Como encerrar a minha Conta da Wirecard?

Não vai mais usar a sua Conta da Wirecard para nenhum tipo de venda e quer encerrar a mesma? Basta seguir o passo a passo abaixo: 

Acesse a Conta - pela antiga interface do Moip - clicando aqui >> faça o login, vá em Meus dados >> Conta Moip >> Encerrar carteira.

Clicando em encerrar carteira, aparecerá uma tela para você confirmar a operação. Ao confirmar, você verá na tela a confirmação de encerramento da conta.

Observações importantes: 

  • Mesmo encerrando a Conta, seus dados continuarão arquivados em nosso sistema. Sendo assim, não será possível criar uma nova Conta com o mesmo CPF/CNPJ;
  • Depois de encerrada, sua Conta poderá ser reativada caso tenha interesse em voltar a transacionar. Pra isso, basta fazer login novamente. Se tiver esquecido a senha pode alterar seguindo os passos descritos aqui. Ou então, você pode procurar nosso time do suporte por qualquer um de nossos canais de contato.
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Comentários

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    Elis C.

    Olá Wr695690

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre produtos ou serviços comprados. Para obter esse tipo de informações incluindo o cancelamento, é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada - https://www.tufos.com.br.

    Espero que essas informações te ajudem.

    Estamos a disposição.

    Até mais.

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    Matheus Paixão de jesus

    Boa tarde, fiz essa conta moip, com email errado, 

    gostaria de trocar de email posso?

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    Ivan K.

    Oi, Matheus Paixão de jesus

    Tudo bem? 

    Aqui quem fala é o Ivan! Estou cuidando do seu caso no ticket 1506478, tudo bem? 

    Fico no aguardo! Até mais :-)

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    Vânia Faria Sutherberry

    Olá, preciso trocar o e-mail da minha conta, pois não concide com o e-mail cadastrado na Estante Virtual. Cancei a conta que havia cadastrado e agora não consigo adicionar outra pois o cnpj da empresa consta como já existente. Por favor, preciso da ajuda para que excluam o cadastro antigo, inclusive o cnpj ou permita que troque o email caso reative a conta antiga. 

    Aguardo ajuda. 

     

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    Renata Belarmino Martins de Sousa

    QUERO ENCERRAR MINHA CONTA MOIP MAS, NAO TEM ESSA OPÇÃO MEUS DADOS QUE VOCÊS INDICAM, DESATIVEM POR QUE JÁ SOLICITEI ISSO OUTRAS VEZES. NAO USO A CONTA E ESSA CONTA NÃO QUERO PAGAR NENHUMA TAXA, JA QUE A CONTA ERA GRATUITA E AGORA VOCÊS QUEREM COBRAR EU NAO ACEITO E EXIJO O CANCELAMENTO.

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    Ivan K.

    Oi, Vânia Faria Sutherberry

    Para conseguirmos localizar a sua conta Moip, peço que envie os seguintes documentos digitalizados: 

    - Uma cópia do RG (frente e verso) ou carteira de motorista;
    - Uma cópia do CPF ;

    Você pode enviar os documentos para suporte@moip.com.br tudo bem? 

    Espero ter ajudado, Vânia!

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    Ivan K.

    Oi, Renata Belarmino Martins de Sousa!

    Para encerrar sua conta, basta acessá-la aqui e depois ir em Meus dados > Conta Moip > Encerrar carteira! 

    E pronto!

    Espero ter te ajudado! :-)

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    jefferson david de sousa flores

    ola fiz uma conta a muito tempo porem nao lembro o e-mail nem a senha cadastrada como faço para esta recuperando essa conta e mudando o e-mail

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    Ivan K.

    Hey, jefferson david de sousa flores

    Estou cuidando do seu caso no chamado #1566247 :-)

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    Gabriela

    Preciso cancelar minha conta e apagar meus dados do sistema pois preciso trocar o email, não uso mais o e-mail da conta, uso outro, urgente!!!!! Preciso pegar um dinheiro!!!!

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    Michele O.

    Oi, Gabriela!

    Olha só, nem precisa excluir a conta Moip. Por aqui a gente consegue alterar pra você o e-mail cadastrado.

    No entanto, Gabi, como o e-mail é um dado muito importante e sensível, e é por meio do e-mail que é possível acessar a conta Moip. Em virtude da segurança da conta, nós sempre solicitamos um documento quando é necessário realizar qualquer alteração.

    Manda aqui pra gente, neste endereço: suporte@moip.com.br uma foto de sua CNH ou RG, e uma uma foto sua segurando este mesmo documento, e o e-mail que você quer substituir. Ok?

    A gente fica aqui no aguardo!
    Até mais!

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    Cá Reis

    Boa noite!
    Meu nome é Cássia, preciso encerrar a minha conta Moip, pois não tenho mais acesso ao meu email cadastrado no Moip. Já entrei em contato há 3 dias atrás e até hoje ninguém me respondeu.

