Quem pode pedir uma Antecipação Imediata?

A antecipação imediata está disponível para clientes da Wirecard considerados elegíveis através de análises de performance feitas por nossos especialistas. As análises são baseadas no valor total que sua loja transacionou, no seu número de vendas e no período que está transacionando com a  Conta da Wirecard. Também são levados em conta os números de reembolsos ou chargebacks em relação ao total de transações.

Para poder usar a antecipação, é necessário ter no mínimo 90 dias de operação na Conta da Wirecard e o mínimo de 2 pedidos em lançamentos futuros para que sempre tenha uma reserva de contingência. Se estiver apto, você poderá solicitar através de nossos canais de atendimento e será encaminhado para a devida análise.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Viictor Cusstódio

    Boa Tarde!!

    Sou cliente recente da Wire , ja tive ótimos comentários dos serviço prestado pela mesma , meu projeto de negócio e utilizar 100% dos serviços Wire , porem preciso uma análise no sentido de antecipação de saldo , pois todas minhas compras com fornecedor ainda estão com pagamento BOLETO 7 DIAS , então nesse momento do projeto preciso essa "ajuda" para que consiga fazer esse giro de négocio com o capital , desde ja agradeço

    Ramo - Auto Peças
    Prazo médio Entrega - 2 dias
    *Obs - Entendo que seja somente nos primeiros 06 meses esse procedimento , após poderiamos analisar a volta para 14dias que seria o padrao , pois nesse prazo de 06 meses a projeção é que a loja ja esteja saudável com o valor de giro de caixa.

    Aguardo

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Viictor Cusstódio! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Victor, abri um chamado de protocolo #1976310, para que possamos conversar mais sobre como funciona o produto de antecipação de valores para a sua conta da Wirecard.

    Fico no aguardo!

    Abraços

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    MARIA ALICE CASTILHO

    Ola, gostaria de saber porque o prazo para que meu dinheiro fique disponivel e de 90 dias ?? e eu n posso antecipa porque n aparece nenhum valor que eu possa antecipa, palhaçada isso.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Maria! Bom dia :)

    Vi que o prazo de repasse administrado na sua conta é de 14 dias. Em relação a liberação do botão de antecipação de valores, nosso time de análise não consegue verificar essa possibilidade no momento.

    A verificação só ocorre após análise de risco, e somente para contas que transacionam conosco a pelo menos 3 meses. A sua conta conosco foi criada em 04/05/2019. De qualquer forma, te enviei um e-mail explicando melhor sobre isso (protocolo do chamado: #2022023)

    Abraços

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.