Esqueci a senha da minha Conta da Wirecard! Me ajuda?

Por uma questão de segurança, aqui na Wirecard não temos acesso a sua senha e também não podemos alterá-la internamente. Somente o própria titular da Conta da Wirecard que tem autonomia para isso.

Então, em caso de esquecimento da senha, o titular da conta Wirecard deverá redefinir a senha seguindo o passo a passo abaixo:

Na página de login da Conta da Wirecard, clique em “Recuperar senha”:

senha1.png

Só colocar o e-mail para recuperação de senha: 

senha2.png

Após colocado, uma nova tela para criação de nova senha abrirá:

senha3.png

Após realizado o último passo, é só aguardar e seguir o passo a passo enviado por e-mail.

Caso não receba o e-mail, dê uma olhada na caixa “Spam” ou entre em contato com suporte.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 13 de 31
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    bruna rodrigues

    Bom dia eu não consigo entrar na minha conta pq o email q esqueci o email q eu cadastrei ela tem como alterar o email antigo pra eu poder ter acesso .O novo email q eu estou utilizando é o brunamariano06@gmail.com

  • Avatar
    Elis C.

    Olá bruna rodrigues, bom dia!

    Tudo bem com você?

    Não se preocupe, é simples resolver isso!

    Podemos alterar o e-mail de registro na conta Moip internamente. O usuário entra em contato conosco por e-mail (suporte@moip.com.br) ou telefone (11) 3181-8180 informando o CPF e alguns dados pessoais do titular e alteramos o e-mail. =]

    Espero que essas informações sejam úteis para você.

    Conte com a gente, sempre!

    Um abraço.

     

  • Avatar
    Bianca Cruz

    Ola , eu não lembro o email que cadastrei , nem a senha e loguin o que eu faço

     

  • Avatar
    Thiago D.

    Oi Bianca Cruz, tudo bem ?

    Eu te enviei um e-mail com todas as orientações para você recuperar os dados de acesso da sua conta Moip.

    Um Abraço.

  • Avatar
    Maria Luisa de Sousa

    Olá 

    Não recebo de modo algum o email de definição de nova senha. Ja olhei no spam; ja adicionei aos contatos e nada. Como podem me ajudar?

     

    Att.

     

    Maria.

  • Avatar
    Thiago D.

    Oi Maria Luisa de Sousa, tudo bem ?

    Eu te enviei um e-mail com todas as orientações para você recuperar os dados de acesso da sua conta Moip.

    Um Abraço.

  • Avatar
    Clau Boaventura

    Bom dia.

    Estou fazendo cadastro de evento no Doity, e ao tentar cadastrar uma conta nova MOIP, diz que eu já tenho cadastro, porém, nunca criei conta no MOIP. Tentei recuperar a senha, mas nenhum dos emails funciona.

    Fico no aguardo de um retorno, pois preciso vender este evento com urgência.

     

    Obrigada

  • Avatar
    Marina H.

    Oi, Claudia! Tudo bem?

    A melhor forma de resgatar seu acesso, nesse caso, é enviar um email para suporte@moip.com.br informando seu CPF - com essa informação, nosso time conseguirá localizar o email atrelado ao seu CPF na conta Moip.

    A partir daí, você receberá instruções específicas para seguir o procedimento de recuperação.

    A gente aguarda seu contato para te ajudar, ok?

    Até mais! :)

  • Avatar
    Mirella branco da silva

    Olá Preciso De Ajuda Urgente Não Consigo Entrar Na Minha Conta Esqueci A Senha Não Consigo Reconfigurar A Senha Preciso De Ajuda

  • Avatar
    Ivan K.

    Oi, Mirella branco da silva!

    Verifiquei que nosso analista já está em contato contigo, e ele já solicitou seus dados para conseguir te auxiliar, correto? 

    Basta informar o CPF de sua conta Moip no e-mail, e nosso analista Kelvin conseguirá te auxiliar! 

    Até logo, Mirella!

     

  • Avatar
    marina olliveirah

    Eu não consigo entrar de forma alguma, quando me cadastrei não fiz senha, então fui entrar e pedir uma nova senha mas diz que não posso pedir, por causa do e-mail, queria também mudar o e-mail para o que mais. Uso.

  • Avatar
    Iago A.

    Oi Marina, tudo bem?

    Para podermos mudar seu emai, pedimos que nos encaminhe imagens digitalizadas (pode ser foto de celular!) de seu RG e CPF ou CNH e nos informe qual email você quer usar. Pode mandar pro email suporte@moip.com.br =)

    Ficamos no aguardo!

  • Avatar
    Renata Toscani

    Boa Noite, perdi meu acesso ao moip, quais são os dados que preciso enviar para recuperá-la?

  • Avatar
    Ivan K.

