Quais são os motivos de cancelamento de transações?

As transações realizadas via cartão de crédito podem ser canceladas por dois motivos: pela operadora do cartão ou pela análise da Wirecard.

1- Cancelamento pela operadora do cartão
O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles, quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação.

Quando isso ocorre, orientamos que o titular do cartão entre em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.

2- Cancelamento pela Análise da Wirecard
O cancelamento por parte da análise da Wirecard ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra. Nesses casos, recomendamos que o comprador refaça o pedido se atentando aos dados preenchidos e informe o melhor número de telefone para contato direto.

As transações feitas via cartão de débito, transferência bancária ou boleto são canceladas somente pelo banco do cliente, em casos de divergências nos dados ou por saldo insuficiente.



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Comentários

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    Brenno Araujo

    Queria cancelar o boleto

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    Kassio Linhares

    Oi, estou recebendo cobrança no cartão de crédito de uma compra de 29,90 pela moip. eu não me lembro te ter solicitado nenhum pedido através de moip e se estiver quero cancelar. por que não sei qual o motivo da cobrança e nem qual o produto ou serviço referente 

    Editado por Kassio Linhares
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    Ivan K.

    Oi, Kassio Linhares!

    Enviei um e-mail para você, assim tentarei localizar esta cobrança para te ajudar, combinado? :-)

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    Elisandra Elisa

    Fiz uma compra parcelada porém veio a cobrança total.Como faço p solicitar o cancelamento ou o parcelamento?

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    Ivan K.

    Olá, Elisandra Elisa!

    Para solicitar o cancelamento, sugiro que entre em contato com o vendedor para que o reembolso seja realizado, tudo bem? 

    O valor do reembolso leva de 30 a 60 dias para ser creditado direto em sua fatura do cartão de crédito, e o prazo varia conforme as políticas de cada bandeira de cartão de crédito. 

    Espero que tenha ajudado :-)

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    Joelma Pimentel Bezerra

    Sou vendedora natura, minha cliente fez uma compra 4 vezes e o moip não autorizou, a administradora do cartão informou que tem limite e que está tudo ok. Vocês podem autorizar a compra dela? essa última.
    Eu sou Joelma Pimentel Bezerra - CPF 61620823420.
    A cliente é Maria Zilda Bezerra.

    Ficarei Grata.

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    SHIRLEY MONTEIRO DUTRA

    Olá foi realizado uma compra no dia 08/12/17 no valor de 123,00 e parcelado em 3 x41,00, foi aprovado pela operadora no cartão da minha cliente, porém o dinheiro não caiu na minha conta. Gentileza me informar o motivo. Grata

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    Michele O.

    Oi, SHIRLEY MONTEIRO DUTRA!

    Vimos por aqui o seu extrato e, na verdade, no dia 08/12 só tem uma compra que foi autorizada, e o valor dela é R$ 25,98.
    Se você tiver por aí o print da transação como aprovada, por favor, nos envie aqui: suporte@moip.com.br

    Boa semana e até mais!

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    Anna Renata Torino Francisco

    Quero cancelar há alguns meses o pagamento pelo cartão e não consigo !

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    Michele O.

    Qual pagamento, Anna?

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    Anna Renata Torino Francisco

    Boa tarde... pagamento via cartão de crédito. Já fazem meses que tento cancelar, e não consigo... não estou mais utilizando os serviços.

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    Michele O.

    Oi, Anna Renata Torino Francisco! Boa tarde!

    Como a compra já foi aprovada há meses, por aqui, a gente não consegue mais cancelar.
    É necessário que você bata um papo direto com a sua operadora de cartão. Tá?

    Bom final de semana e até mais!

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    Savio

    Quero cancela minhã assinatura

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    Thanija C.

    Olá, Savio! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Para cancelamento de assinaturas, você deve entrar em contato diretamente com a loja, site e/ou vendedor em que efetuou a assinatura, ok?!

    Grande abraço

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    Andressa Barbosa

    Olá tudo bem?
    Gostaria de mais informações pra cancela um boleto, eu paguei tudo certo e a outra parte não colocou no Sedex ainda meu produto é só enrola.
    Obrigada

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    Thanija C.

    Olá, Andressa Barbosa! Boa tarde :)

    Andressa, você abriu dois chamados conosco sobre esse assunto, né?! Vamos te responder pelo chamado #1784539, combinado?!

    Aguarde a nossa resposta por lá :)

    Grande abraço

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    Bruna Camila Possamos Marcondes

    Fiz uma campanha no site kickante e consta no sistema deles que o valor já foi transferido para meu moip, mas na conta moip não consta nenhum valor ainda.

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    Thanija C.

    Olá, Bruna Camila Possamos Marcondes.

    Bom dia!

