Quero pagar meu pedido por meio de transferência bancária, e agora?

A transferência bancária nada mais é do que uma ferramenta de integração entre a Wirecard  e o banco que foi escolhido na hora de fazer o pagamento do seu pedido.

Caso você queira fazer o pagamento de seu pedido via transferência bancária, é necessário possuir uma conta bancária em algum dos bancos credenciados na Wirecard - Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Banrisul. Por isso é preciso, além de ser correntista nesses bancos, também estar cadastrado no internet banking (se tiver alguma dúvida sobre como ter acesso a esse serviço, você deve entrar em contato direto com o seu banco).

Além disso, você só poderá usar esse recurso caso o vendedor disponibilize essa opção em seu site ou na cobrança em que foi enviada via e-mail. A partir daí, basta selecionar o banco de acordo com a sua conta e com as opções abaixo – seja corrente ou poupança - e solicitar a conclusão desse pedido.

 

 Após optar pelo seu banco de preferência, será aberta uma janela automaticamente em seu computador, podendo acessar o seu internet banking. Prontinho! Agora é só concluir a operação de acordo com o passo a passo do seu banco.

É importante lembrar que a opção de compras via internet deve estar já habilitada no aplicativo ou site do banco.

O prazo de compensação de pagamentos feitos via débito em conta (transferência online) é de até 24 horas. Após esse período, caso o pagamento seja autorizado, o vendedor receberá uma notificação para que inicie o processo de entrega do seu produto ou serviço.

Caso ainda tenha alguma dúvida a respeito de como é feita uma transferência bancária via Wirecard, é só você entrar em contato aqui com o nosso suporte clicando aqui.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 71 de 88
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.