Como comprar através do cartão de crédito?

A Wirecard, como facilitadora de pagamentos, apenas disponibiliza para o lojista a opção de receber pagamentos por cartão de crédito, logo, é o lojista que decide até quantas vezes a compra pode ser parcelada, e todas as outras condições de parcelamento, assim também, como quais bandeiras vai aceitar.

Então é sempre bom dar uma olhada no site onde você está comprando e conferir quais são os meios de pagamento que o lojista deixou liberado para quem vai comprar!

É sempre muito importante preencher todos os dados corretamente, uma vez que nossa equipe de risco entre com contato para confirmar se está tudo certo com a compra.

Lembrando que compras feitas com cartão de crédito, usando a Wirecard como intermediadora, passam por uma análise e tem o prazo de até 48 horas por padrão para serem aprovadas.

 

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Comentários

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    Kimberly Domingues98

    Bom dia,fiz uma compra pelo site da forever liss na sexta-feira as 22:31,e até agora não tive a confirmação da compra se foi aprovada ou não,vocês podem me responder a respeito ?

    Editado por Kimberly Domingues98
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    Elis C.

    Olá Kimberly Domingues98, bom dia!


    Tudo bem com você?

    Kimberly, nós temos aqui no Moip um processo de análise de todas as compras feitas em cartão de crédito. Muitas vezes esse análise leva ao contato com o titular do cartão de crédito, para confirmar se ele está ciente e de acordo com a compra. Para segurança mesmo, tanto do vendedor quanto do comprador.

    Vi que você nos enviou um e-mail, então te posicionarei sobre o status da sua transação em especial, por ele, ok?

    Espero que essas informações te ajudem.

    Tenha um excelente final de semana.

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    Ana Bauermann Krahl

    Vcs demoram muito pra confirmar o pagamento. Quem vende, depende dos produtos para entregar o quanto antes para os clientes e poder cobrar. É um absurdo o prazo de 48 horas! Sempre minhas compras eram autorizadas na hora, e eu recebia em 3 dias e desde que a empresa contratou vcs, é essa novela, porque demoram uma eternidade pra confirmar o pagamento.

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    Elis C.

    Olá Cereja Apimentada, bom dia!

    Tudo bem com você?

    Realmente o Moip tem um critério de análise que pode chegar até a 48 horas.

    Nossa ideia com isso, é garantir cada vez mais segurança com usuários, compradores e vendedores. Pois as compras que vão para essa análise com maior prazo, possuem características específicas, como valores maiores; serviços ou produtos de risco; divergências de dados. Nos empenhamos para concluir a análise e fazer da melhor forma, muitas vezes, incluindo o contato com o titular do cartão de crédito, para se assegurar se ele está ciente e de acordo com a compra.

    Espero que essas informações esclareçam suas dúvidas.

    Um braço.

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    Erick Grinaldi (Banda Bolor)

    Olá realizei uma compra com coisas de boteco e estou no aguardo da aprovação.Não tenho nenhum problema com crédito e me coloco a disposição para eventual esclarecimento, porém preciso de CELERIDADE pois tenho inauguração marcada e preciso do produto em minha loja ASAP. Se pudesse aguardar confirmação de pagamento pagava com boleto bancário.Por favor resolvam a aprovação o mais rápido.

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    Luiz da Mata

    Boa tarde. O cliente PRECISA ter uma conta no moip pra efetuar pagamento pelo Cartão de Crédito? E por boleto?

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    Elis C.

    Olá Erick Grinaldi (Banda Bolor), boa tarde!

    Tudo bem com você?

    Entendi, me parece que você precisa de agilidade nessa análise, certo?

    Na verdade temos de fato duas formas de análise, os pedidos  passam por uma ou pela outra. Lembrando que antes de nossa análise vai acontecer a análise da operadora de cartão, que considera dados do cartão e até situações de saldo, sabe?

    Nossas análises levam em conta outros critérios para aprovação:

    • Análise automática: O pedido é aprovado automaticamente assim que a compra é solicitada. Isso acontece quando identificamos coerência total nos dados registrados pelos compradores, ou seja, não encontramos nenhum divergência de dados - todas as compras aqui serão aprovadas.
    • Análise manual: Se encontramos alguma divergência nos dados cadastrados, o pedido passa para a análise chamada "manual". Essa análise inclui as tentativas de contato para compradores e/ou titulares do cartão de crédito e tem prazo máximo de 48 horas. Confirmando todos os dados corretamente, a compra é aprovada, ou caso contrário, cancelada.

    Então, caso sua compra vá para análise manual, será necessário aguardar este prazo para concluir a aprovação, ok?

