Minha conta está limitada, o que devo fazer?

A limitação de uma conta significa que ela está passando por uma verificação nos dados e transações feitas. A Wirecard monitora todas as movimentações realizadas no sistema e, por segurança, qualquer mudança de comportamento na conta, gera automaticamente um alerta e o bloqueio temporário da sua Conta da Wirecard.

Em caso de dúvidas sobre o processo de limitação, você poderá entrar em contato com o time de suporte através dos canais de atendimento abaixo:

E-mail: https://suporte.wirecard.com.br/hc/pt-br/requests/new

Telefone: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h

Chat: que você consegue acessar estando logado na sua Conta da Wirecard | Segunda a sexta, das 10h às 18h

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 14 de 50
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Riqueli da Mota Silva

    Boa tarde, não consigo transferir o valor de 19,00 da minha conta moip para minha conta bancária. Att

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Riqueli da Mota Silva! Boa tarde :)

    Vimos aqui que você já solicitou a transferência, né?! Ficamos MUUUITO felizes que tenha dados tudo certo :)

    Agora é só esperar o prazo de 4 dias para que a transferência seja concluída, combinado?

    Grande abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Jhessy Silva

    Ola boa tarde preciso transferir o dinheiro da moip para minha conta ? Está escrito q está limitada, na propaganda MOIP e bem clara e alusiva e diz q a transferência se com 15 dias corridos, após a transação bom estou encontrando dificuldade pois jfiz as conta para que após 15 dias meu saldo pudesse ser liberado e eu pagar os fornecedores, agora vou ter q arcar com juros. Preciso que seja resolvido logo essa situação

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Jhessy Silva! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Vi que você tem um chamado em aberto com nossa analista Daniela P. em relação a sua conta Moip e o cadastro da conta bancária para a transferências dos valores em conta. O número do chamado é este: #1806030

    Em relação ao aumento do limite de saque, você precisará nos informar alguns dados, a Danila P. te auxiliará melhor neste caso, ok?!

    Grande abraço,

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Jhessy Silva

    Por onde?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Jhessy Silva! É só responder o e-mail que você está tratando sobre a solicitação de aumento de limite :)

    Grande abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Eduardo dos Santos Souza

    Estou desde o dia 10/10/18 tentando efetuar o pagamento das PLPs e da erro de:
    Limite de pagamentos foi excedido.
    Como posso efetuar o pagamento se aparece: "Limite de pagamentos foi excedido."
    Nunca vi isso em nenhum outro site, como podem bloquear pagamento?
    Já abri um chamado e não a resposta que me deram não resolve o problema e ninguém reponde mais.
    Lamentável eu esta perdendo meu tempo sem uma solução plausível e ainda não tenho como explicar para os clientes o porque das encomendas não terem sido enviadas.

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Eduardo :)

    Tudo bem?

    Vi que você já tem um chamado em aberto conosco sobre esse assunto, né?! Você não estava conseguindo efetuar o pagamento das PLP´s por conta do limite mensal de saque da sua conta Moip já ter sido atingido. Aguarde o retorno com mais detalhes sobre o seu caso no chamado #1813416, ok?!

    Grande abraço

    -1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Eduardo dos Santos Souza

    Chamado aberto em 10 de outubro de 2018 22:44
    Hoje é 17 de outubro de 2018 10:50
    Até o momento ninguém conseguiu resolver meu problema.
    É incrível a demora e a falta de respeito com o usuário sem contar o prejuízo da minha imagem perante os clientes que não estão satisfeito do porque suas encomendas ainda não foram postadas no correios.

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Eduardo dos Santos Souza! Bom dia :)

    Eduardo, vi que o seu atendimento está sendo feito pelo chamado de protocolo #1815703. Nossa analista Natália já encaminhou o chamado para o time responsável pela verificação de aumento de limite e só está aguardando uma resposta do time e da Elo 7, ok?!

    Grande abraço

    -1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Debora

    Oi, boa tarde!

    Solicito que entrem em contato o mais rápido possível, pois desde que o MOIP virou WIRECARD não consigo pagar e emitir as plps referente as compras realizadas pelos meus clientes através da minha loja no ELO7 e pelo site do melhor envio.

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Debora! Tudo bem?

    Bom dia :)

    Vi que você entrou em contato pleo nosso chat online e foi atendida pelo nosso analista Patrick O., certo?! O protocolo do chamado que foi aberto com o time de análise para o aumento do limite de saque é o #1849863.

    O analista já encaminhou o chamado para a verificação do aumento do limite e assim que ele tiver uma resposta ele te orientará por e-mail, ok?!

    Grande abraço e boas vendas,

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Ana Paula Oliveira Vieira Issa

    Bom dia!!!
    Estou no aguardo urgente da liberação da minha conta que foi feita sem explicação.
    Preciso dar baixa de valores para minha contra para poder comprar material para um pedido e não consigo.
    Também não consigo pagar PLP de outro pedido!
    Ninguém sabe me informar do que se trata! O WIRECARD joga pra Elo7, o Elo7 joga o problema de volta pra vcs e ninguém me ajuda!
    Caso isso não se resolva hoje ( dia 05/12) eu estarei abrindo uma reclamação junto ao Reclame aqui e ao Procon!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Ana! Tudo bem?

