Como alterar os dados de cadastro na minha Conta da Wirecard?

A orientação aqui seguirá por três blocos: alteração de nome, telefone ou endereço; alteração de e-mail e alteração de CPF ou CNPJ. Cada uma dessas informações possuem particularidades diferentes.

Alteração de nome, telefone ou endereço pode ser feito diretamente na sua Conta da Wirecard seguindo o passo a passo abaixo:

1) Logado na sua Conta da Wirecard, clique em configurações na aba esquerda, depois em editar dados cadastrais, conforme imagem abaixo:

3-1-1.png

2) Ao abrir a tela, basta clicar em editar na parte de cima, ao lado direito, fazer as alterações desejadas e salvar:

3-1-2.png

Já o e-mail, como é um dado sensível da Conta, será necessário contato com o suporte Wirecard. Para verificar a veracidade das informações passadas e também ter certeza que o diálogo está acontecendo com o pertencente da Conta da Wirecard, é imprescindível o envio dos documentos abaixo:

- uma foto dos documentos RG com CPF ou CNH;

- uma foto sua (ou do titular da Conta da Wirecard) segurando este mesmo documento, nos moldes da foto a seguir:

3-1-3.jpg

Para alteração de CPF ou CNPJ também é necessário contatar o suporte. Como a Wirecard é regulamentada pelo Banco Central, a alteração desses dados não é feita com a mesma facilidade que os demais.

A análise da possibilidade de alteração do CNPJ é feita considerando que tenha sido dado baixa no CNPJ cadastrado. Para isso, é exigida a apresentação de documento que comprove a situação cadastral da inscrição da Receita Federal.

A alteração de CPF é feita exclusivamente em Contas da Wirecard pessoa jurídica que tiveram atualizações e mudanças no quadro de sócios da empresa. Isso também comprovado por documentos como Contrato Social e Ata de Alteração Estatutária, por exemplo.

Então, esse tipo de alteração está sujeita a uma análise detalhada que passará pelo time interno para ser concluído. Contate-nos através dos canais abaixo:

- Telefone: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h

- Chat: que você consegue acessar estando logado na sua Conta da Wirecard | Segunda a sexta, das 10h às 18h 

Veja também:

Como alterar meu e-mail da Conta da Wirecard?

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 77 de 155
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Jucilene Braga de Sousa

    Gostei muito ,vou passa para outras pessoas

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Jucilene Braga de Sousa,

    Ficamos muito felizes em saber que está satisfeita com nosso trabalho e ainda que nos indicará aos seus amigos e conhecido! 

    Obrigada.

    Um abraço.

  • Avatar
    Simone De Almeida Prado

    não  consegui o  q preciso 

     minha conta cadastrada no moip era com um email  que  não existe  mais 

     naõ  consigo  mudar  nada 

     

  • Avatar
    Ivan K.

    Olá, Simone De Almeida Prado!

    Para realizar alterações em seu cadastro, você deve enviar uma cópia dos documentos para suporte@moip.com.br:

    - Uma cópia do RG (frente e verso) ou carteira de motorista;
    - Uma cópia do CPF ;
    - E-mail que deseja utilizar em sua conta Moip.

    Esse procedimento é necessário para realizar a mudança com segurança, tudo bem? 

    Espero ter ajudado!

  • Avatar
    Luciene Bomfim

    Boa tarde.

    Gostaria de modificar o meu e-mail e gostaria de saber se posso incluir mais um site para vendas nesta conta ou se preciso fazer outra conta no moip? Ex: Atualmente tenho a Natura Cosmético e agora quero vender para Contém 1g. Posso ter as duas nesta mesma conta do moip? Obrigada.

  • Avatar
    Marcia Marcos Franco

    Olá, solicitaram alteração de telefone. Todavia, quando coloco o novo telefone ficam de enviar um código pelo meu e-mail para confirmação, mas até agora não recebi nenhum código. Isso ja faz dois dias. Como proceder?

  • Avatar
    Daniela Nabeya

    Como faço para alterar o tipo de conta? Do tipo Negócio para Pessoal?

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Marcia! Boa tarde! Vimos que você entrou em contato com a gente via chat e tratamos a sua solicitação via #1637641. Qualquer dúvida, é só responder o e-mail que a gente te ajuda por lá ;) Um abraço!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Daniela Nabeya! Toda conta Moip é uma conta de negócio pessoal. Qualquer dúvida, é só você acessar o nosso chat, que fica dentro da conta Moip, que a gente te ajuda! Um abraço!

  • Avatar
    Paola Akiko Conceição Nagata Yamada

    Preciso de ajuda, sou consultora digital Natura, nunca fiz o meu cadastro (mas acredito que a Natura informou meus dados ao Moip) pois ao inserir meu CPF o site informa que já possuo cadastro. Ao informar e -mail (correto) o site informa que esse e mail nunca foi cadastrado. O e-mail que o site reconhece é um antigo do qual não tenho acesso. Como proceder?

