Esqueci meu PIN, o que fazer?

Depois de cadastrado, o código PIN não é mostrado em mais nenhum lugar da Conta da Wirecard. Em caso de esquecimento, será necessário que você cadastre um novo código após o reset do seu PIN.

Para isso, você deve contatar o nosso time de suporte, enviando as seguintes informações em algum dos nossos canais de contato:

• Foto ou imagem escaneada da frente (lado com foto) e do verso (lado com dados pessoais) do documento de identificação do titular da Conta da Wirecard. Os documentos aceitos são:

I - carteira de identidade;

II - carteira de trabalho;

III - carteira profissional;

IV - passaporte;

V - carteira de identificação funcional (ex: OAB para advogados, CRP para psicólogos, CRM para médicos, etc);

VI - outro documento público que permita a identificação do titular por foto e CPF (RNE - Registro Nacional de Estrangeiros, por exemplo). *Se for CNH digital, enviar junto com o QR Code.

• Foto do rosto do titular e/ou responsável legal pela Conta da Wirecard, segurando ao lado do rosto a frente do documento de identidade enviado na foto anterior.

 

Dicas importantes:

• Na foto do documento, todos os dados precisam estar 100% legíveis e nítidos.

• Para que a foto do titular fique dentro dos critérios que precisamos, sugerimos que não utilize a câmera frontal do celular porque a imagem costuma ficar embaçada.

 

Este é um modelo de como deve ser a foto:

 


 

 

 

Após o envio os dados serão validados pelo time responsável e lhe retornaremos para confirmar o reset ou, caso não sejam válidos, solicitaremos novas fotos.

Vale lembrar que o envio destas fotos será necessário todas as vezes em que uma redefinição de PIN for solicitada. Como o PIN é um código para trazer mais segurança para seu dinheiro, para alterar precisamos confirmar os dados cadastrados na sua conta, por isso, solicitamos a documentação acima.

Após ter o PIN resetado, siga os passos demonstrados aqui para cadastrar um novo.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 47 de 78
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.