Esqueci meu PIN, o que fazer?

Depois de cadastrado, o código PIN não é mostrado em mais nenhum lugar da Conta da Wirecard. Em caso de esquecimento, será necessário que você cadastre um novo código após o reset do seu PIN.

Para isso, você deve contatar o nosso time de suporte, enviando as seguintes informações em algum dos nossos canais de contato:

- uma foto dos documentos RG e CPF ou CNH do titular da conta;

- uma foto sua (ou do titular da Conta) segurando este mesmo documento. Pedimos que a foto siga o modelo a seguir:

2018-10-21.jpg

Como o PIN é um código para trazer mais segurança para seu dinheiro, para alterar precisamos confirmar os dados cadastrados na sua conta, por isso, solicitamos a documentação acima.

Após ter o PIN resetado, siga os passos demonstrados aqui para cadastrar um novo.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 46 de 76
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    FLAVIA DABLIA LUCAS VITORINO

    não tenho nenhuma dessas opções no meu sistema

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Flavia Dablia Lucas Vitorino! Boa tarde.

    Primeiramente, peço desculpas pela demora nesse retorno!

    Vi que você entrou em contato conosco pelo nosso chat online (protocolo de atendimento #1955024) e nossa analista Rebeca te auxiliou melhor sobre o que era o PIN e como efetuava o cadastro, certo?!

    Fico feliz que tenha dado tudo certo!

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.