Como transferir os valores entre Contas da Wirecard?

A primeira coisa que precisa saber é o e-mail da Conta da Wirecard para qual vai transferir os valores. Sabendo isso, você deverá acessar sua conta em “Minhas Despesas” >>> “Transferências” >>> “Nova Transferência”.

transferencia_wirecard.png

Na página seguinte  na opção "Para outra Conta da Wirecard”, clique em “Iniciar transferências”:

transferencias_contas_wirecard_1.png

Você agora deverá preencher o e-mail da Conta da Wirecard destino da transferência e após isso clicar em “Selecionar valor”:

transferencias_contas_wirecard_2.png

Agora você deverá preencher o campo “Valor da transferência” e depois clicar em “Verificar dados”.

Verifique atentamente todos os dados da transferência. Se tudo estiver correto clique em “Confirmar transferência”.

Agora preencha com o código de verificação enviado para seu celular, clique em “Verificar código”:

transferencia_wirecard_2.png

O valor deve ser disponibilizado na conta que escolheu transferir no mesmo dia e sem custo algum.

É importante lembrar também que para que o valor seja recebido a conta que receberá o valor deverá estar com o e-mail verificado, que é a confirmação de que o endereço existe mesmo.

Se por acaso ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco:

E-mail: https://suporte.wirecard.com.br/hc/pt-br/requests/new

Estamos no número: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h.

E também das 10h às 18h no chat, dentro de sua Conta da Wirecard.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 6 de 11
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Greice Regina Albieri

    não estou conseguindo resgatar o meu dinheiro da conta moip esta dando erro

    Por favor preciso de ajuda

  • Avatar
    Iago A.

    Oi Greice! 

     

    Te mandei um email agora mais cedo =) 

     

    Ficamos no aguardo!

  • Avatar
    Rebeca Natana

    Estou a alguns dias tentando fazer transferencia entre contas e nao consigo

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Rebeca!
    A gente te ajuda, é só mandar um e-mail aqui: suporte@moip.com.br
    Até mais!

  • Avatar
    Maria das vitórias Fernandes

    Como faço pra receber um reembolso do enjoei? Nao tenho conta bancária,, mas minha irmã tem como faço? Por favor me ajudem.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Maria das vitórias Fernandes! Bom dia, tudo bem?
    Olha só, nesse caso, você também vai precisar criar uma conta Moip pra sua irmã. É só clicar aqui e preencher os dados: https://bem-vindo.moip.com.br/
    Depois, quando você receber o valor de seu reembolso, você realiza uma transferência entre contas Moip pra ela, e ela saca para a conta bancária. Esse é o passo a passo para realizar o saque para a conta bancária: https://goo.gl/gePHbz
    Qualquer dúvida, estamos por aqui ou via e-mail: suporte@moip.com.br
    Até mais!

  • Avatar
    Simony Borges da Silva

    Oi.estou há dias enviando e-mail para verificar minha conta e até agora nada .tenho dinheiro na conta e não consigo transferir ...recebo emails do Suporte com outros assuntos,mas ninguém responde às minhas solicitações....triste isso

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Simony Borges da Silva! Bom dia!
    Pode deixar que já estamos cuidando de sua solicitação ;)
    Um abraço e até mais!

  • Avatar
    Isabela Soares dos Santos Thé

    Estou esperando a transação a mais de 24h e vocês prometeram que viria NO MESMO DIA.....estou sendo super prejudicada preciso do meu dinheiro.

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Isabel Soares dos Santos Thé!

    Boa tarde :)

    Vimos que você entrou em contato pelo nosso Facebook e já recebeu a reposta sobre esse caso por lá, né?!

    Ficamos MUUUITO felizes que tenha dado tudo certo!

    Grande abraço

  • Avatar
    Americanos da Núbia

    Olá Bom dia, fiz uma transferência entre contas Moip dia 14/09/2018 e até agora não foi concluída a transação sendo que ele é feita no mesmo dia, e estou precisando com certa urgência desse valor. Aguardo retorno.

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Americanos da Núbia! Tudo bem??

    Qual o e-mail que está cadastrado na sua conta Moip?

    Grande abraço

  • Avatar
    Pedro Vieira Da Silva

    silvpv2017@bol.com.br este E-Mail que esta cadastrado no Moip quero que vcs faça a Transferencia para conta que é do meu genro Banco Caixa Economica Federal  Conta Poupança  em Nome de  valores dos Reembolsos desde do 10/08/2018 que eu estou esperando estes REEMBOLSOS isso é Brincadeira Falta de Respeito com Consumidor eu tenho 81 Anos mais uma vez AUTORIZO para Que vcs faça os DEPÓSITOS NESTA CONTA EU NÃO TENHO ESTA CONTA É DO MEU GENRO TOTAL  DOS REEMBOLSOS URGENTE

  • Avatar
    Francely Soares

    Oi, quero acessar meu saldo moip para fazer a transferência e não consigo. onde está minha conta? esse site é muito ruim!!!! meu email franutrijf@yahoo.com.br

  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Pedro Vieira Da Silva! Tudo bem?

    Pedro, obrigada pelo contato! Vi que você tem um chamado em aberto (#1818338) sobre a transferência dos valores que você tem em conta. Vamos entrar em contato contigo o quanto antes para conversar sobre a transferência bancária, ok?!

    Grande abraço

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Francely Soares! Tudo bem?

    A sua conta Moip agora é Wirecard! Você conseguirá acessar a sua conta da Wirecard pelo seguinte link: https://conta.wirecard.com.br/. Os dados de acesso (e-mail de login e senha) continuam os mesmos, ok?!

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.