  • Avatar
    Rodrigo Flecha

    Olá, fui criar minha conta moip para trabalhar com vendas junto a contem1g e fui informado que meu cpf já estava cadastrado, assim como meu e-mail, só que não me recordo de já haver criado conta na moip e não sei a senha. Já tentei recuperar por meio da recuperação e lá informação que meu e-mail não está cadastrado, sendo que é o mesmo da tentativa de cadastro, onde sou informado de já ser usado, como assim? Me ajudem, pfv.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, @Rodrigo Flecha! Bom dia, tudo bem?
    Acabamos de te enviar um e-mail pra te ajudar nessa redefinição de senha, Rodrigo. Dá uma olhadinha porque já tem um link pra você acessar a conta Moip. Qualquer dúvida, é só você responder o e-mail que estamos à disposição por aqui. Forte abraço! ;)

  • Avatar
    fabiana cristina

    Ola não consigo acessar minha conta e nem criar uma nova, pois o e-mail que usava não existi mais desde de 2015 , era itelefonica.
    Preciso abrir a conta para poder vender no elo 7 e por conta disso , não consigo quando coloco o CPF consta que ja está cadastrado por gentileza podem me ajudar .
    Grata pela atenção!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Paola Akiko Conceição Nagata Yamada! Tudo bem?
    Vimos que você bateu um papo com a gente no chat, com o protoclo: 1644278, e que conseguimos alterar a sua senha e você fazer login na conta Moip, né? Que ótimo!
    Sempre que precisar, é só contar com a gente por aqui, pelo chat ou via e-mail: suporte@moip.com.br
    Bom final de semana e até mais!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Fabiana Cristina! Bom dia!

    Acabamos de te enviar um e-mail pra te ajudar nesse acesso à sua conta Moip, viu?
    Dá uma olhadinha em seu E-mail!
    Até mais!

  • Avatar
    Julianalpires

    Boa tarde,
    Preciso receber um estorno, a empresa em questão solicitou meu cadastro no MOIP. Ao iniciar o cadastro no MOIP, me foi informado que meu CPF e e-mail já estavam cadastrados. Ao tentar recuperar minha senha, e digitar meu e-mail que uso desde sempre, me foi informado que o e-mail não foi encontrado. O que fazer?

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Julianalpires! Boa tarde, tudo bem?

    É só você limpar os cookies de seu navegador e criar a sua conta por meio deste link aqui: https://bem-vindo.moip.com.br/

    Qualquer dúvida, estamos à disposição por aqui!
    Bom final de semana e até mais!

  • Avatar
    Bruna de Sá Machado

    Estou tentando fazer a alteração do nome que deve aparecer na fatura, mas não consigo.
    Como proceder?

  • Avatar
    Ana Fernandes

    Preciso alterar meu e-mail não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado no moip como posso cadastrar um e-mail novo

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Ana Fernandes! Tudo bem?

    A gente consegue alterar o e-mail cadastrado aqui pra você. É só você nos enviar por e-mail essas informações:
    - e-mail novo que quer deixar na conta Moip;
    - foto de um documento como RG ou CNH aberto e legível;
    - Uma selfie sua segurando este mesmo documento.

    O envio desses documentos é para garantir a segurança de sua conta Moip, tá?

    Até breve!

  • Avatar
    Michele O.

    Boa tarde, Bruna de Sá Machado!

    Qual o nome que você deseja colocar em sua fatura? A gente consegue alterar aqui pra você! ;)

  • Avatar
    Taiane beckerr

    Preciso alterar meu e-mail

  • Avatar
    Mônica Eli Truyts

    Preciso alterar meu e-mail, por favor, aguardo

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Mônica Eli Truyts!

    Por favor, mande aqui pra gente:
    - Foto de sua CNH ou RG
    - Uma foto sua segurando o mesmo documento

    Aqui neste e-mail: suporte@moip.com.br, assim alteramos pra você ;)
    Até mais!

  • Avatar
    Josenita Luz

    Estou logada e não consigo acessar "Minha Conta" para verificar se está ativa ou não.
    Meu cadastro foi em 2015 mas estava inativa.
    Alguém pode me ajudar?

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Josenita Luz! Boa tarde, tudo bem?

    Demos uma olhadinha por aqui e, na verdade, você precisará criar uma conta Moip em: bem-vindo.moip.com.br para poder acessar uma nova conta, tá?

    Qualquer dúvida, é só nos enviar um e-mail por aqui: suporte@moip.com.br
    Até mais!

  • Avatar
    ivoneide valentim de aguiar

    estou tentando a 2 semanas alterar meu email cadastrado que esta invalido....ja entrei em contato 3 vezes pelo email e nao consigo obter resposta...ja enviei as fotos como pedem e nada.....ja liguei para os numeros e ninguem atende...gostaria de alguma soluçao....estou perdendo dinheiro.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, ivoneide valentim de aguiar! Boa tarde!

    Estamos cuidando de sua solicitação por meio do chamado: 1697204.
    Qualquer dúvida, é só responder o e-mail que estamos por aqui, viu?

    Forte abraço e até mais! ;)

  • Avatar
    SILVANIA MACHADO

    quero mudar meu email

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Silvania Machado! Boa tarde :)

    Como o e-mail é um dado MUITO importante aqui no Moip, precisamos de duas fotos suas para essa alteração.
    Pedimos aos clientes enviarem para o suporte@moip.com.br, duas fotos: Uma foto do titular da conta Moip segurando um documento com foto próximo ao rosto (pode ser uma selfie se você preferir) e a outra foto é só do documento, ok?!

    Com essas duas fotinhos conseguimos alterar seu e-mail :)

    Aguardamos as fotinhos!

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.