Por que minhas vendas estão em análise?

A Wirecard analisa todos os seus pedidos para detectar eventuais fraudadores que podem tentar te prejudicar – afinal, esse é um risco comum a todos que vendem pela internet. Esse processo é chamado de Análise de Risco, pois buscamos identificar qual é o risco em cada uma das suas vendas e aprovar somente as transações seguras. 

O processo é composto por 2 etapas:

  1. Primeiramente é feita uma análise automática, que avalia vários fatores para possível aprovação ou não de um pedido, como informações do banco de dados, históricos de vendas realizadas no mercado de e-commerce, dados cadastrados no momento da compra e vinculados ao titular do cartão, entre outros. Se estiver tudo certo, o pedido é aprovado.
  2. Se na análise automática identificamos alguma divergência de informações, o pedido vai para a análise manual.

Essa 2ª etapa existe somente para tentar fazer com que você não perca vendas “boas”, aquelas com baixo risco mas que na análise automática foi identificado alguma divergência. Afinal, queremos te ajudar a vender o máximo possível.

Na análise manual, dentro de até 48h são feitas algumas tentativas de contato com o titular do cartão para confirmar a compra. Quando não conseguimos o contato dentro deste período a compra é cancelada por motivos de segurança.

Se a compra for cancelada, dentro de 7 dias úteis a operadora do cartão disponibiliza o valor novamente na fatura do comprador.

Nossa prioridade é aprovar o máximo de transações, mas sempre prezando pela segurança do seu negócio.

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