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um abraço.

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    Elis C.

    Olá Luiz da Mata, boa tarde!

    Poxa, que legal sua dúvida, é uma super oportunidade de esclarecer para vários compradores.

    Luiz na verdade nenhum comprador precisa ter conta Moip para fazer compras utilizando o Moip como intermediador de pagamento. Uma coisa não está associada a outra, isso independente da compra ser em cartão de crédito ou boleto.

    O que ocorre em algumas situações é que caso a compra (feita em boleto) seja cancelada, por exemplo, e comprador e vendedor decidam por realizar o reembolso, o vendedor pode indicar a abertura de uma conta Moip para devolver o valor na carteira digital e depois o comprador solicita o saque.

    Mas isso são raras exceções. A prioridade pe reembolso de compras feitas em boleto acontecendo diretamente na conta bancária do comprador. =]

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um grande abraço.

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    Ryan Abreu Verinaud

    Boa tarde!! Realizei uma compra no site www.miami.com.br e a mesma está pendente de confirmação de pagamento. Gostaria de saber se houve algum problema? Seria possível agilizar a confirmação? Precisam de alguma informação adicional?

    Fico no aguardo de retorno.

    Muito obrigado

    Editado por Ryan Abreu Verinaud
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    Elis C.

    Olá Ryan Abreu Verinaud

    Não se preocupe, a compra ficar em "análise", não significa que houve problemas. Quer dizer apenas que elas serão analisadas mais detalhadamente e temos o prazo de 48 horas para concluir isso.

    Nossa ideia com isso, é garantir cada vez mais segurança com usuários, compradores e vendedores.

    Pois as compras que vão para essa análise com maior prazo, possuem características específicas, como valores maiores; serviços ou produtos de risco; divergências de dados. Nos empenhamos para concluir a análise e fazer da melhor forma, muitas vezes, incluindo o contato com o titular do cartão de crédito, para se assegurar se ele está ciente e de acordo com a compra.

    Espero que essas informações esclareçam suas dúvidas.

    Um braço.

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    janicleide vitória de farias

    Tentei fazer uma compra pela pela moip através da SFK e não foi autorizado, gostaria de saber qual foi o problema

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    Thiago D.

    Oi @janicleide vitória de farias, tudo bem ?

    Te encaminhei uma mensagem por e-mail para explicar o motivo do cancelamento da sua compra.

    Espero que as informações esclareçam suas dúvidas.

    Um braço.

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    gerisiane souza

    Boa tarde! Fiz uma compra na Forever liss até agora não tive a confirmação se fui aprovada,porque já fiz compras em Outros site e automaticamente a compra e liberada.

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    Ivan K.

    Oi, gerisiane souza!

    Para que consigamos localizar o seu pagamento, você poderia enviar as informações abaixo para o e-mail: faleconosco@moip.com.br ?

    - Código do pedido (aquele que começa com ORD-xxx ou 0000.xxxx.xxxx);
    - 6 primeiros dígitos do cartão de crédito utilizado;
    - 4 últimos dígitos do cartão de crédito utilizado;
    - Bandeira do cartão;
    - CPF utilizado na compra;
    - Valor e data da compra.

    Espero ter ajudado, Gerisiane!

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    Gabrielly Sousa

    Na segunda feira fiz uma compra pelo site da forrve liss , ai até agora o meu pagamento ficou em análise ,e no caso o cartão e do meu pai eu olhei no aplicativo do banco do cartão já foi cobrado o valor da compra oq eu faco ?
    Pq todos os outros site q eu compro e aprovado na hora e nesse ta tendo uma complicação danana , e eu sempre uso o cartão do meu pai , queria saber se não foi aprovado vcs vão devolver o valor cobrado no cartão ?

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    cassiel minuto

    Boa noite!, fiz uma compra pelo sit comsurf.com, o pagamento foi descontado mas recebi um e-mail que o pagamento não foi aprovado, por favor me ajuda!

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    Ivan K.

    Olá, Gabrielly Sousa!

    Nosso processo de análise é bastante criterioso pois visa garantir a segurança dos seus dados e dos pagamentos processados em cartão de crédito. Caso haja algum dado a ser confirmado, o pagamento entra em análise e a verificação dos dados é realizada através do contato de nosso time com o titular do cartão. :-) 

    Espero ter ajudado, Gabrielly!

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    Ivan K.

    Olá, cassiel minuto

    O pagamentos que são cancelados pela análise de nosso sistema levam até 7 dias para não constarem mais em sua fatura do cartão! Este prazo pode variar, conforme a política do cartão de crédito, tudo bem?

