Como cadastrar corretamente dados bancários na Conta da Wirecard?

O cadastro da conta bancária respeita todas as leis de segurança e segue os padrões estabelecidos pelos bancos, ou seja, cada detalhe é pensado para a segurança máxima dos nossos usuários.

Dessa forma, toda vez que o saque for solicitado para conta bancária, todos os dados serão checados para garantir que não há divergências entre o cadastro na Wirecard e o Banco.

Para cadastrar a conta bancária basta seguir esses passos:

> Acesse a Conta da Wirecard

> Vá em "Minhas Despesas" >> Transferências >> Nova Transferência

> Selecione o tipo de transferência que desejar e clique em Iniciar Transferência:

1. CONTA BANCÁRIA (MESMO TITULAR)
2. CONTA BANCÁRIA (OUTRO TITULAR)

> Nesta tela você verá as contas bancárias já cadastradas ou você poderá cadastrar uma nova clicando em "+Cadastrar nova conta", e será aberta uma tela para que preencha as informações:

* Você consegue cadastrar uma conta bancária do próprio titular da Conta ou, escolher transferir os valores para conta de terceiros, para transferir direto para um fornecedor, por exemplo.

20.PNG

> Preencha corretamente com os dados e clique em Salvar Conta Bancária.

Atenção! Se forem encontradas diferenças entre os dados, a sua transferência será cancelada, por isso, veja essas orientações:

Cadastre os dados bancários seguindo o formato abaixo:

Cada banco segue um padrão de agência e conta. Caso a agência não tenha dígito ou possua letras, coloque o numeral 0 no lugar.

Veja como cadastrar a conta bancária corretamente de acordo com o seu banco:

bancos.png

A conta Wirecard aceita qual banco para as transferências?

Temos uma listagem grande de bancos aceitos, basta clicar aqui e conhecer.

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Comentários

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    Maiza Guimarães dos Reis

    minha agencia é do BB e o digito é "X". não consigo digitar o "X" no campo digito da agencia. o que devi fazer?

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    Clara V.

    Oi Maiza, tudo jóia?

    Bata colocar 0 (ZERO) no lugar do X que da certinho :)

    Qualquer problema avisa de novo pra gente?

    bjs!

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    Suzany Oliveira paixão de Aguiar

    Sempre que eu precisar tenho que fazer a transferência ou já cai automaticamente na minha conta?

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    Claudio L.

    Suzany!

    Nós não trabalhamos com transferências automáticas, apenas manuais. Você deverá solicitar uma transferência entre conta bancária para repassar os valores de sua conta Moip para a sua bancária.

    Espero poder ter te ajudado. Mas, caso precise de maiores esclarecimentos me procura através do suporte@moip.com.br.

    =D

    Abraços

     

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    DEBORA DA SILVA LIMA

    Como faço para mudar minha conta de cpf para CNPJ?

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    Claudio L.

    Bom dia, Débora!

    Tudo bem?

    Fique tranquila, agora você pode cadastrar uma conta jurídica com seus dados físicos normalmente. É só seguir os mesmos passos de cadastro em nosso portal de acesso. 

    1. Acesse nosso site www.moip.com.br
    2. Cadastro. Pronto, agora liberamos para todos nossos clientes criar uma conta PJ com o seu CPF. =)

    Qualquer dúvida me procure no suporte@moip.com.br.

    Até mais!

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    Diego Rossigalli

    Meu banco não está na lista, o que fazer?

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    Claudio L.

    Boa tarde, Diego!

    Tudo bem?

    Fique tranquilo, para localizar todos nossos bancos parceiros, você deverá seguir estes passos:

    1. Acesse sua conta Moip;
    2. Minha conta;
    3. Configurações;
    4. Cadastrar conta bancária. Pronto! Lá estarão toda nossa lista de bancos parceiros! ;)

    Mas, mesmo assim te enviei um email esclarecendo algumas dúvidas!

    Até mais!

    Abraços

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    Andrielle Parucker

    Pedi a transferência do meu dinheiro para minha conta poupança da caixa econômica, mas li em algum lugar que não fazem essa transferência, é verdade? Pois guando fiz a conta coloquei todos esses meus dados e agora não sei a solução e preciso do dinheiro rápido.

    Editado por Andrielle Parucker
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    Elis C.

    Olá Andrielle Parucker

    Desculpe pelo nosso prazo de resposta extenso, tivemos algumas dificuldades no sistema e isso fez com que nossas as resposta por aqui demorassem mais.Mas retomamos esse contato e poderá contar conosco aqui nos comentários também!

