Como transfiro os meus recebimentos para a conta bancária?

Primeiramente, você deve se certificar de que já existe uma conta bancária cadastrada na sua Conta da Wirecard e se é para esta conta que deseja que o valor seja transferido.

 Se ainda não tiver nenhuma conta cadastrada ou não for a conta que deseja receber o valor, será necessário cadastrar uma nova conta bancária. Neste link, você terá acesso a um passo a passo detalhado de como fazer isso.

 Depois que a conta bancária for cadastrada, você pode solicitar a transferência.

Após acessar sua Conta da Wirecard, clique na opção “Minhas Despesas”, depois “Transferências” e por fim em “Nova transferência”, como na imagem abaixo:

transferir_wirecard_1.png

Escolha para qual conta deseja transferir o valor e clique em “Iniciar Transferência”:

transferir_wirecard_2.png

Depois que você selecionar a conta bancária de destino, você poderá selecionar o valor que deseja transferir. Quando tudo estiver certo, clique em “Verificar Dados”

 

transferir_wirecard_3.png

Se tudo estiver correto basta clicar em “Confirmar Transferência”.

transferir_wirecard_4.png

Clicando em finalizar transferência a solicitação será concluída.

 Informações Importantes:

- O prazo para a conclusão de saque é de até 4 dias úteis a partir da data de solicitação.
- O primeiro saque do mês é inteiramente gratuito, havendo uma taxa de R$ 3,50 para os demais.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 53 de 109
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Lucie Helena Carlos de Oliveira

    Quero que vocês depositem meu dinheiro .já saquei e ainda não entrou em minha conta DO pedido E32A01
    Isso já tem mais de 20 dias

  • Avatar
    Lucie Helena Carlos de Oliveira

    Quero saber porque o último pedido E71837 ,ja´foi depositado, e o pedido E32A01 ainda ão foi depositao?

  • Avatar
    DEBORA BITENCOURT FARIA

    meu dinheiro so fica em lançamentos futuro. todo dia que entro, joga pra um dia depois e nada... ;(

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, DEBORA BITENCOURT FARIA!
    Isso acontece porque você é uma consultora da natura digital, certo? Os consultores Natura recebem a comissão a cada 30 dias.
    Pelo que vimos aqui em sua conta, o seu próximo pagamento cairá dia 11/05. Qualquer dúvida sobre a sua forma de comissão, é só entrar em contato com a própria natura, ok?

    Bom final de semana e até mais!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Lucie Helena Carlos de Oliveira!
    Passa aqui pra gente, por favor, o e-mail dessa compra pra gente verificar direitinho qual o prazo para o pagamento ser liberado ;)

    Muito obrigada, até mais!

  • Avatar
    Anny Karine Freire

    Olá, porque eu não consigo alterar o limite mensal de transferência de valor? Pois já mandei e-mail há muitos dias para o contato do site do moip, e nada de me responderem ou mesmo uma explicação plausível para alterar o limite para transferir pra minha conta corrente.

  • Avatar
    Karina Guimarães Correia

    Boa noite, meu email e minha senha entra para eu escrever aqui, mas na hora que vou consultar o meu acesso diz que meu email não consta! por favor preciso de ajuda!!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Anny! Bom dia!

    Estamos cuidando de sua solicitação por meio do chamado: 1662080. Dá uma olhadinha, por favor, em seu e-mail. Te respondemos nesta última sexta :)

    Até mais!

  • Avatar
    Karina Guimarães Correia

    Boa tarde, meu email e minha senha entra para eu escrever aqui, mas na hora que vou consultar o meu acesso diz que meu email não consta! por favor preciso de ajuda!!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Karina Guimarães Correia!

    Vamos tentar seguir esse passo a passo aqui:
    1) É interessante promover uma limpeza dos dados de seu navegador, como o histórico e os cookies.

    2) Acessar: conta.moip.com.br e clicar na opção "esqueci minha senha". Vamos te enviar um link para você registrar uma nova senha de acesso.

