Quais são os status de uma transferência entre a Conta da Wirecard e sua conta bancária?

Dentro da Conta da Wirecard, existem dois tipos de transferências: aquela feita entre Contas da Wirecard e a transferência da Conta da Wirecard para a conta bancária desejada.

O status de seus saques podem ser acompanhados em tempo real, por meio da Conta da Wirecard.

Basta acessá-la com seu login e senha e clicar em "Minhas Despesas" depois em “Lista de transferências”, conforme a imagem abaixo:

transferencias_wirecard.png

Nessa seção você poderá visualizar todas as suas transferências - inclusive aquelas feitas à sua conta bancária.

Sobre o status de uma transferência, essas são as possibilidades:

Autorizado pelo Usuário - Transferência solicitada pelo usuário dentro da Conta da Wirecard.

Autorizado pela Wirecard- Transferência aprovada por parte da Wirecard.

Incluído na remessa - Transferência enviada para o banco para que seja feita a transferência para a conta bancária.

Concluído/Realizado - O valor está disponível em sua conta bancária.

Aguardando retorno do banco - O pedido de saque está sendo analisado pelo banco.

Agendado - A transferência foi agendada para ser depositada em sua conta bancária.

Cancelado - Não é possível liberar a transferência para a sua conta bancária - seja por parte da Wirecard ou do Banco.

 Caso tenha dúvidas sobre a suspensão da movimentação do valor, é só clicar na transferência que deseja, assim terá acesso ao motivo de cancelamento.

- Conta corrente/poupança invalida - Os dados cadastrados de sua conta bancária estão divergentes dos originais ou não existem. Neste caso, é necessário que confirme os dados da conta bancária junto ao banco, exclua a conta bancária que foi cadastrada na Conta da Wirecard e realize o cadastro novamente com os dados corretos.

- CPF/CNPJ divergente – Caso precise transferir os valores para uma conta bancária de CPF/CNPJ diferente do cadastrado na sua Conta da Wirecard, orientamos que cadastre uma conta de terceiro para que consiga realizar a transferência. Confira aqui como realizar esse cadastro.

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Comentários

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    Rodrigo Rodrigues de Oliveira

    BOA TARDE.

    POR QUANTO TEMPO POSSO DEIXAR O VALOR DISPONÍVEL NA CONTA MOIP?

     

    AGUARDO RETORNO.

    OBRIGADO.

    RODRIGO R DE OLIVEIRA

     

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    Marina H.

    Boa tarde, Rodrigo! Tudo bem?

    Você pode deixar seu saldo na sua conta Moip por tempo ilimitado, porém quando há conta fica inativa por mais de 12 meses, há uma taxa de manutenção. Veja nossos termos de uso:

    "7.5. Se a CONTA MOIP não for movimentada por 12 (doze) meses, será aplicada “Tarifa de Manutenção da Conta”.

    7.5.1. O valor da “Tarifa de Manutenção de Conta” é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e será cobrado mensalmente após o prazo definido na cláusula 7.5."
    Espero ter ajudado!

    Boa tarde e até mais!

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    Bruna C. Lima

    boa tarde, porque na minha conta há a mensagem ''Seu limite mensal para transferência bancária foi atingido.'' Não posso então fazer mais de uma transferência no mesmo mês? Por quê? E sendo assim, por que mesmo depois de ter passado mais de um mês, ainda tem essa mensagem e meu dinheiro está retido?

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    Thanija C.

    Olá, Bruna C. Lima :) Boa tarde!!

    Bruna, nos informe o e-mail da sua conta Moip para que possamos verificar para você, pode ser? Ou se preferir, nos envie um e-mail no suporte@moip.com.br que também podemos te ajudar por lá :)

    Grande abraço

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