Como aumentar o limite de saque da minha Conta da Wirecard?

Provavelmente você buscou por este artigo pois tentou transferir valores para sua conta bancária e recebeu a mensagem de limite atingido, certo?

Não se preocupe, aqui você encontrará as informações que precisa para aumentar o limite da sua Conta da Wirecard.

Quando a Conta da Wirecard é criada o limite inicial é de R$ 5 mil. Entretanto, toda conta que transaciona com a gente, em algum momento precisará ser verificada, ou seja, vamos conferir os dados de cadastrados e alguns documentos referentes à você e/ou de sua empresa.

Essa verificação pode ser feita direto pela sua Conta da Wirecard, caso você tenha cadastrados os documentos, ou então, serão solicitados diretamente para você através do nosso suporte.

Clique aqui e veja quais os documentos necessários e como solicitar a verificação de conta.

Até concluirmos essa verificação é possível que a conta tenha o limite temporariamente reduzido e você se veja por ora, sem poder transferir o valor disponível.

Agora em casos que a conta já foi verificada e ainda assim você vê o limite reduzido, é possível que a conta esteja ocasionalmente passando por algum processo de análise. Então, é provável que estejamos analisando possíveis pendências de documentos ou necessitamos de esclarecimentos sobre alguma situação pontual da sua conta.

Existem também casos específicos de plataformas. Como trabalhando em parceria, ora ou outra podemos analisar também a situação cadastral do cliente na plataforma. Sendo assim, pode ser que em algum momento sua limitação tenha relação com alguma solicitação feita pela plataforma.

O limite atingido pode aparecer também em casos que a conta já foi verificada e não está em nenhum processo de análise, ou seja, casos em que o aumento de limite é necessário apenas porque você está vendendo muito e a movimentação já atingiu o limite determinado.

Em qualquer um dos casos acima, em que se veja impedido de sacar, pode nos procurar pelos canais de contato abaixo. Iremos te orientar sobre o que é necessário para a regularização do seu limite.

  • Telefone: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h
  • Chat: que você consegue acessar estando logado na sua Conta da Wirecard ou pela aba de suporte em nosso site! | Segunda a sexta, das 10h às 18h
  • E-mail: https://suporte.wirecard.com.br/hc/pt-br/requests/new
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Comentários

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    Xavantecatalina

    Pesquisar solicitações
    STATUS:
    ID ASSUNTO CRIADO ÚLTIMA ATIVIDADE▼ STATUS
    1691357 saque há 7 minutos há 6 minutos Aberto
    1690682 saque há 2 dias há 6 horas Resolvido
    1686120 e imposivel sacar meu dinheiro, por que voces difi... há 7 dias há 6 horas Aberto
    1687255 nao sei como validar imail onde faco o curso. há 6 dias há 4 dias Resolvido
    1686124 reclamasao há 7 dias há 4 dias Resolvido
    1565218 pagamento há 5 meses há 5 meses Resolvido

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    Paloma Bento da Silva

    Tento ligar não consigo, não consigo verificar minha conta, nunca me pediram nenhum documento... Difícil!

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    Michele O.

    Oi, Paloma Bento da Silva! Boa tarde!

    Para verificar a sua conta, é só você nos enviar um e-mail com esses documentos:
    - Foto da CNH ou RG, aberto e legível;
    - Comprovante de residência;
    - Link da sua lojinha lá na Elo 7;

    Assim que você nos enviar, já daremos andamento em sua solicitação de aumento de limite, tá?

    Um abraço e até breve!

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    Rafael Bion

    Olá, acabei de mandar um e-mail solicitando ajuda para resolver essa questão de aumento do limite, aguardo ansiosamente por um retorno

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    Michele O.

    Oi, Rafael Bion! Bom dia, tudo bem?

    Fala aqui o seu e-mail da conta Moip pra gente ;)

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    Zoom Promoções e Eventos

    Bom dia, estou tentando aumentar o limite de minha conta Moip e receber um pagamento, contudo, o moip informa que meu e-mail não foi verificado. Porém, quando tento verificá-lo, recebo o retorno que meu e-mail ja foi verificado. Gostaria de saber como proceder pois preciso fazer o saque do valor depositado em minha conta.

