O cadastro da conta bancária respeita todas as leis de segurança e segue os padrões estabelecidos pelos bancos, ou seja, cada detalhe é pensado para a segurança máxima dos nossos usuários.
Dessa forma, toda vez que o saque for solicitado para conta bancária, todos os dados serão checados para garantir que não há divergências entre o cadastro na Wirecard e o Banco.
Para cadastrar a conta bancária basta seguir esses passos:
> Vá em "Minhas Despesas" >> Transferências >> Nova Transferência
> Selecione o tipo de transferência que desejar e clique em Iniciar Transferência:
1. CONTA BANCÁRIA (MESMO TITULAR)
2. CONTA BANCÁRIA (OUTRO TITULAR)
> Nesta tela você verá as contas bancárias já cadastradas ou você poderá cadastrar uma nova clicando em "+Cadastrar nova conta", e será aberta uma tela para que preencha as informações:
* Você consegue cadastrar uma conta bancária do próprio titular da Conta ou, escolher transferir os valores para conta de terceiros, para transferir direto para um fornecedor, por exemplo.
> Preencha corretamente com os dados e clique em Salvar Conta Bancária.
Atenção! Se forem encontradas diferenças entre os dados, a sua transferência será cancelada, por isso, veja essas orientações:
Cadastre os dados bancários seguindo o formato abaixo:
Cada banco segue um padrão de agência e conta. Caso a agência não tenha dígito ou possua letras, coloque o numeral 0 no lugar.
Veja como cadastrar a conta bancária corretamente de acordo com o seu banco:
A conta Wirecard aceita qual banco para as transferências?
Temos uma listagem grande de bancos aceitos, basta clicar aqui e conhecer.
minha agencia é do BB e o digito é "X". não consigo digitar o "X" no campo digito da agencia. o que devi fazer?
Oi Maiza, tudo jóia?
Bata colocar 0 (ZERO) no lugar do X que da certinho :)
Qualquer problema avisa de novo pra gente?
bjs!
Sempre que eu precisar tenho que fazer a transferência ou já cai automaticamente na minha conta?
Suzany!
Nós não trabalhamos com transferências automáticas, apenas manuais. Você deverá solicitar uma transferência entre conta bancária para repassar os valores de sua conta Moip para a sua bancária.
Espero poder ter te ajudado. Mas, caso precise de maiores esclarecimentos me procura através do suporte@moip.com.br.
=D
Abraços
Como faço para mudar minha conta de cpf para CNPJ?
Bom dia, Débora!
Tudo bem?
Fique tranquila, agora você pode cadastrar uma conta jurídica com seus dados físicos normalmente. É só seguir os mesmos passos de cadastro em nosso portal de acesso.
Qualquer dúvida me procure no suporte@moip.com.br.
Até mais!
Meu banco não está na lista, o que fazer?
Boa tarde, Diego!
Tudo bem?
Fique tranquilo, para localizar todos nossos bancos parceiros, você deverá seguir estes passos:
Mas, mesmo assim te enviei um email esclarecendo algumas dúvidas!
Até mais!
Abraços
Pedi a transferência do meu dinheiro para minha conta poupança da caixa econômica, mas li em algum lugar que não fazem essa transferência, é verdade? Pois guando fiz a conta coloquei todos esses meus dados e agora não sei a solução e preciso do dinheiro rápido.
Olá Andrielle Parucker
Desculpe pelo nosso prazo de resposta extenso, tivemos algumas dificuldades no sistema e isso fez com que nossas as resposta por aqui demorassem mais.Mas retomamos esse contato e poderá contar conosco aqui nos comentários também!
De forma geral o cadastro de contas Moip é
Você deve: acessar conta.moip.com.br >> Minha conta >> Configurações >> rolar a página até o final >> Clique em + CADASTRAR NOVA CONTA BANCÁRIA >> selecione a TITULARIDADE da conta de destino >> preencha com os DADOS BANCÁRIOS da conta de destino >> e agora basta clicar em SALVAR CONTA BANCÁRIA
Indicamos que esse procedimento seja feito utilizando um computador, o uso de dispositivos como Tablet ou celulares, pode gerar erro, tudo bem?