    De forma geral o cadastro de contas Moip é

    Você deve: acessar conta.moip.com.br >> Minha conta >> Configurações >> rolar a página até o final >> Clique em + CADASTRAR NOVA CONTA BANCÁRIA >> selecione a TITULARIDADE da conta de destino >> preencha com os DADOS BANCÁRIOS da conta de destino >> e agora basta clicar em SALVAR CONTA BANCÁRIA

    Indicamos que esse procedimento seja feito utilizando um computador, o uso de dispositivos como Tablet ou celulares, pode gerar erro, tudo bem?

    A conta poupança da caixa econômica é aceita sim, sem problemas. Mas alguma delas exige que o cadastro seja detalhado e que todos os números que você vê no cartão - códigos operacionais - sejam inseridos na hora de cadastrar a conta corrente.

    Te enviei um e-mail com mais detalhes, beleza?

    Estamos a disposição.

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    Keila Garcia Fante

    Boa tarde!

     

    Estou tentando cadastras minha conta bancária poupança e o sistema não aceita a mesma. Pedem que acrescente o zero a esquerda porém o erro persiste.  O que posso fazer? 

     

    Obrigada!

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    Mara Roberta Messias

    Boa tarde não consigo cadastrar mais uma conta bancária, e nem excluir a que já está cadastrada.. como devo proceder?

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    Alvaro Costa

    Tenho um cadastro feito na MOIP mas até então nunca operei com este sistema. Tenho dúvidas e aqui vão elas 1) Por alugar um apartamento de temporada, portanto não tenho uma rotina de vendas diarias pode ser usado o MOIP para cobranças dos meus alugueis? 2) O sistema de pagamento só existe para clientes no Brasil ou em outros paises? Quais países na América Latina? 3) Qual a comissão que o MOIP cobra por operação e quanto tempo após a cobrança ao cliente é feito o depósito na minha conta bancária? Agradeço pelas respostas para começar a usar ..Alvaro Costa

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    Ivan K.

    Oi, Alvaro Costa! Tudo bem? 

    Vou responder as suas perguntas em tópicos, ok? :-) 

    1) Para analisar o envio de cobrança neste caso, envie os dados para o nosso time, através do e-mail suporte@moip.com.br, e assim, conseguiremos verificar o envio de cobrança! 

    2) O pagamento aceito pelo Moip é somente em reais! :-)

    3) Você pode conferir nossas tarifas neste link: https://moip.com.br/tarifas/ 

    Espero ter ajudado, Alvaro :-)

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    Leonardo P.

    Oi, @Keila tudo bem?

     

    Sou o Léo, e vou te ajudar com a dúvida.

    O processo para saque é bem simples, você só precisa seguir os passos abaixo.

    É só entrar na conta Moip por conta.moip.com.br faça seu login, e clique em "Minha conta" >> "Configurações" >> Desça a pagina ate o final, e clique em "cadastrar nova conta bancária" cadastre sua conta bancária, clique em salvar e pronto, sua conta bancaria estará cadastrada!

     

    Essas '0's que devem ser colocados a esquerda, é somente nos casos em que a conta não é aceita pelo sistema, porem vi em sua conta que conseguiu cadastrar sua conta bancária, agora você pode realizar o saque, ok?

    Para sacar;

    1. Acesse sua CONTA MOIP >> clique em FINANCEIRO >> PARA CONTA BANCÁRIA >> preencha o campo

    2. TRANSFERÊNCIA DE VALORES. Você pode selecionar o valor total (quadradinho azul) ou escolher o valor que deseja transferir >> no campo

    3. PARA A CONTA BANCÁRIA, selecione a conta de destino dos valores >> clique em TRANSFERIR DINHEIRO >> confira todos os dados do pedido de saque, e se estiver tudo ok, clique em FINALIZAR TRANSFERÊNCIA.

    O valor estará disponível na conta bancária em até 4 dias úteis. ‍

    Espero que tenhamos conseguido esclarecer as dúvidas, mas se precisar de qualquer outra orientação, é só entrar em contato conosco pelo suporte, que estaremos prontos para ajuda-lá =]

     

    Tenha uma ótima semana!

     

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    Denise J.

    @Mara. 

     

    Prazer Denise, vou te ajudar . 

    Para cadastrar mais de uma conta bancária é bem simples. 

    Acesse a conta Moip > > Configurações >> até o fim da página >> + cadastrar dados bancários. 



    Basta seguir as instruções do cadastro e prontinho, conta cadastrada com sucesso ! 

    Para excluir uma conta já cadastrada também é bem simples : 

    Acesse a conta Moip >> configurações >> role até um fim da página >> Na conta que deseja excluir do lado direito tem a opção "APAGAR". 

