Consigo ter um prazo de recebimento menor do que o de 14 dias?

A Wirecard disponibiliza diversos prazos de recebimento, além do período padrão de 14 dias: é possível receber suas vendas com prazo de recebimento de 2 ou 7 dias corridos. 

Como saber se posso receber nesses prazos?

Todos os casos são analisados individualmente pela nossa equipe e responde à alguns critérios internos.

Caso esteja interessado em algum desses prazos, entre em contato por algum de nossos canais de atendimento com as seguintes informações:

- Nome Completo, Firma ou Denominação Nominal;

- Atividade Principal;

- Motivo de solicitação;

- Há quanto tempo trabalho com e-commerce?

- Possui algum histórico em outro meio de pagamento? Se sim, qual? Enviar cópia do extrato de transação dos últimos 90 dias;

- Por qual WebSite irá realizar as vendas?

- Qual o prazo de entrega do seu negócio?

- Qual é o CPF ou CNPJ a ser utilizado nesta conta?

- A empresa possui vínculo com outro CNPJ?

- Qual a projeção de faturamento?

Após o envio das informações sobre o seu e-commerce, entraremos em contato informando as taxas referente ao seu pedido de mudança de prazo de recebimento.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 5 de 8
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Fernanda Santos Souza Medeiros

    muita burocraciam pois no final das contas quem paga pra receber antecipado somos nos!
    o que vcs perdem simplificando as informaçoes???? a escolha e nossa nao precisamos provar nada pois a venda ja foi feita e analizada nao e????

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Fernanda Santos Souza Medeiros! Bom dia :)

    Fernanda, obrigada pelo contato! Encontrei uma Conta da Wirecard pelo seu e-mail e vi que você é Consultora Natura Digital, certo? Você ainda não efetuou nenhuma venda e não consta nenhum valor para transferência na sua conta da Wirecard. Vocês consultoras Natura tem um prazo de recebimento dos valores de comissão de 30 dias após a aprovação dos pedidos. O botão de antecipação de valores já encontra-se disponível na sua conta da Wirecard, ok?!

    Grande abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    CARMITIANY NATUREFITNESS

    boa tarde, minha primeira experiencia com a wirecard está sendo difícil, é muita burocracia, no mercadopago fazemos todas as transações possíveis e recebemos no dia seguinte, assim como no pagseguro onde nossas empresas nao precisam passar por sabatinas burocráticas. Por isso estou usando pouco, apenas para 2% de nossos pagamentos a título de experiência, mas já vimos que: 1- Os canais de conversa são robóticos (nós clientes odiamos) 2- há necessidade de apos enviarmos toda papelada e ainda dar-mos justificativo para um adiantamento do qual estamos pagando 3- taxas altíssimas. Isso tem que mudar, ou até da Natura vamos querer sair, ainda mais nós distribuidores e afiliados que vendemos em grandes quantidades, e iremos todos para o boticário onde as coisas são mais fáceis.Tenho procurado todas as maneiras de evitar a wire, que pode mudar caso deseje permanecer competitiva no mercado.

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Carmitiany Naturefitness!

    Tudo bem?

    Vi que você foi atendida pelo nosso analista Matheus R. no chamado de protocolo #1811929, sobre as informações de taxas do nosso sistema, certo?!

    Grande abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Edwaldo José de França

    Eles alegaram que não pode aumentar meus limite de saque por que o site não está pronto e não informações necessárias. Lembrando que usarei a plataforma para envio de cobrança e até mesmo vai ter caso de a pessoa ir ao site. Abri o cadastro com CPF e não com CNPJ e digo que são distintos. Está prazo de 14 dias para boleto é logo, pois o normal sempre é no mesmo dia e até 2 suas úteis. Preciso dos 2 dias no boleto, no cartão vou utilizar o paypal, pois o repasse é curto.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Edwaldo José de França!

    Bom dia

    Vi que você está em atendimento com o analista Patrick O., pelo chamado #1908125. Ele te enviou algumas solicitações que precisarão estar dispostas em seu site, para que o limite de saque da sua conta seja liberado e aumentado de acordo com o faturamento.

    Peço que acompanhe o chamado junto ao Patrick, pois ele te orientará com o que for necessário.

    Abraços

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Jujubakidsmaceio

    Olá Pessoal, já passei o email há semanas e não obtive feedback, por gentileza verifiquem e me deem um retorno, cnpj 31161354000141

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Jujubakidsmaceio! Tudo bem?

    Bom dia :)

    Não encontrei nenhum e-mail seu em aberto nos nossos sistemas. Para que possamos te auxiliar com o que você precisa, envie um e-mail para suporte.br@wirecard.com

    Aguardamos seu contato!

    Abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Gisely Lima

    Olá boa tarde eu concluí a minha conta aí com vocês não consegui logar e nem consegui receber o e-mail de confirmação da minha conta criada com vocês porque está acontecendo isso alguém pode tirar minha dúvida que o e-mail cadastrado que eu cadastrei não chegou até o momento

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carlos Ribeiro

    boa tarde
    tenho uma venda realizada a mais de 15 dias e o valor ainda esta em futuros,preciso enviar a mercadoria,como faco pra confirmar se realmente o dinheiro vai entrar e como funciona os recebimentos da wirecard...mao entendi..o cliente comprou e esta pago..existe alteracao pelo fato de ter comprado no credito?podem me explicar

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, eduarda Guimarães wilkens!

    Boa tarde

    Encontrei sua conta da Wirecard e vi que a mesma foi cadastrada com o e-mail de forma incorreta. Te envie um e-mail (protocolo #2017006) com as solicitações para a alteração do e-mail de acesso.

    Fico no aguardo do seu retorno por lá :)

    Abraço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Carlos Ribeiro!

    Boa tarde

    Vi que você entrou em contato pelo nosso chat online e foi atendido pela analista Giordana, no chamado #2016530. Agradecemos o envio da documentação solicitada e assim que a Giordana tiver um retorno te comunicará pelo e-mail :)

    Abraços

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.