    Espero ter ajudado :-)

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    José Ricardo

    Boa tarde. Não conheço o MOIP. Acabei de realizar uma compra, onde coloquei os dados do cartão de crédito. Mesmo que a aprovação demore, mas para "tranquilizar" um pouco o comprador, o correto não seria eu receber um email imediatamente ao menos avisando que eu realizei uma transação ?

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    Olavombb

    Efetuei uma compra na allparts e meu pedido foi para análise, por favor, entrem em contato comigo para agilizar a liberação do meu pedido, número do pagamento: *0001.0945.3266*

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    Lele Lopes

    O legal eh q na hora da compra não eh informado que pode demorar 48 horas pra liberar uma compra que em qualquer outro site eh liberado em segundos
    E para agilizar o pagamento não tem a opção de enviar os documentos para liberação imediata
    Empresa retrógrada

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    Michele O.

    José Ricardo, boa tarde! Nós enviamos uma e-mail para o e-mail cadastrado sempre que a compra é aprovada, está em análise ou foi cancelada. Já deu uma olhadinha em seu spam? Qualquer dúvida, estamos à disposição por aqui: suporte@moip.com.br ou também via chat. Até mais!

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    Monica Zaquia

    Boa tarde,
    Fiz varias compras pelo Elo7. O pagamento foi autorizado pelo cartão mas algumas não foram aprovadas por vcs. Gostaria de saber o motivo. Preciso desses itens com urgência.

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    Michele O.

    Oi, Monica Zaquia!

    Na verdade, essa primeira mensagem da sua operadora de cartão de crédito é apenas uma confirmação da aprovação do crédito, não da compra. Assim que a operadora aprova o crédito, a transação vem aqui para a nossa análise. Somos nós quem damos o Ok final da compra. Se a gente entra em contato com você pra realizar as confirmações de compra e você não nos atende, a gente tenta por até 48h. Se não conseguirmos confirmar, infelizmente a compra é cancelada :(

    Qualquer dúvida, é só você nos enviar um e-mail aqui: suporte@moip.com.br
    Até mais!

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    Monica Zaquia

    Olá novamente. Como vocês entram em contato? Não recebi nenhum e-mail a respeito e sim, olhei o spam. Eu mandei vários e-mail pedindo informações sobre a não autorização e vocês não responderam.

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    Michele O.

    Oi, Monica Zaquia!

    Demos uma olhadinha aqui em seu pedido e ele foi cancelado porque não conseguimos contato com você :(
    Esse contato para confirmação dos dados é feito sempre via telefone. Temos 48h para entrar em contato e sempre ligamos mais de uma vez para realizar essas confirmações.
    Como, infelizmente, não conseguimos contato, tivemos que cancelar esse pedido :(

    Se você ainda tiver qualquer dúvida, é só mandar um e-mail aqui pra gente: suporte@moip.com.br

    Até mais!

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    Jo Santos

    Boa tarde!! Preciso verificar se o pagamento de uma compra que fiz no site shop dos cabelos foi aprovado! tenho urgência pq vou viajar e preciso que a loja me entregue em um prazo muito preciso! Como faço para obter resposta? meu email é josanthos@gmail.com. Obrigado!!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Jo Santos!

    Demos uma olhadinha aqui e o seu pedido foi cancelado pela própria operadora de cartão de crédito :(
    Nesse caso, é necessário que você bata um papo com eles pra entender o motivo do cancelamento, tá?

    Forte abraço e até mais!

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    Fernando Stello Junior

    Paguei via cartao para consultar um CPF e mesmo com tudo confirmado e ja debitado na minha fatura preciso esperar para receber para que? Qual analise precisa ser feita depois que ja paguei pelo produto? isso e ridiculo.

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    Thanija C.

    Olá, Fernando Stello Junior :) Bom dia!

    TODAS as transações aqui no Moip passam por análise, sem exceção!! Durante esse processo nosso sistema cruza um conjunto de informações entre a sua loja, o cadastro fornecido pelo cliente e os dados da compra. Se estiver tudo certo a compra é aprovada em até 3 segundos. Mas, se alguma dessas informações divergir a transação segue para a análise manual.

    Na etapa de análise manual, nossos analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se mesmo assim ficar alguma dúvida ainda tentamos contato com o titular do cartão nos telefones vinculados ao CPF dele e fornecidos no momento da compra.

    O prazo máximo da análise manual é de 48 horas

    Ahhhh, é bom lembrar que caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura em até 7 dias úteis.

    Grande abraço,

Por favor, entre para comentar.