    Oie, Renata Toscani

    Para que o nosso time de Suporte consiga localizar a sua conta e alterar o e-mail para um endereço que você tenha acesso, envie um e-mail para suporte@moip.com.br com os documentos:

     

    - RG/CNH - frente e verso

    - CPF

    - Endereço de e-mail que deseja utilizar 

     

    Espero ter ajudado!  :-) 

  • Avatar
    elzimar meli lima

    Ola boa tarde, me chamo elzimar, na hora de criação de conta sem querer errei meu email e não percebi, ja mandei email para o suporte (meu email elzimar3123@gmail.com)
    vou ficar no aguardo obrigado

  • Avatar
    RODRIGO BATISTA FERREIRA

    Olá boa noite, criei minha conta do Moip recentemente e acabei perdendo o meu e-mail, poderiam me ajudar por favor, meu nome é Rodrigo Batista Ferreira

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Elzimar! Boa tarde, tudo bem? Vimos que a sua solicitação foi respondida pelo chamado #1635114. Qualquer dúvida, é só responder o e-mail que a gente te ajuda por aqui. Um abraço e até mais!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Rodrigo! Boa noite, tudo bem? Estamos cuidando de sua solicitação por meio do chamado: 1633061. Dá uma olhadinha em seu e-mail ;)
    Um abraço e até mais!

  • Avatar
    Carol Araujo

    Boa tarde!

    Podem me ajudar? Sou nova no Moip, fiz o cadastro hoje. Mesmo colocando e-mail e senha corretos, não consigo acessar minha conta. Sempre aparece a mesma mensagem "Usuário ou senha inválidos".

  • Avatar
    Ana Sousa

    Boa noite!!! Não recebo de modo algum o e-mail de definição de nova senha. Ja olhei no spam, lixeira, já adicionei aos contatos, fiz tudo e nada. ESTOU PRECISANDO ACESSAR MINHA CONTA URGENTE!!!
    Como podem me ajudar?

  • Avatar
    William Figueredo

    Olá, estou tentando criar uma conta porém na hora de enviar acontece um erro dizendo que meu CPF e meu E-mail já estão cadastrados. Gostaria de verificar isso, pois eu não lembro de ter criado conta aqui.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Carol Araujo! Boa noite!

    Acabamos de te enviar um e-mail para que você redefina a sua senha.
    Sugerimos que, após você cadastrar uma nova senha, que você limpe os cookies de seu navegador e depois vá em: conta.moip.com.br

    É isso. Espero ter te ajudado ;)

    Forte abraço e até mais!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Wiliam Figueredo!

    Vimos por aqui que respondemos a sua solicitação por meio do chamado 1665805.
    Que bom que tudo deu certo ;)
    Até mais!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Ana Sousa! Boa tarde!

    Cuidamos de seu chamado por meio dessa solicitação: #1658396
    Qualquer dúvida, é só contar com a gente por aqui!
    Bom final de semana e até a próxima!

  • Avatar
    Wellington Robson de Souza

    Bom Dia!

    Estou desde Sábado encaminhando e-mail para o "suporte@moip.com.br" no entanto sem, resposta. #1685126 #1684724. já encaminhei em anexo a cópia do meu documento, e relatei que o e-mail que eu cadastrei na época não utilizo mais, nem lembro da senha e o numero de telefone vinculado ao meu e-mail, faz mais de anos que não possuo mais.

    Neste e-mail encaminhei inclusive o novo e-mail para que seja recadastrado, o novo que eu uso.

    Por favor peço uma atenção.

    Muito obrigado!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Wellington Robson de Souza!

    Te respondemos ontem o seu chamado: 1684622. Se puder, por favor, dê uma olhadinha por lá para finalizarmos a sua solicitação e alteração de e-mail!

    Bom final de semana e até mais!

  • Avatar
    Juliana Couto

    Boa Noite, tentei me cadastrar no site porem ao digitar o numero do meu CPF o site informa que o mesmo já está em uso, não me lembro do e-mail nem do usuário, gostaria que me ajudassem pois necessito fazer a reativação da minha conta do elo7 e pra isso tenho que confirmar o cadastro no moip. desde ja agradeço.
    email: santos.juh.juliana@gmail.com
    att.
    Juliana Couto

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Juliana Couto! Boa tarde, tudo bem?

    A gente altera por aqui o antigo e-mail para um que você tenha acesso, tá? É só nos enviar aqui, por favor, um e-mail com dois documentos:
    - Uma foto de sua CNH ou RG, aberto e legível;
    - Uma foto sua segurando o mesmo documento

    Ah, também vamos precisar do e-mail novo que você quer deixar na conta Moip, combinado?

    Até mais!

  • Avatar
    Oseiasogm7

    Olá Boa tarde!

    Fiz meu cadastro e a senha que coloquei não quer abrir, e o pior é que o e-mail que cadastrei não estou conseguindo acessar para alterar a senha. Teria como alterar o email e a senha? Por Favor!
    Att;
    Oseias

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Oseiasogm7! Boa tarde, tudo bem?

    Vimos que você abriu um chamado conosco, 1700885, certo?
    Já estamos cuidando de sua solicitação ;)
    Qualquer dúvida, é só responder o e-mail que estamos por aqui!
    Até mais!

Por favor, entre para comentar.