    Boa tarde!

    Verifiquei o chamado que você tem em aberto conosco (protocolo #1867683) e o nosso time verificou junto ao Elo7 que não há pendências na sua conta e já estão na análise final para o aumento do limite de saque da sua conta da Wirecard.

    Peço que aguarde o retorno do analista pelo chamado em aberto.

    Grande abraço e boas vendas!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Saullo Dassayev

    Recebi um reembolso do Sympla há mais de um mes mas nao consigo tranferir pra minha conta bancaria devido o limite. ja escrevi pra voces várias vezes e nao obtive resposta. preciso do dinheiro na minha conta!!!!!!!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Saullo Dassayev! Bom dia:)

    O seu limite de saque já está regularizado e você já pode efetuar a transferência dos valores disponíveis em conta! O protocolo do atendimento pelo e-mail que nos enviou, é o #1886370.

    Grande abraço e um feliz 2019!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    TAMIRES CRISTINE DE RAMOS TEIXEIRA

    Estou há dias tentando transferir meu saldo para conta bancária e recebo mensagem de limite para saque atingido, entrei em contato com vocês e nada ainda, estou bem insatisfeita. Fiz meu produto, enviei ao consumidor tudo com muito zelo, no mínimo tenho que receber o valor da venda.

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, TAMIRES CRISTINE DE RAMOS TEIXEIRA!

    Boa tarde :)

    Encontrei o chamado que você abriu conosco (protocolo #2011947). Encaminhei o chamado para nosso time de análise verificar o aumento do limite de saque junto ao Elo7.

    Grande abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Juliana de Azevedo Pinto

    tem 3 dias que tento transferiri um valor disponivel na minha cta wirecard e não consigo pois minha cta está limitada... meu limite de transferencia aparece como $0,00!!! como é possivel? consequentemente tenho um valor disponivel que nao pode ser resgatado e nao tenho feedback

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Lucas damasceno daConceição

    Olá boa tarde, eu gostaria de almenta meu limite ,pq não consigo fazer a Transferência pra minha conta

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Lucas damasceno da Conceição

    Bom dia

    Vi que você está em contato com a analista Gisele pleo chamado #2013832. Ela está aguardando o envio das documentações solicitadas, para a verificação da sua conta da Wirecard :)

    Abraços

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Juliana de Azevedo Pinto!

    Bom dia :)

    Vi que você entrou em contato com nosso time e foi atendida pelo Luiz, no chamado #2024402. Fico feliz que tenha dado tudo certo com o aumento do limite de saque e verificação da sua conta!

    Grande abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Myllahkarla

    Boa noite, estou a dias querendo transferir o dinheiro para minha conta e não estou conseguindo da sempre " Seu limite mensal para transferência bancária foi atingido. Para aumentar seu limite, você deve nos enviar uma solicitação" eu envio a solicitação mais nada se resolver, quero por OBSÉQUIO, que me ajude a resolver esse problema. porque constrangimento estou vendo que a empresa faz muita gente passar.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Myllahkarla! Tudo bem?

    Boa tarde

    O seu limite de saque estava zerado pois o seu e-mail não foi verificado na conta da Wirecard. Fiz a verificação do seu e-mail e agora você possui R$5.000,00 de limite de saque mensal :)

    Abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Ana carolina do nascimento silva

    Bom dia prezados,

    Já faz 11 dias que fiz o pedido de aumento de limite de transferência, fiz o passo a passo que vocês me enviaram por e-mail e ate agora nada. Estou com meus pedidos atrasados os clientes reclamando, e vocês não me respondem.
    Já envie meus dados para os documentos e fica apenas a mensagem a 11 dias ( aguardando verificação ). O numero da minha solicitação ( #2235718 )

    Aguardo solução,

    Att,

    Ana carolina

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Ana carolina do Nascimento Silva !

    Bom dia :)

    Já encaminhei o chamado para o aumento do limite de saque para o nosso time de análise. Assim que me retornarem, te posiciono por e-mail (protocolo #2235718), ok?!

    Grande abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Ana carolina do nascimento silva

    Bom dia Thanija,

    Muito obrigado, protocolo #2235718.

    No aguardo,

    Ana.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Ana carolina do nascimento silva !

    Boa tarde :)

    Obrigada pelo retorno! Te respondo por lá.

    Abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Gracielle

    Boa tarde, estou tentando fazer uma transferência mas não estou obtendo sucesso, pois fica dando 'limite para saque alcançado' . Não consigo transferir nada, por favor me ajudem.

    -1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    bruno pasquale

    Faz Mais de 1 mes que entrei em contato para aumentar meu limite e nao tive resposta nenhuma, ja enviei pelo site meus documentos e ate agora nada. por favor libere meu limite

    0
    Ações de comentário Permalink

Artigo fechado para comentários.