Minha conta está limitada, o que devo fazer?

A limitação de uma conta significa que ela está passando por uma verificação nos dados e transações feitas. A Wirecard monitora todas as movimentações realizadas no sistema e, por segurança, qualquer mudança de comportamento na conta, gera automaticamente um alerta e o bloqueio temporário da sua Conta da Wirecard.

Em caso de dúvidas sobre o processo de limitação, você poderá entrar em contato com o time de suporte através dos canais de atendimento abaixo:

E-mail: https://suporte.wirecard.com.br/hc/pt-br/requests/new

Telefone: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h

Chat: que você consegue acessar estando logado na sua Conta da Wirecard | Segunda a sexta, das 10h às 18h

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Comentários

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    Riqueli da Mota Silva

    Boa tarde, não consigo transferir o valor de 19,00 da minha conta moip para minha conta bancária. Att

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    Thanija C.

    Oi, Riqueli da Mota Silva! Boa tarde :)

    Vimos aqui que você já solicitou a transferência, né?! Ficamos MUUUITO felizes que tenha dados tudo certo :)

    Agora é só esperar o prazo de 4 dias para que a transferência seja concluída, combinado?

    Grande abraço

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    Jhessy Silva

    Ola boa tarde preciso transferir o dinheiro da moip para minha conta ? Está escrito q está limitada, na propaganda MOIP e bem clara e alusiva e diz q a transferência se com 15 dias corridos, após a transação bom estou encontrando dificuldade pois jfiz as conta para que após 15 dias meu saldo pudesse ser liberado e eu pagar os fornecedores, agora vou ter q arcar com juros. Preciso que seja resolvido logo essa situação

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    Thanija C.

    Olá, Jhessy Silva! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Vi que você tem um chamado em aberto com nossa analista Daniela P. em relação a sua conta Moip e o cadastro da conta bancária para a transferências dos valores em conta. O número do chamado é este: #1806030

    Em relação ao aumento do limite de saque, você precisará nos informar alguns dados, a Danila P. te auxiliará melhor neste caso, ok?!

    Grande abraço,

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    Jhessy Silva

    Por onde?

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    Thanija C.

    Olá, Jhessy Silva! É só responder o e-mail que você está tratando sobre a solicitação de aumento de limite :)

    Grande abraço

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    Eduardo dos Santos Souza

    Estou desde o dia 10/10/18 tentando efetuar o pagamento das PLPs e da erro de:
    Limite de pagamentos foi excedido.
    Como posso efetuar o pagamento se aparece: "Limite de pagamentos foi excedido."
    Nunca vi isso em nenhum outro site, como podem bloquear pagamento?
    Já abri um chamado e não a resposta que me deram não resolve o problema e ninguém reponde mais.
    Lamentável eu esta perdendo meu tempo sem uma solução plausível e ainda não tenho como explicar para os clientes o porque das encomendas não terem sido enviadas.

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    Thanija C.

    Olá, Eduardo :)

    Tudo bem?

    Vi que você já tem um chamado em aberto conosco sobre esse assunto, né?! Você não estava conseguindo efetuar o pagamento das PLP´s por conta do limite mensal de saque da sua conta Moip já ter sido atingido. Aguarde o retorno com mais detalhes sobre o seu caso no chamado #1813416, ok?!

    Grande abraço

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    Eduardo dos Santos Souza

    Chamado aberto em 10 de outubro de 2018 22:44
    Hoje é 17 de outubro de 2018 10:50
    Até o momento ninguém conseguiu resolver meu problema.
    É incrível a demora e a falta de respeito com o usuário sem contar o prejuízo da minha imagem perante os clientes que não estão satisfeito do porque suas encomendas ainda não foram postadas no correios.

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    Thanija C.

    Olá, Eduardo dos Santos Souza! Bom dia :)

    Eduardo, vi que o seu atendimento está sendo feito pelo chamado de protocolo #1815703. Nossa analista Natália já encaminhou o chamado para o time responsável pela verificação de aumento de limite e só está aguardando uma resposta do time e da Elo 7, ok?!

    Grande abraço

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