O que significa ter a conta verificada?

Significa que a sua conta está mais segura e que, através da análise de documentos, um time treinado analisou e aprovou a veracidade das informações adicionadas no cadastro da Conta da Wirecard. A conta verificada assegura quem é a pessoa titular da conta, além de garantir de que não existe nenhuma pendência com o site por onde os pedidos são realizados.

 Além disso, cumprir essa etapa de verificação simplifica e agiliza a resolução de futuras solicitações, bem como facilita a movimentação do dinheiro em conta. Se esse processo ainda não foi concluído na sua conta, saiba que em algum momento ele poderá ser solicitado.

Clicando neste link você poderá conferir o passo a passo completo para verificação da sua Conta da Wirecard.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 4
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Anna da Fé Macedo

    quais os documentos necessarios para vcs liberarem minha nova conta cadastrada ?

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Anna! Boa tarde, tudo bem?

    É só você seguir esse passo a passo aqui. Dá uma olhadinha:

    https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/articles/360002289691-Como-verificar-a-Conta-Moip

    Qualquer dúvida, estamos por aqui!
    Até mais!

  • Avatar
    Helio Jr Jr.

    fiz meu cadastro de consultor natura digital. vcs mandaram um link para mudar senha, fiz. mandaram um link para confirmar email, fiz. No entanto, aparece a msg email não coonfirmado. Como resolver esse problema/

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Hélio Jr. Jr. :) Boa tarde!

    Hélio, nos informe o e-mail cadastrado na sua conta Moip, pode ser?!

    Grande abraço

  • Avatar
    Edicleide Gabriel da Silva

    Boa noite, toda hora fica aparecendo essa mensagem e não deixa fazer nada, sendo que o email já foi confirmado.
    Alteramos o email principal para ver se o erro parava, mas, não parou.

    E-mail não confirmado
    O e-mail fornecido no seu cadastro ainda não foi verificado. Para verificá-lo você deve clicar no link enviado por e-mail para você.

    Se você não recebeu o nosso e-mail, por favor verifique a caixa de "SPAM" ou adicione moip@moip.com.br nos seus contatos e tente novamente:

    Reenviar e-mail com link de verificação

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Edicleide Gabriel da Silva! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Edicleide, verifiquei que seu e-mail não estava verificado. Fiz a verificação internamente e acredito que o erro de confirmação não aparecerá mais.

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.