Como realizar a Antecipação de Recebíveis Imediata na Conta da Wirecard?

Para antecipar seu saldo futuro, clique em "Antecipar" no painel da Conta da Wirecard: 

antecipar1.png

Caso você tenha limite de antecipação, você poderá optar por solicitar a antecipação do valor total de seu limite ou escolher um valor: 

antecipar_2.JPG

Ao clicar em "Simular Antecipação" você verá o valor proposto, além da taxa a ser paga. Para entender melhor como foi feito o cálculo da antecipação, clique em "Por quê?": 

antecipar_3.JPG

Se concordar com o valor proposto, clique em "Li e estou de acordo com as políticas do produto" e então em "Executar Proposta". Caso contrário, você pode simular outro valor. Conclua a antecipação na página a seguir: 

antecipar_4.JPG

Ao clicar em confirmar antecipação, seu dinheiro ficará disponível e a antecipação será devidamente identificada em  Meu dinheiro > Antecipações > Lista de antecipações através de um código iniciado com as letras ANT. 

antecipar_5.JPG

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 4 de 4
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Rogertaxi

    Estou tentando denovo falar com alguem ai e nao estou conseguindo sobre antecipação de recebíveis

  • Avatar
    Rogertaxi

    Ja tentei por varias vezes e nao aparece a opcao de antecipação em lugar nenhum por favor me ajudem

  • Avatar
    Beatriz Barbosa

    Parece bem pratico!!

  • Avatar
    Michele O.

    E é mesmo, @Beatriz Barbosa! :) Se você tiver qualquer dúvida, é só nos enviar por aqui: suporte@mop.com.br Até mais!

  • Avatar
    Michele O.

    @Rogertaxi!

    Boa noite, vimos que a sua solicitação já está aos cuidados da nossa equipe de suporte, né? Estamos te posicionando por meio do chamado: 1666852. Fique de olho por lá, ok? até mais!

  • Avatar
    lidiane Silva

    Pra mim também não aparece a opção de antecipar.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, lidiane Silva!

    Estamos verificando essa funcionalidade em sua conta Moip. Vamos te sinalizar por aqui em breve!

    Até mais!

  • Avatar
    RODOLFO ALCÂNTARA ROCHA BORGES

    Não tem como pelo app ou versão mobile?

  • Avatar
    Walmery Borges da Hora

    Para mim tambem não aparece.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Walmery Borges da Hora! Bom dia, tudo bem?
    Pra ter o botão de antecipação dentro de sua conta Moip é necessário ter, pelo menos, duas vendas autorizadas em seu saldo futuro.
    Assim que você começar a ganhar volume em suas transações, você pode solicitar o botão pra gente por meio desse e-mail: suporte@moip.com.br
    Excelente final de semana e até breve ;)

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, RODOLFO ALCÂNTARA ROCHA BORGES! boa tarde, tudo bem?

    Como o nosso aplicativo está em fase de desenvolvimento ainda, o ideal, por enquanto, é realizar a antecipação sempre via computador ou notebook.
    Espero poder ter te ajudado! ;)

    Bom final de semana e até mais!

  • Avatar
    Gustavo Souza

    Para mim também não aparece essa opção de antecipação, nem no celular e nem no computador!

  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Gustavo!!

    Pra ter o botão de antecipação dentro de sua conta Moip é necessário ter, pelo menos, duas vendas autorizadas em seu saldo futuro.

    Caso você já tenha esses valores em saldo futuro na sua conta Moip, você pode solicitar o botão pra gente por meio do e-mail suporte@moip.com.br :)

    Grande abraço

  • Avatar
    Davila Portela

    oi! boa noite! estou com um saldo em conta mas o mesmo está abaixo do era pra receber! não estou entendendo o omotivo! por favor alguém da oip entre em contato comigo por telefone ou email!

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Davila Portela! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Vimos que você abriu um chamado (#1784506) conosco sobre os pedidos: 3237122736 /3237115141/ 3330046280, certo?! Vou te responder sobre como funciona as taxas da Natura e a disponibilização das comissões de venda lá no chamado, tudo bem?!

    Grande abraço,

  • Avatar
    SEVERINA SILVA

    Eu tô tendo dificuldades depois que o moip parou de funcionar .

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Severina Silva! Tudo bem?!

    Obrigada pelo contato! Você conseguirá acessar a sua conta da Wirecard com o seguinte link: https://conta.wirecard.com.br/ O acesso é feito com os mesmos dados (e-mail de login e senha) que você utiliza normalmente, ok?!

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.