    Espero que essas informações possa te ajudar. 

     

    Abraços 

     

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    MARCO ANTONIO MIGUEL

    Fiz uma venda pelo site Elo 7 com pagamento pelo sistema MOIP e não consigo receber meu dinheiro. Faz uma semana que estou tentado.... troco a senha de usuário, mando e-mail e nada! Se estou conseguindo entrar aqui e fazer a reclamação é porque meu usuário e senhas conferem, certo? Porque então quando tento entrar no sistema para receber o valor do serviço que EU prestei não consigo? a mensagem de usuário e senhas não conferem aparece.... enquanto isso meu dinheiro está lá... parado.... Com PagSeguro ou PayPal isso nunca aconteceu. 

  • Avatar
    Ivan K.

    Olá, MARCO ANTONIO MIGUEL!

    Sempre que você realiza mudanças de login e/ou senha, é preciso desvincular a conta Moip da sua loja Elo 7 e vincular novamente, tudo bem? Verifiquei que o nosso analista Leonardo conseguiu te auxiliar, que bom que deu tudo certinho! :-) 

     

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    Valquiria Oliveira de Castro

    Estácomplicado o cadastramento da conta da Caixa Poupança... vi que era pra digitar 11 números e o digito na conta, mas na hora de digitar só cabem 10, ou seja primeiro tentei o formato: 000000000 - 0 e não deu, agora tentei como foi explicado colocar o 013 na frente da conta o que totalizaria os 11 digitos. Mas não deu, só cabem 10 números, não dá pra colocar 11, o que eu faço?

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    Soraia Moura

    para acessar a conta moip sempre dá senha ou emai invalido, eu tb não consigo entrar na minha conta, assim fica dificil usar o site da moip. estou com o mesmo problema do marco antonio Miguel. o site é péssimo, horrível, muito difícil o acesso. vcs precisam melhorar muito, facilitar mais o acesso. muito muito ruim

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    Michele O.

    Oi, Soraia! Fica tranquila, vamos te ajudar por aqui nesse caso! ;)

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    Michele O.

    Oi, Valquiria Oliveira de Castro! Na verdade, durante o cadastro, você precisa preencher assim: a quantidade de números no campo "Agência" são 4 dígitos. No campo de conta, são 11 dígitos + dv. Aí, caso caso sua agência não tenha dígito ou letra, é só colocar o número 0. Bom, qualquer dúvida, estamos à disposição por aqui: suporte@moip.com.br Um abraço!

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    rossyp

    Preciso do dinheiro que tenho na conta moip... e não consigo transferir para minha conta bancária... a minha conta é conta corrente , no banco do Brasil... agencia 6509-9, conta corrente 17238-3.Meu nome é Rossy Mara Pinheiro , sou consultora Natura digital...

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    Rayanne Monique27

    Quando cadastramos uma conta no moip vocês cobram algum valor por esse serviço ou é gratuito?

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    Cristiane Rangel Brito Rangel

    Quero cadastrar minha conta

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    Michele O.

    Oi, Cristiane Rangel Brito Rangel!

    Tenta dar uma olhadinha nesse passo a passo aqui em cima. A gente explica como cadastrar diversos bancos, é bem tranquilo ;)

    Se você ainda não assim não conseguir cadastrar, é só enviar um e-mail pra gente: suporte@moip.com.br que a gente te ajuda por aqui, tá?

    Excelente final de semana e até breve!

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    Michele O.

    Oi, Rayanne Monique27! Boa noite!

    Na verdade, a gente não cobra uma mensalidade para utilizar a nossa tecnologia. O que cobramos é uma tarifa sob o valor da compra. Neste link: https://moip.com.br/tarifas/ a gente explica um pouco mais sobre as nossas tarifas.

    Se você tiver qualquer dúvida, é só nos enviar um e-mail por aqui: suporte@moip.com.br que a gente te ajuda no que você precisar ;)

    Boa semana e até mais!

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    Michele O.

    Oi, rossyp! Boa noite!

    É só você cadastrar a conta assim: 00017238-3. Precisava preencher com 0 à esquerda para o nosso sistema validar a informação certinho :)

    Se você ainda tiver qualquer dúvida, é só nos enviar um e-mil por aqui: suporte@moip.com.br

    Boa semana e até mais!

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    NARAH PAULA DA SILVA SOARES

    Preciso que liberem transferência URGENTE. OBRIGADA.

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    Rosana Tobias da Silva

    Eu já sou cadastrada mas não sei como funciona pois pede muita coisa e eu não sei. Porencher coretamente

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