Quais são os canais de contato da Wirecard?

Estamos em 3 canais diferentes:

Chat online:

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 10h00 às 18h00.

É um dos nossos canais de atendimento mais rápidos e fáceis, pois teremos um analista on-line para te acompanhar e tirar suas dúvidas.

    - Como posso entrar no chat?

Você consegue acessar o chat clicando no botão de Suporte, que fica no canto inferior da tela quando você está aqui na Central de Ajuda ou dentro da própria Conta da Wirecard.

 Entre em contato por telefone:

Temos dois telefones: (11) 3181-8180 ou 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) e nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Abra um chamado por e-mail.

Para abrir um chamado por e-mail, clique aqui.  Nosso tempo máximo de resposta é de 72hs.

Vale lembrar que em feriados nacionais não há expediente e o atendimento é baseado no fuso horário de Brasília.

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