O que significa ter a conta verificada?

Significa que a sua conta está mais segura e que, através da análise de documentos, um time treinado analisou e aprovou a veracidade das informações adicionadas no cadastro da Conta da Wirecard. A conta verificada assegura quem é a pessoa titular da conta, além de garantir de que não existe nenhuma pendência com o site por onde os pedidos são realizados.

 Além disso, cumprir essa etapa de verificação simplifica e agiliza a resolução de futuras solicitações, bem como facilita a movimentação do dinheiro em conta. Se esse processo ainda não foi concluído na sua conta, saiba que em algum momento ele poderá ser solicitado.

Clicando neste link você poderá conferir o passo a passo completo para verificação da sua Conta da Wirecard.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 4 de 5
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Anna da Fé Macedo

    quais os documentos necessarios para vcs liberarem minha nova conta cadastrada ?

    -1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Anna! Boa tarde, tudo bem?

    É só você seguir esse passo a passo aqui. Dá uma olhadinha:

    https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/articles/360002289691-Como-verificar-a-Conta-Moip

    Qualquer dúvida, estamos por aqui!
    Até mais!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Helio Jr Jr.

    fiz meu cadastro de consultor natura digital. vcs mandaram um link para mudar senha, fiz. mandaram um link para confirmar email, fiz. No entanto, aparece a msg email não coonfirmado. Como resolver esse problema/

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Hélio Jr. Jr. :) Boa tarde!

    Hélio, nos informe o e-mail cadastrado na sua conta Moip, pode ser?!

    Grande abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Edicleide Gabriel da Silva

    Boa noite, toda hora fica aparecendo essa mensagem e não deixa fazer nada, sendo que o email já foi confirmado.
    Alteramos o email principal para ver se o erro parava, mas, não parou.

    E-mail não confirmado
    O e-mail fornecido no seu cadastro ainda não foi verificado. Para verificá-lo você deve clicar no link enviado por e-mail para você.

    Se você não recebeu o nosso e-mail, por favor verifique a caixa de "SPAM" ou adicione moip@moip.com.br nos seus contatos e tente novamente:

    Reenviar e-mail com link de verificação

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Edicleide Gabriel da Silva! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Edicleide, verifiquei que seu e-mail não estava verificado. Fiz a verificação internamente e acredito que o erro de confirmação não aparecerá mais.

    Grande abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Flavia Dowsley Magalhaes

    Posso iniciar minha operacao com uma conta pessoa fisica e depois, criar uma nova conta como pessoa juridica? Isso trará algum problema nomeu Bling, além de ter que recondigurar a integração, provavelmente? Pergunto porque estou testando o Bling com meus dados pessoa fisica e somente ao final do periodo de teste, farei o plano adequado e atualizarei dados da empresa.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Rebeca R.

    Oi, Flavia Dowsley Magalhaes!

    Não tem problema algum mas, tenha em mente que as duas contas precisarão ser devidamente credenciadas para que você tenha um limite de transferência regular e pra que opere com a gente de forma regularizada, ok? Para saber o que é necessário fazer para estar devidamente credenciada, verifique esse artigo https://suporte.wirecard.com.br/hc/pt-br/articles/360002289691-Como-verificar-a-minha-Conta-da-Wirecard- :)

    Abraços!

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.