    3) Acessar o seu e-mail, clicar no link que te enviamos e criar uma nova senha. Feito isso, é só acessar: conta.moip.com.br

    Se mesmo assim o erro permitir, é só nos enviar um e-mail aqui: suporte@moip.com.br Combinado?

    Excelente final de semana e até breve! ;)

  • Avatar
    david felipe

    transferi o valor de 40 reais pra minha conta bancaria através do MOIP, e tenho que pegar outros 40 que esta la, mas to com medo de mandar, pois ja se passaram 2 semanas, e no MOIP mostra que foi enviando com êxito, mas minha conta bancaria nao caiu nada

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, David! Boa tarde, tudo bem?

    Estamos cuidando de sua solicitação por meio do chamado: 1690852, tá?
    Desculpe-nos pela demora, estamos com um número de solicitações um pouco mais alto do que a nossa média.
    Qualquer dúvida que você tiver, é só responder o e-mail que estamos à disposição, tá?

    Forte abraço e até mais!

  • Avatar
    Andreia Hanah Szmulewicz

    TRANSFERIR MEU DINHEIRO SEMANA PASSADA É A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO PROBLEMA POR FAVOR DEPOSITE O VALOR O MAIS RAPIDO POSSÍVEL.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Andreia Hanah Szmulewicz! Boa tarde, tudo bem?

    O prazo de transferência bancária é de até 4 dias úteis, tá? Por aqui, a gente não consegue realizar esse procedimento fora desse prazo justamente por ser um procedimento bancário.

    Qualquer dúvida que você tiver, fique à vontade para nos enviar um e-mail por aqui: suporte@moip.com.br
    Bom final de semana e até mais! ;)

  • Avatar
    Jesienebonfim

    Preciso cadastrar minha conta para poder receber os pagamento
    por gentileza me liga para me auxiliar 63-984074948

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Jesienebonfim! Boa tarde, tudo bem?

    Você já tentou fazer o passo a passo acima? É bem simples de cadastrar.
    Se você tentar e não conseguir, é só nos enviar um e-mail por aqui: suporte@moip.com.br

    Um abraço e até mais!

  • Avatar
    LEILA MARIA CAVIQUIOLI

    Senhores, me responda uma coisa: Para que colocar o termo de aceite se não é possível NÃO ACEITAR? Ora essa, se não é possível NÃO ACEITAR basta apenas ser um AVISO. Detesto imposição, não aceito mesmo e ponto final. Vou cancelar meu Espaço Natura e convocarei as várias consultoras Natura para fazer o mesmo.

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Leila Maria Caviquioli! Bom dia :)

    Leila, a nossa nova política para saques está acompanhando algumas mudanças que o Moip está passando. Temos lançamentos de novos produtos para os próximos meses e essas novidades vão permitir aos clientes a utilizar o saldo sem a cobrança de taxas.

    Grande abraço

  • Avatar
    Ana Paula Moura dos santos

    qt tempo demora para cair o valor da transferência na minha conta?fiz a transferência ontem e ate agora nada ..

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Ana Paula Moura dos santos! Boa tarde, tudo bem?

    No máximo em 4 dias úteis ;)

    Se ainda precisar de ajuda, é só chamar a gente por aqui, viu?
    Até mais!

  • Avatar
    Mônica Gonçalves Campos

    Boa tarde, solicitei transferÊncia bancária essa semana e vocês cancelaram.
    Não mudei a conta, os dados são os mesmos e nunca tive problema, sempre recebi normalmente e hoje fui ver e foi cancelado há 2 dias e nem pra me avisarem.

    Acabei de solicitar novamente a transferÊncia. Aguardo, preciso do dinheiro para dar andamento no trabalho.

    OBrigada.

  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Mônica Gonçalves Campos! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Vimos que você conversou com o analista Patrick O. pelo chat (Protocolo: #1783460) sobre o cancelamento da transferência. Essa instabilidade que rolou semana passada, prejudicou grande parte das transferências, causando o cancelamento da grande maioria, como o Patrick te explicou.