A conta poupança da caixa econômica é aceita sim, sem problemas. Mas alguma delas exige que o cadastro seja detalhado e que todos os números que você vê no cartão - códigos operacionais - sejam inseridos na hora de cadastrar a conta corrente.
Te enviei um e-mail com mais detalhes, beleza?
Estamos a disposição.
Boa tarde!
Estou tentando cadastras minha conta bancária poupança e o sistema não aceita a mesma. Pedem que acrescente o zero a esquerda porém o erro persiste. O que posso fazer?
Obrigada!
Boa tarde não consigo cadastrar mais uma conta bancária, e nem excluir a que já está cadastrada.. como devo proceder?
Tenho um cadastro feito na MOIP mas até então nunca operei com este sistema. Tenho dúvidas e aqui vão elas 1) Por alugar um apartamento de temporada, portanto não tenho uma rotina de vendas diarias pode ser usado o MOIP para cobranças dos meus alugueis? 2) O sistema de pagamento só existe para clientes no Brasil ou em outros paises? Quais países na América Latina? 3) Qual a comissão que o MOIP cobra por operação e quanto tempo após a cobrança ao cliente é feito o depósito na minha conta bancária? Agradeço pelas respostas para começar a usar ..Alvaro Costa
Oi, Alvaro Costa! Tudo bem?
Vou responder as suas perguntas em tópicos, ok? :-)
1) Para analisar o envio de cobrança neste caso, envie os dados para o nosso time, através do e-mail suporte@moip.com.br, e assim, conseguiremos verificar o envio de cobrança!
2) O pagamento aceito pelo Moip é somente em reais! :-)
3) Você pode conferir nossas tarifas neste link: https://moip.com.br/tarifas/
Espero ter ajudado, Alvaro :-)
Oi, @Keila tudo bem?
Sou o Léo, e vou te ajudar com a dúvida.
O processo para saque é bem simples, você só precisa seguir os passos abaixo.
É só entrar na conta Moip por conta.moip.com.br faça seu login, e clique em "Minha conta" >> "Configurações" >> Desça a pagina ate o final, e clique em "cadastrar nova conta bancária" cadastre sua conta bancária, clique em salvar e pronto, sua conta bancaria estará cadastrada!
Essas '0's que devem ser colocados a esquerda, é somente nos casos em que a conta não é aceita pelo sistema, porem vi em sua conta que conseguiu cadastrar sua conta bancária, agora você pode realizar o saque, ok?
Para sacar;
1. Acesse sua CONTA MOIP >> clique em FINANCEIRO >> PARA CONTA BANCÁRIA >> preencha o campo
2. TRANSFERÊNCIA DE VALORES. Você pode selecionar o valor total (quadradinho azul) ou escolher o valor que deseja transferir >> no campo
3. PARA A CONTA BANCÁRIA, selecione a conta de destino dos valores >> clique em TRANSFERIR DINHEIRO >> confira todos os dados do pedido de saque, e se estiver tudo ok, clique em FINALIZAR TRANSFERÊNCIA.
O valor estará disponível na conta bancária em até 4 dias úteis.
Espero que tenhamos conseguido esclarecer as dúvidas, mas se precisar de qualquer outra orientação, é só entrar em contato conosco pelo suporte, que estaremos prontos para ajuda-lá =]
Tenha uma ótima semana!
@Mara.
Prazer Denise, vou te ajudar .
Para cadastrar mais de uma conta bancária é bem simples.
Acesse a conta Moip > > Configurações >> até o fim da página >> + cadastrar dados bancários.
Basta seguir as instruções do cadastro e prontinho, conta cadastrada com sucesso !
Para excluir uma conta já cadastrada também é bem simples :
Acesse a conta Moip >> configurações >> role até um fim da página >> Na conta que deseja excluir do lado direito tem a opção "APAGAR".
