Quais são os motivos de cancelamento de transações?

As transações realizadas via cartão de crédito podem ser canceladas por dois motivos: pela operadora do cartão ou pela análise da Wirecard.

1- Cancelamento pela operadora do cartão
O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles, quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação.

Quando isso ocorre, orientamos que o titular do cartão entre em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.

2- Cancelamento pela Análise da Wirecard
O cancelamento por parte da análise da Wirecard ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra. Nesses casos, recomendamos que o comprador refaça o pedido se atentando aos dados preenchidos e informe o melhor número de telefone para contato direto.

As transações feitas via cartão de débito, transferência bancária ou boleto são canceladas somente pelo banco do cliente, em casos de divergências nos dados ou por saldo insuficiente.



Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 50 de 105
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Brenno Araujo

    Queria cancelar o boleto

  • Avatar
    Kassio Linhares

    Oi, estou recebendo cobrança no cartão de crédito de uma compra de 29,90 pela moip. eu não me lembro te ter solicitado nenhum pedido através de moip e se estiver quero cancelar. por que não sei qual o motivo da cobrança e nem qual o produto ou serviço referente 

    Editado por Kassio Linhares
  • Avatar
    Ivan K.

    Oi, Kassio Linhares!

    Enviei um e-mail para você, assim tentarei localizar esta cobrança para te ajudar, combinado? :-)

  • Avatar
    Elisandra Elisa

    Fiz uma compra parcelada porém veio a cobrança total.Como faço p solicitar o cancelamento ou o parcelamento?

  • Avatar
    Ivan K.

    Olá, Elisandra Elisa!

    Para solicitar o cancelamento, sugiro que entre em contato com o vendedor para que o reembolso seja realizado, tudo bem? 

    O valor do reembolso leva de 30 a 60 dias para ser creditado direto em sua fatura do cartão de crédito, e o prazo varia conforme as políticas de cada bandeira de cartão de crédito. 

    Espero que tenha ajudado :-)

  • Avatar
    Joelma Pimentel Bezerra

    Sou vendedora natura, minha cliente fez uma compra 4 vezes e o moip não autorizou, a administradora do cartão informou que tem limite e que está tudo ok. Vocês podem autorizar a compra dela? essa última.
    Eu sou Joelma Pimentel Bezerra - CPF 61620823420.
    A cliente é Maria Zilda Bezerra.

    Ficarei Grata.

  • Avatar
    SHIRLEY MONTEIRO DUTRA

    Olá foi realizado uma compra no dia 08/12/17 no valor de 123,00 e parcelado em 3 x41,00, foi aprovado pela operadora no cartão da minha cliente, porém o dinheiro não caiu na minha conta. Gentileza me informar o motivo. Grata

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, SHIRLEY MONTEIRO DUTRA!

    Vimos por aqui o seu extrato e, na verdade, no dia 08/12 só tem uma compra que foi autorizada, e o valor dela é R$ 25,98.
    Se você tiver por aí o print da transação como aprovada, por favor, nos envie aqui: suporte@moip.com.br

    Boa semana e até mais!

  • Avatar
    Anna Renata Torino Francisco

    Quero cancelar há alguns meses o pagamento pelo cartão e não consigo !

  • Avatar
    Michele O.

    Qual pagamento, Anna?

  • Avatar
    Anna Renata Torino Francisco

    Boa tarde... pagamento via cartão de crédito. Já fazem meses que tento cancelar, e não consigo... não estou mais utilizando os serviços.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Anna Renata Torino Francisco! Boa tarde!

    Como a compra já foi aprovada há meses, por aqui, a gente não consegue mais cancelar.
    É necessário que você bata um papo direto com a sua operadora de cartão. Tá?

    Bom final de semana e até mais!

  • Avatar
    Savio

    Quero cancela minhã assinatura

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Savio! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Para cancelamento de assinaturas, você deve entrar em contato diretamente com a loja, site e/ou vendedor em que efetuou a assinatura, ok?!

    Grande abraço

  • Avatar
    Andressa Barbosa

    Olá tudo bem?
    Gostaria de mais informações pra cancela um boleto, eu paguei tudo certo e a outra parte não colocou no Sedex ainda meu produto é só enrola.
    Obrigada

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Andressa Barbosa! Boa tarde :)

    Andressa, você abriu dois chamados conosco sobre esse assunto, né?! Vamos te responder pelo chamado #1784539, combinado?!

    Aguarde a nossa resposta por lá :)

    Grande abraço

  • Avatar
    Bruna Camila Possamos Marcondes

    Fiz uma campanha no site kickante e consta no sistema deles que o valor já foi transferido para meu moip, mas na conta moip não consta nenhum valor ainda.

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Bruna Camila Possamos Marcondes.

    Bom dia!

    Vi que você foi atendido no chamado #1796828 e nosso analista Paulo M. já está acompanhando seu caso :) A sua conta Moip e a de sua esposa estão prontas para o recebimento de valores, no seu caso da Kickante, os valores ainda não foram encaminhados para a sua conta Moip. Oriento você a procurar a Kickante e verificar como está o andamento do envio da campanha, ok!?

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.