    Mas vi que você já solicitou outra vez e já está na fila de processamento do banco :)

    Grande abraço

  • Avatar
    Renata Ferreira Del Corso

    Olá, o cliente efetuou o pagamento, já foi confirmado pelo elo7, o valor está na conta moip mas quando tento fazer a transferência para minha conta corrente não consigo... Estou achando péssimo esse sistema, quero o valor do meu produto, como faço?

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Renata Ferreira Del Corso! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Renata, encontrei sua conta Moip e vi que você conseguiu efetuar a transferência dos valores do pedido PAY-WFI2JL02X86O, para a sua conta bancária do Banco Bradesco ontem, dia 17/09 :)

    Fico MUITO feliz que tenha dado tudo certo, Renata!

    Grande abraço

  • Avatar
    Deborah Brocco Sá Fortes

    Fiz a primeira venda no Elo7 e meu dinheiro já estava liberado desde de 04\09\2018 (segundo eles), mas o dinheiro sumiu!!!!! Tenho mais vendas com a mesma cliente mas estou com medo de por o produto no Elo7 e não receber do Moip, alguém da Moip pode me ajudar?????????????

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Deborah Brocco Sá Fortes! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Deborah, vi que você possui duas contas Moip, certo? Uma cadastrada como PF e outra como PJ. A conta que recebeu a comissão dessa venda foi a que está cadastrada no e-mail enahenah@xxx. Vi que você conseguiu visualizar os valores e até pediu transferência dos valores para a sua conta bancária :) Fico MUUUITO feliz que tenha dado tudo certo!

    Ahh, esse é o código da transferência que você solicitou TRA-MB7DZ26O4VCY

    Você fez uma venda ontem dia 02/10, mas essa venda foi direcionada a sua conta PF, cadastrada no e-mail deborahpignonato@xxx, ok?!

    Grande abraço <3

  • Avatar
    Vânia Lima

    Gostaria de saber onde foi parar o saldo da minha conta. Pois eu tinha quase R$50,00 disponível (da Natura), mais R$183,00 que estava pra ser laçado (venda feita pelo ELO7 do dia 21/10 - Pedido 112B899), e meu saldo atual está constando 0,33 (trinta e três CENTAVOS).
    Eu não fiz nenhuma transferência desses valores.
    Onde foi parar o meu dinheiro???
    Aguado respostas.

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Vânia! Tudo bem?

    Bom dia :)

    Abri um chamado para entender mais sobre o que pode ter acontecido na sua conta da Wirecard, ok?! O chamado tem protocolo #1825051 e foi encaminhado ao e-mail edvania.flima.lima@xxxx

    Aguardo seu retorno por lá, combinado?!

    Grande abraço

  • Avatar
    Márcio Torricelli

    Boa tarde a todos.
    Estou com 494,00 que meu cliente fez o pagamento pela mercadoria que vendemos a ela e essa empresa que se diz a melhor isso ou melhor aqui fica dizendo que não posso transferir meu dinheiro tenho que aguardar 14 dias está quase chegando esse prazo, se depois disso eles me enrolar eu vou abrir reclamação no procon e vou acionar meu advogado, pois eles dizem que podemos transferir o dinheiro fazendo antecipação, tentei mais de 10 vezes após eles cocarem de 494,00 só 100,00 a disposição para antecipar e não consigo, tento falar com os atendentes no chat e eles enrolam até vc entrar na fila de novo, depois disso fala mais um pouco e nada mais um dia sem respostas, mais um dia sendo lesado por eles.
    Nunca mais vou passo cartão com vocês.

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Márcio Torricelli! Bom dia

    Vimos que você tem um chamado com nosso analista Kaique V. de protocolo #1815675. O prazo de repasse padrão das Contas da Wirecard é 14 dias, Márcio. Mas como você ainda não completou o período mínimo conosco, para que a gente possa liberar o botão de antecipação de valores, você precisará aguardar o prazo de repasse para conseguir sacar os valores que possui em conta.

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.