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    Michele O.

    Oi, Cá Reis!

    Por favor, nos envie um e-mail com esses documentos que alteramos o seu e-mail e você já consegue encerrar a conta:
    - Uma foto do seu RG ou CNH. Precisa ser aberta e legível, tá?
    - Uma foto sua segurando o mesmo documento.

    Aí, o nosso endereço é: suporte@moip.com.br. Combinado?
    Até mais!

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    Amanda Caroline

    Me cadastrei errado como vendedor e quero trocar como comprador, como faço? :

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    Thanija C.

    Olá, Amanda Caroline! Tudo bem?

    Bom dia :)

    Não se preocupe! Todas as contas Moip são configuradas como Contas-Negócio, não tendo a diferenciação entre contas de vendedores e/ou compradores. Vi que você foi atendida pela analista Natália L., que te explicou tudo certinho pelo chamado #1797340.

    Grande abraço

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    Tayllap10

    boa tarde! meu email foi cadastrado errado como faço pra mudar?

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    Thanija C.

    Oi, Tayllap10! Tudo bem?

    Bom dia :)

    Vi que foi orientada pelo analista Felipe A. , no protocolo de atendimento #1896531, certo?!

    Fico MUITO feliz que tenha dado tudo certo na alteração do seu e-mail da conta da Wirecard!

    Caso ainda haja alguma dúvida, estamos à disposição!

    Abraços

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    Diego Henrique

    Eu não conheço esse "Moip", e já é o segundo mês que desconta do meu cartão, nunca usei isso, pode me ajudar a retirar meu cartão? Ou algo do tipo?

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    Thanija C.

    Olá, Diego Henrique! Boa tarde :)

    Obrigada pelo contato! Abri o chamado de protocolo #2072299 para que eu possa te auxiliar sobre essa cobrança, ok?!

    Fico no aguardo.

    Abraço

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    Cibele Santos

    Segui os passos para ENCERRAR minha conta, pois não uso e não usarei, só que os passos descritos para fazer tal ação NÃO EXISTEM. Não existe "meus dados" e nem "encerrar carteira" no painel. Fora que toda a hora tenho que redefinir a minha senha porque o sistema não aceita ela. Será que, por favor, podem agir conforme o Código de Defesa do Consumidor e deixar essa opção de ENCERRAMENTO DE CONTA mais clara para os assinantes? E será que podem resolver meu problema? Obrigada.

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    Thanija C.

    Olá, Cibele Santos! Boa tarde :)

    Obrigada pelo contato!

    Vi que você entrou em contato pelo nosso chat online, no protocolo #2076113, e foi auxiliada para encerrar sua conta conosco, certo?!

    Fico feliz que tenha conseguido encerrar a conta (mas triste pelo fim da parceria com a Wirecard :/)

    Grande abraço

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    Christian Alan Bruch

    Bom dia!
    Gostaria de encerrar minha conta, no entanto esse caminho que vocês ensinam não tem disponível. O chat também é muito demorado o atendimento, devido o grande numero de pessoas.

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    Thanija C.

    Oi, Christian Alan Bruch !

    Como conversamos pelo telefone, abri o chamado #2210984 para poder te auxiliar no encerramento da sua conta da Wirecard.

    Grande abraço

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    Driellycamargos

    Estou esperando a resposta de vocês desde quarta feira sobre meu limite de transferência estar zerado mesmo não fazendo nenhuma transferência, peço que resolvam o mais rápido possível!

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    Rebeca R.

    Oi, Driellycamargos.

    Respondemos sua solicitação e estamos no aguardo do seu retorno referente ao chamado #2259679 desde o dia 30/09. Por favor, verifique sua caixa de e-mail e nos retorne assim que possível pra que a gente possa prosseguir, ok?

    Abraços!

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    Christian Alan Bruch

    Responderam minha solicitação, mas não resolveram. Aquele link que mandaram para fazer cancelamento não ajuda em nada. Uma vez que quando entra no site, não funciona o passo a passo

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    Rebeca R.

    Olá, Christian Alan Bruch!

    Primeiramente, esclarecemos que, por normativa do banco Central sua conta não pode ser excluída definitivamente, ok? Mas para fazer o encerramento dela, é só seguir esse caminho abaixo:

    Clique em MINHA CONTA >> CONFIGURAÇÕES >> FERRAMENTAS e faça o login novamente, pois você será direcionado para a versão antiga de nosso sistema.

    Depois, já na interface antiga, clique em MEUS DADOS >> CONTA MOIP>> ENCERRAR CONTA >>

    ​Aí, é só ler com atenção o texto, e depois clicar em ENCERRAR CARTEIRA.

    Lembrando que, se você acessar esse cadastro novamente, ele será reativado.

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    Christian Alan Bruch

    Problema resolvido! Obrigado!

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