Quais são os canais de contato da Wirecard?

Estamos em 3 canais diferentes:

Chat online:

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

É um dos nossos canais de atendimento mais rápidos e fáceis, pois teremos um analista on-line para te acompanhar e tirar suas dúvidas.

    - Como posso entrar no chat?

Você consegue acessar o chat clicando no botão de Suporte, que fica no canto inferior da tela quando você está aqui na Central de Ajuda.

 Entre em contato por telefone:

Temos dois telefones: (11) 3181-8180 ou 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) e nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Abra um chamado por e-mail.

Para abrir um chamado por e-mail, clique aqui.  Nosso tempo máximo de resposta é de 72hs.

Vale lembrar que em feriados nacionais não há expediente e o atendimento é baseado no fuso horário de Brasília.

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