O que é a Wirecard?

A Wirecard nasceu como uma startup e se transformou em uma das maiores e mais respeitadas empresas de solução de pagamento do mercado, mantendo até hoje o espírito empreendedor e inovador.

Com soluções para Marketplace, E-commerce e Assinaturas, a Wirecard é especialista em produtos como Meios de Pagamento, Tecnologia de Pagamentos e Gestão de Risco, com a missão de facilitar e desburocratizar serviços financeiros para empreendedores no Brasil. Somos ainda uma empresa focada na experiência do cliente, portanto estamos sempre aprimorando nossos produtos e ferramentas, assim como a maneira como os clientes se relacionam conosco e com nossas tecnologias.

 A Wirecard Brasil nasceu como o Moip, uma Startup mineira, e em 2016 foi adquirida pelo grupo alemão Wirecard AG, passando a fazer parte de uma das maiores empresas de pagamentos do mundo, com operação em +15 países.

Para conhecer mais sobre a Wirecard, acesse nosso site!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 57 de 71
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Roberta Alves, boa tarde!

    Tudo bem?

    Vi que você nos enviou um e-mail e vamos te posicionar por lá também. Mas acredito que é importante que aqui também se tenham as informações sobre nossas análises.

    Aqui no Moip temos realmente todas as compras passam por análise.

    A análise manual inclui as tentativas de contato para compradores e/ou titulares do cartão de crédito e tem prazo máximo de 48 horas para primeiro contato. Confirmando todos os dados corretamente, a compra é aprovada, ou caso contrário, cancelada.

    No e-mail eu detalhei os motivos dos cancelamentos dos seus pediso, ok ;)

    Um abraço

     

  • Avatar
    S e r j ã o S o a r e s

    Boa noite,
    Veio uma cobrança a na minha fatura com o nome "moip" não reconheço a compra. Gostaria de saber qual procedimento? Teria um telefone? Aguardo resposta!

  • Avatar
    Elis C.

    Olá S e r j ã o S o a r e s bom dia!

    Tudo bem com você?

    Na realidade isso é comum, mas nós podemos te ajudar sim. Pode nos contatar de segunda a sexta feira das 09:00 as 18:00 no número (11) 3181-8180.

    Precisaremos de alguns dados como e-mail pessoal que utiliza para compras ou então:


    - 6 primeiros dígitos do cartão;

    - 4 último dígitos do cartão;

    - bandeira do cartão;

    - valor da compra;

    - data da compra.

     

    Estamos a disposição.


    Um abraço.

  • Avatar
    Sônia Balbina

     Boa tarde fiz uma compra paguei no boleto Banco do Brasil e quero saber quando recebo Abraços Sonia Balbina de Queiroz  sonia.balbina.q@gmail.com

  • Avatar
    Marina H.

    Ei, Sônia! Tudo bem?

    Geralmente, o prazo de compensação de boleto é de 4 dias úteis a partir do seu pagamento. Com essa confirmação, a loja consegue te enviar seu produto.

    Porém, nós aqui do Moip somos um intermediador de pagamentos - isso significa que nós somos como uma "maquininha" de cartão de crédito, porém digital. Por essa razão, não temos nenhuma informação ou acesso aos pedidos dos compradores que transacionaram com o Moip. Cuidamos apenas de processar os pagamentos ligados a uma compra.

    Dessa forma, se você deseja obter mais informações sobre o prazo de recebimento dos produtos que comprou - indicamos que você faça contato direto com o vendedor, tudo bem? 
    O Moip fica à disposição!

    Até mais! :)

  • Avatar
    Concepcion R Pedrosa Morgado

    Oi caros!: Eu sou cliente MOIP, compradora, e estou pagando à MOIP todo mês, só que eu quero consultar o meu HISTORICO DE PAGAMENTOS, para saber QUANTO EU JA PAGUEI e saber QUANTO FALTA PARA SALDAR A MINHA DIVIDA /

    Editado por Concepcion R Pedrosa Morgado
  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Concepcion R Pedrosa Morgado! Tudo bem? Estamos cuidando de sua solicitação por meio deste chamado: 1635128. Inclusive, te enviamos um e-mail explicando tudo por lá. Qualquer dúvida, é só responder o e-mail que estamos à disposição! Um abraço e até mais!

  • Avatar
    jose domingos

    nao estou conseguindo efetuar cadastro..di cpf cadastrado..

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, jose domingos!

    Te enviamos um e-mail pra te ajudar nesta solicitação!

    Um abraço!

  • Avatar
    Geovane Gomes Pereira

    Oi , não estou conseguindo resgatar o meu reembolsos pela conta bancaria. Por favor poderia me ajudar?

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Geovane Gomes! Boa noite, tudo bem?

    Olha só, antes de você sacar, é necessário que você cadastre uma conta bancária com esse passo a passo: https://goo.gl/z5re41
    Aí, para você sacar, é só seguir esse passo a passo aqui: https://goo.gl/tZg7SK
    Se você tiver qualquer dúvida ainda, estamos à disposição por aqui, viu?

    Boa semana e até mais! ;)

  • Avatar
    Alexandra Rezende

    Olá! Fiz uma compra no meu nome e cancelei durante a analise e gostaria de saber se ele não vem na fatura?

  • Avatar
    Michele O.

    Alexandra Rezende, boa tarde!

    Se a compra foi cancelada, ela não vai será cobrada em sua fatura. Pode ficar tranquila!
    Um abraço e até mais! ;)

  • Avatar
    Charlene Morais

    Boa tarde como faco pra receber meu dinheiro.mpip

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Charlene Morais :) Boa tarde!

    Charlene, você já tem uma conta Moip?

    Abraços

  • Avatar
    Laura Coletti

    Boa noite.
    Efetuei uma compra no site da Foreve liss por cartão de crédito ,e o pagamento foi cancelado.
    Gostaria de saber qual o motivo do cancelamento.
    Desde ja obrigado.

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Laura Coletti! Bom dia :)

    Laura, o pedido ORD-VDQAPQHAA3QA foi cancelado depois de entrar em análise manual. Todos os pedidos aqui na Wirecard passam por análise, sem exceção! O que ocorre é que em alguns casos precisamos entrar em contato com o portador do cartão para confirmar e validar alguns dados de compra. Nesse caso não conseguimos contato contigo e por isso o pedido foi cancelado pela nossa análise.

    Orientamos que vocês refaçam a compra, caso ainda seja de interesse ter os produtos que você queria comprar, ok?!

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.