Por que minhas vendas estão em análise?

A Wirecard analisa todos os seus pedidos para detectar eventuais fraudadores que podem tentar te prejudicar – afinal, esse é um risco comum a todos que vendem pela internet. Esse processo é chamado de Análise de Risco, pois buscamos identificar qual é o risco em cada uma das suas vendas e aprovar somente as transações seguras. 

O processo é composto por 2 etapas:

  1. Primeiramente é feita uma análise automática, que avalia vários fatores para possível aprovação ou não de um pedido, como informações do banco de dados, históricos de vendas realizadas no mercado de e-commerce, dados cadastrados no momento da compra e vinculados ao titular do cartão, entre outros. Se estiver tudo certo, o pedido é aprovado.
  2. Se na análise automática identificamos alguma divergência de informações, o pedido vai para a análise manual.

Essa 2ª etapa existe somente para tentar fazer com que você não perca vendas “boas”, aquelas com baixo risco mas que na análise automática foi identificado alguma divergência. Afinal, queremos te ajudar a vender o máximo possível.

Na análise manual, dentro de até 48h são feitas algumas tentativas de contato com o titular do cartão para confirmar a compra. Quando não conseguimos o contato dentro deste período a compra é cancelada por motivos de segurança.

Se a compra for cancelada, dentro de 7 dias úteis a operadora do cartão disponibiliza o valor novamente na fatura do comprador.

Nossa prioridade é aprovar o máximo de transações, mas sempre prezando pela segurança do seu negócio.

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Comentários

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    Ulisses oliveira

    Estou precisando de ajuda dia primeiro de dezembro de 2017 comprei uma bobina no valor de r$ 2058 no Pará detectores e até agora o dinheiro não foi estornado para o cartão????

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    Ivan K.

    Olá, Ulisses oliveira!

    Após o vendedor realizar o processo de reembolso, o valor é creditado em sua fatura dentro do prazo de 30 a 60 dias. Este prazo varia conforme a política de seu cartão de crédito, tudo bem?

    Para mais informações, peço que entre em contato com a operadora do seu cartão, ligando para o número que consta no verso, e a equipe conseguirá lhe fornecer informações mais precisas sobre a política adotada.

    Espero ter ajudado! :-)

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    Ana Carolina de Paula Santos

    Olá, eu comprei um produto no website Enjoei no dia 30/11, atraves de um boleto bancário. Todavia, a compra foi cancela, e o unico meio de eu receber meu reembolso é por aqui. Como eu devo proceder? Me ajuda, por favor!

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    Thanija C.

    Oi, Ana Carolina de Paula Santos!

    Bom dia :)

    Acabei de te enviar um e-mail (protocolo #1868446) para acompanhar você na criação da conta da Wirecard, assim como no reembolso que você receberá da Enjoei.

    Aguardo seu retorno!

    Grande abraço

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