Minha conta está limitada, o que devo fazer?

A limitação de uma conta significa que ela está passando por uma verificação nos dados e transações feitas. A Wirecard monitora todas as movimentações realizadas no sistema e, por segurança, qualquer mudança de comportamento na conta, gera automaticamente um alerta e o bloqueio temporário da sua Conta da Wirecard.

Em caso de dúvidas sobre o processo de limitação, você poderá entrar em contato com o time de suporte através dos canais de atendimento abaixo:

E-mail: https://suporte.wirecard.com.br/hc/pt-br/requests/new

Telefone: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h

Chat: que você consegue acessar estando logado na sua Conta da Wirecard | Segunda a sexta, das 10h às 18h

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Comentários

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    Riqueli da Mota Silva

    Boa tarde, não consigo transferir o valor de 19,00 da minha conta moip para minha conta bancária. Att

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    Thanija C.

    Oi, Riqueli da Mota Silva! Boa tarde :)

    Vimos aqui que você já solicitou a transferência, né?! Ficamos MUUUITO felizes que tenha dados tudo certo :)

    Agora é só esperar o prazo de 4 dias para que a transferência seja concluída, combinado?

    Grande abraço

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    Jhessy Silva

    Ola boa tarde preciso transferir o dinheiro da moip para minha conta ? Está escrito q está limitada, na propaganda MOIP e bem clara e alusiva e diz q a transferência se com 15 dias corridos, após a transação bom estou encontrando dificuldade pois jfiz as conta para que após 15 dias meu saldo pudesse ser liberado e eu pagar os fornecedores, agora vou ter q arcar com juros. Preciso que seja resolvido logo essa situação

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    Thanija C.

    Olá, Jhessy Silva! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Vi que você tem um chamado em aberto com nossa analista Daniela P. em relação a sua conta Moip e o cadastro da conta bancária para a transferências dos valores em conta. O número do chamado é este: #1806030

    Em relação ao aumento do limite de saque, você precisará nos informar alguns dados, a Danila P. te auxiliará melhor neste caso, ok?!

    Grande abraço,

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    Jhessy Silva

    Por onde?

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    Thanija C.

    Olá, Jhessy Silva! É só responder o e-mail que você está tratando sobre a solicitação de aumento de limite :)

    Grande abraço

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    Eduardo dos Santos Souza

    Estou desde o dia 10/10/18 tentando efetuar o pagamento das PLPs e da erro de:
    Limite de pagamentos foi excedido.
    Como posso efetuar o pagamento se aparece: "Limite de pagamentos foi excedido."
    Nunca vi isso em nenhum outro site, como podem bloquear pagamento?
    Já abri um chamado e não a resposta que me deram não resolve o problema e ninguém reponde mais.
    Lamentável eu esta perdendo meu tempo sem uma solução plausível e ainda não tenho como explicar para os clientes o porque das encomendas não terem sido enviadas.

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    Thanija C.

    Olá, Eduardo :)

    Tudo bem?

    Vi que você já tem um chamado em aberto conosco sobre esse assunto, né?! Você não estava conseguindo efetuar o pagamento das PLP´s por conta do limite mensal de saque da sua conta Moip já ter sido atingido. Aguarde o retorno com mais detalhes sobre o seu caso no chamado #1813416, ok?!

    Grande abraço

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    Eduardo dos Santos Souza

    Chamado aberto em 10 de outubro de 2018 22:44
    Hoje é 17 de outubro de 2018 10:50
    Até o momento ninguém conseguiu resolver meu problema.
    É incrível a demora e a falta de respeito com o usuário sem contar o prejuízo da minha imagem perante os clientes que não estão satisfeito do porque suas encomendas ainda não foram postadas no correios.

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    Thanija C.

    Olá, Eduardo dos Santos Souza! Bom dia :)

    Eduardo, vi que o seu atendimento está sendo feito pelo chamado de protocolo #1815703. Nossa analista Natália já encaminhou o chamado para o time responsável pela verificação de aumento de limite e só está aguardando uma resposta do time e da Elo 7, ok?!

    Grande abraço

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    Debora

    Oi, boa tarde!

    Solicito que entrem em contato o mais rápido possível, pois desde que o MOIP virou WIRECARD não consigo pagar e emitir as plps referente as compras realizadas pelos meus clientes através da minha loja no ELO7 e pelo site do melhor envio.

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    Thanija C.

    Olá, Debora! Tudo bem?

    Bom dia :)

    Vi que você entrou em contato pleo nosso chat online e foi atendida pelo nosso analista Patrick O., certo?! O protocolo do chamado que foi aberto com o time de análise para o aumento do limite de saque é o #1849863.

    O analista já encaminhou o chamado para a verificação do aumento do limite e assim que ele tiver uma resposta ele te orientará por e-mail, ok?!

    Grande abraço e boas vendas,

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    Ana Paula Oliveira Vieira Issa

    Bom dia!!!
    Estou no aguardo urgente da liberação da minha conta que foi feita sem explicação.
    Preciso dar baixa de valores para minha contra para poder comprar material para um pedido e não consigo.
    Também não consigo pagar PLP de outro pedido!
    Ninguém sabe me informar do que se trata! O WIRECARD joga pra Elo7, o Elo7 joga o problema de volta pra vcs e ninguém me ajuda!
    Caso isso não se resolva hoje ( dia 05/12) eu estarei abrindo uma reclamação junto ao Reclame aqui e ao Procon!

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    Thanija C.

    Oi, Ana! Tudo bem?

    Boa tarde!

    Verifiquei o chamado que você tem em aberto conosco (protocolo #1867683) e o nosso time verificou junto ao Elo7 que não há pendências na sua conta e já estão na análise final para o aumento do limite de saque da sua conta da Wirecard.

    Peço que aguarde o retorno do analista pelo chamado em aberto.

    Grande abraço e boas vendas!

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