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    Michele O.

    Oi, Zoom Promoções e Eventos! Boa tarde, tudo bem?
    Acabamos de verificar o e-mail de sua conta por aqui e, com relação ao seu limite, estamos cuidando por meio do chamado 1715977 e vamos te posicionar em breve, combinado? ;)

    Bom final de semana e até breve!

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    Kenia Oliveira

    Boa tarde, não consigo fazer atualização do sistema, e nao consigo receber meu dinheiro.

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    Michele O.

    Oi, Kenia Oliveira!
    Pra você conseguir acessar a sua conta Moip, é importante que faça o login em: conta.moip.com.br
    Aí, é só você digitar o seu e-mail e senha. Caso você não lembre da senha, é só clicar em "Esqueceu a Senha?". Se mesmo assim você não conseguir, é só nos enviar um e-mail por aqui: suporte@moip.com.br
    Até mais! ;)

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    Daniel Silva Bernardes

    Não consigo ver nada relativo a minha conta. Complicado demais

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    Madalena Nunes dos Santos

    não estou conseguindo acessar minha conta!
    Ta complidado

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    Thanija C.

    Olá, Madalena Nunes dos Santos! Boa tarde :)

    Madalena, fique tranquila pois a sua conta Moip está ok! Você precisa acessar a conta pelo link conta.moip.com.br e fazer o seu login normalmente.Você conseguiu fazer a verificação de acesso da conta pelo seu celular ou e-mail?

    Abraços

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    Solange Carmezini

    Fiz uma venda através da ELO7 a 2 semana, o valor está disponível porém meu limite para transferência está zerado, ja mandei todos os documentos solicitados e não obtive resposta concreta, apenas "estamos analisando" .. dessa forma já deixei de cumprir vários compromissos pois contava com o valor da venda....até agora nada

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    Thanija C.

    Olá, Solange Carmezini! Tudo bem?

    Boa tarde.

    Solange, verifiquei que você encaminhou um e-mail para a gente sobre o seu limite de saque e você possui um chamado em aberto no protocolo #1819834. Nosso time de análise respondeu ao analista que está cuidando do seu caso, que o seu limite de saque está zerado a pedido da própria Elo7.
    Portanto, peço que você entre em contato com a Elo7 para que você veja o que aconteceu com a sua loja lá ou se há alguma pendência de envio de produtos, ok?!

    Grande abraço

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    Maura Alessandra Serra Azevedo

    Bom dia
    Não sei mais o que falo para as minhas clientes, desde segunda feira 12/11 venho solicitando que devolvam o limite da minha conta para que eu possa pagar as PLPs das minhas clientes e nada é resolvido.
    Já expliquei ao Henrique e para diversos atendentes do Chat que eu estou com o dinheiro na conta para pagar essas PLPs, que trabalho com festas e o pedido precisa chegar no prazo senão terei que devolver integralmente o dinheiro das clientes e eu terei um prejuízo enorme por algo que não tenho culpa.
    Os pedidos estão prontos e embalados desde segunda feira e não consigo pagar uma simples PLP. E o dinheiro está na conta.
    Além disso levarei várias avaliações negativas por conta de não enviar a tempo.
    Eu estou tentando atender bem as minhas clientes.
    Agora, eu sou cliente também?
    Espero que isso se resolva imediatamente.
    Não me sinto bem agindo assim, mas infelizmente terei que colocar nas mídias sociais, no reclame aqui, no Procon, em todos os lugares que eu puder porque eu realmente preciso entregar as caixas.
    último protocolo 1842072

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    Thanija C.

    Olá, Maura Alessandra Serra Azevedo! Tudo bem?

    Nossa equipe que efetua a análise das contas não havia recebido o repasse da liberação por parte do Elo7 e por conta disto, seu caso acabou atrasando na solução mesmo com as prioridades solicitadas.

    Seu limite já se encontra regularizado e você já pode transacionar normalmente em sua conta da Wirecard.

    Grande abraço e boas vendas

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