Minha conta está limitada, o que devo fazer?

A limitação de uma conta significa que ela está passando por uma verificação nos dados e transações feitas. A Wirecard monitora todas as movimentações realizadas no sistema e, por segurança, qualquer mudança de comportamento na conta, gera automaticamente um alerta e o bloqueio temporário da sua Conta da Wirecard.

Em caso de dúvidas sobre o processo de limitação, você poderá entrar em contato com o time de suporte através dos canais de atendimento abaixo:

E-mail: https://suporte.wirecard.com.br/hc/pt-br/requests/new

Telefone: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h

Chat: que você consegue acessar estando logado na sua Conta da Wirecard | Segunda a sexta, das 10h às 18h

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 14 de 51
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.