    Vi que você foi atendido no chamado #1796828 e nosso analista Paulo M. já está acompanhando seu caso :) A sua conta Moip e a de sua esposa estão prontas para o recebimento de valores, no seu caso da Kickante, os valores ainda não foram encaminhados para a sua conta Moip. Oriento você a procurar a Kickante e verificar como está o andamento do envio da campanha, ok!?

    Grande abraço

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    canal rafael

    Boa noite recebi uma cobrança no meu cartao no valor de 29,90 desconheço quero cancelar na fatura esta braspag quero cancelar isso.

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    Thanija C.

    Olá, canal rafael! Tudo bem?

    Bom dia :)

    Rafael, obrigada pelo contato! Não consegui encontrar nenhum pedido pelo seu e-mail, o mesmo que você nos encaminhou essa dúvida. Peço que você envie um e-mail no suporte@moip.com.br, informando mais detalhes sobre esse pedido que vem sendo cobrando no seu cartão de crédito. Nos envie nesse e-mail, os 6 primeiros números do seu cartão e os 4 últimos dígitos. Desta forma, posso te auxiliar melhor, ok?!

    Grande abraço

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    Alexandre Marcelino

    Cancelamento de compra cartão crédito MasterCard feito hj no site das brasileirinhas porém no momento q vi a transação mandei um email pra o site e obtive a resposta deles informado que seria cancelada a compra qual é o tempo pata fazerem o estorno da compra? 

    Editado por Alexandre Marcelino
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    Thanija C.

    Olá, Alexandre Marcelino!

    Bom dia :)

    Vi que o pedido 9893516, foi revertido com sucesso! Como o estorno foi realizado diretamente para o cartão utilizado na compra, você terá os valores como saldo em até dois fechamentos de fatura deste cartão.

    Abraços

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    Ricardo Ribeiro

    Estou sendo cobrado todo mes em 29.90 por alguma coisa q nao sei o q eh e nao estou lembrado de ter solicitádo nada desse site espero q cancelem as duas cobrancas o mais rapido possivel obg

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    J'Junior Costa

    Fiz uma compra no UP da Unilever e foi cancelado,e valor que passei no cartão ate agora não estornou. Já mandei vários emails mas ainda não tive resposta.

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    Thanija C.

    Olá, J'Junior Costa! Boa tarde.

    Primeiramente, peço desculpas pela demora nesse retorno.

    Vi que você entrou em contato pelo nosso chat online (#1970489) e a nossa analista Natália L. te orientou melhor sobre como funciona o reembolso de operações efetuadas por cartão de crédito, certo?! É importante lembrar que o prazo para que você veja os valores pagos como saldo na fatura do seu cartão, são de até 60 dias (mais ou menos 2 fechamentos da fatura do cartão utilizado).

    Fico feliz que tenha dado tudo certo, Junior!

    Grande abraço e estamos à disposição!

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    Thanija C.

    Olá, Ricardo Ribeiro! Boa tarde :)

    Primeiramente, peço desculpas pela demora nesse retorno sobre o seu caso!

    Ricardo, abri um chamado (protocolo #1976586), pois precisamos de alguns dados para encontrar a operação que está sendo cobrada no seu cartão de crédito.

    Fico no aguardo!

    Abraço

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    Jonathan Santos Teixeira

    Fiz a compra mais de uma vez, e sempre e cancelado pela análise de vocês porque o cartão aprova o valor na hora,mas depois de um tempo você cancelam o pedido e extornam o valor.

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    Thanija C.

    Oi, Jonathan Santos Teixeira! Bom dia :)

    Jonathan, encontrei o pedido que foi cancelado (PAY-IFFEGC81GDTZ). O pedido entrou em análise manual, que é o processo em que tentamos contato com vocês compradores para validar alguns dados cadastrados na compra.

    É importante frisar, que todos os pedidos aqui na Wirecard passam por análise, sem exceção! Só que alguns casos, precisamos validar os dados que foram cadastrados na compra (por divergência de dados, na maioria dos casos), chamamos esses casos de pedidos em análise manual. Quando não conseguimos o contato com o comprador, cancelamos o pedido.

    Abraço

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    Marcele Paula dos santos Cruz

    Não entendo essas divergências. Fiz a compra com meu cartão e do meu esposo e as duas foram canceladas. Estou perdendo cliente.

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    Thanija C.

    Olá, Marcele! Tudo bem?

    Boa tarde

    Encontrei o pedido em seu nome e no do Luiz (159184283/ 06175933532). Marcele, os dois pedidos entraram em análise manual, análise em que efetuamos o contato ativo com os compradores para validar alguns dados divergentes cadastrados na hora da compra. Tentamos contato com você e com o Luiz por duas vezes, sem sucesso. Como não tínhamos como validar os dados, efetuamos o cancelamento das transações.

    Caso ainda seja de interesse possuir os produtos, peço que refaça a compra, já que não é possível reabrir um pedido já cancelado.

    Grande abraço

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