Quero pagar meu pedido por meio de transferência bancária, e agora?

A transferência bancária nada mais é do que uma ferramenta de integração entre a Wirecard  e o banco que foi escolhido na hora de fazer o pagamento do seu pedido.

Caso você queira fazer o pagamento de seu pedido via transferência bancária, é necessário possuir uma conta bancária em algum dos bancos credenciados na Wirecard - Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Banrisul. Por isso é preciso, além de ser correntista nesses bancos, também estar cadastrado no internet banking (se tiver alguma dúvida sobre como ter acesso a esse serviço, você deve entrar em contato direto com o seu banco).

Além disso, você só poderá usar esse recurso caso o vendedor disponibilize essa opção em seu site ou na cobrança em que foi enviada via e-mail. A partir daí, basta selecionar o banco de acordo com a sua conta e com as opções abaixo – seja corrente ou poupança - e solicitar a conclusão desse pedido.

 

 Após optar pelo seu banco de preferência, será aberta uma janela automaticamente em seu computador, podendo acessar o seu internet banking. Prontinho! Agora é só concluir a operação de acordo com o passo a passo do seu banco.

É importante lembrar que a opção de compras via internet deve estar já habilitada no aplicativo ou site do banco.

O prazo de compensação de pagamentos feitos via débito em conta (transferência online) é de até 24 horas. Após esse período, caso o pagamento seja autorizado, o vendedor receberá uma notificação para que inicie o processo de entrega do seu produto ou serviço.

Caso ainda tenha alguma dúvida a respeito de como é feita uma transferência bancária via Wirecard, é só você entrar em contato aqui com o nosso suporte clicando aqui.

 

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Comentários

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    Tânia souza

    Boa noite, recebi um e-mail dizendo que foi entregue o meu pedido, só que
    não recebi nenhuma entrega, e nem o porteiro também recebeu.
    numero do pedido:863542484908-01
    aguardo respostas
    Tânia Souza

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    Thanija C.

    Olá, Tânia Souza! Boa tarde :)

    Obrigada pelo contato!

    Tânia, para mais informações sobre o pedido, como informações sobre códigos de rastreio, monitoramento do envio e entrega do produtos, orientamos os compradores a entrar em contato com a própria loja e/ou vendedor onde você efetuou a sua compra, ok?!

    Grande abraço

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    Rejane Almeida

    Já era para os meus produtos Terê chegado e ainda não chegará porque?

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    Thanija C.

    Olá, Rejane Almeida! Tudo bem?

    Para mais informações sobre o pedido, como informações sobre códigos de rastreio, monitoramento do envio e entrega do produtos, orientamos os compradores a entrar em contato com a própria loja e/ou vendedor onde você efetuou a sua compra, ok?! Rejane, os contatos lá na Forever Liss são feitos por e-mail, telefone e chat online:

    (11) 2388-0446
    sac@foreverliss.com.br
    Chat online: https://foreverliss.neoassist.com/?th=chatpopupforeverlissNeoa

    Grande abraço

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