Espero que essas informações possa te ajudar.
Abraços
Fiz uma venda pelo site Elo 7 com pagamento pelo sistema MOIP e não consigo receber meu dinheiro. Faz uma semana que estou tentado.... troco a senha de usuário, mando e-mail e nada! Se estou conseguindo entrar aqui e fazer a reclamação é porque meu usuário e senhas conferem, certo? Porque então quando tento entrar no sistema para receber o valor do serviço que EU prestei não consigo? a mensagem de usuário e senhas não conferem aparece.... enquanto isso meu dinheiro está lá... parado.... Com PagSeguro ou PayPal isso nunca aconteceu.
Olá, MARCO ANTONIO MIGUEL!
Sempre que você realiza mudanças de login e/ou senha, é preciso desvincular a conta Moip da sua loja Elo 7 e vincular novamente, tudo bem? Verifiquei que o nosso analista Leonardo conseguiu te auxiliar, que bom que deu tudo certinho! :-)
Estácomplicado o cadastramento da conta da Caixa Poupança... vi que era pra digitar 11 números e o digito na conta, mas na hora de digitar só cabem 10, ou seja primeiro tentei o formato: 000000000 - 0 e não deu, agora tentei como foi explicado colocar o 013 na frente da conta o que totalizaria os 11 digitos. Mas não deu, só cabem 10 números, não dá pra colocar 11, o que eu faço?
para acessar a conta moip sempre dá senha ou emai invalido, eu tb não consigo entrar na minha conta, assim fica dificil usar o site da moip. estou com o mesmo problema do marco antonio Miguel. o site é péssimo, horrível, muito difícil o acesso. vcs precisam melhorar muito, facilitar mais o acesso. muito muito ruim
Oi, Soraia! Fica tranquila, vamos te ajudar por aqui nesse caso! ;)
Oi, Valquiria Oliveira de Castro! Na verdade, durante o cadastro, você precisa preencher assim: a quantidade de números no campo "Agência" são 4 dígitos. No campo de conta, são 11 dígitos + dv. Aí, caso caso sua agência não tenha dígito ou letra, é só colocar o número 0. Bom, qualquer dúvida, estamos à disposição por aqui: suporte@moip.com.br Um abraço!
Preciso do dinheiro que tenho na conta moip... e não consigo transferir para minha conta bancária... a minha conta é conta corrente , no banco do Brasil... agencia 6509-9, conta corrente 17238-3.Meu nome é Rossy Mara Pinheiro , sou consultora Natura digital...
Quando cadastramos uma conta no moip vocês cobram algum valor por esse serviço ou é gratuito?
Quero cadastrar minha conta
Oi, Cristiane Rangel Brito Rangel!
Tenta dar uma olhadinha nesse passo a passo aqui em cima. A gente explica como cadastrar diversos bancos, é bem tranquilo ;)
Se você ainda não assim não conseguir cadastrar, é só enviar um e-mail pra gente: suporte@moip.com.br que a gente te ajuda por aqui, tá?
Excelente final de semana e até breve!
Oi, Rayanne Monique27! Boa noite!
Na verdade, a gente não cobra uma mensalidade para utilizar a nossa tecnologia. O que cobramos é uma tarifa sob o valor da compra. Neste link: https://moip.com.br/tarifas/ a gente explica um pouco mais sobre as nossas tarifas.
Se você tiver qualquer dúvida, é só nos enviar um e-mail por aqui: suporte@moip.com.br que a gente te ajuda no que você precisar ;)
Boa semana e até mais!
Oi, rossyp! Boa noite!
É só você cadastrar a conta assim: 00017238-3. Precisava preencher com 0 à esquerda para o nosso sistema validar a informação certinho :)
Se você ainda tiver qualquer dúvida, é só nos enviar um e-mil por aqui: suporte@moip.com.br
Boa semana e até mais!
Preciso que liberem transferência URGENTE. OBRIGADA.
Eu já sou cadastrada mas não sei como funciona pois pede muita coisa e eu não sei. Porencher coretamente