Solicitei uma transferência e ela foi cancelada, o que devo fazer?

Você tentou transferir os valores disponíveis na Conta da Wirecard para uma conta bancária e recebeu algum dos erros abaixo? Veja como resolvê-los: 

Conta corrente/poupança bloqueada ou encerrada
Isso quer dizer que a conta bancária cadastrada está com algum bloqueio no banco ou não existe mais. Verifique se a conta bancária ainda está ativa no banco e se os dados que cadastrou em sua Conta da Wirecard estão seguindo o formato correto

Nome do favorecido inválido
Isso ocorre quando o CPF/CNPF utilizado não pertence ao titular da conta bancária que foi cadastrada na conta da Wirecard. Verifique se o CPF foi cadastrado corretamente.

Banco do favorecido inválido ou agência do favorecido inválida
Sua transferência foi cancelada porque o banco cadastrado não é aceito pelo nosso sistema ou a conta bancária foi cadastrada de maneira incorreta. É importante verificar se a conta bancária não possui algum tipo de restrição, como ser uma conta salário ou ter limite de recebimento.

TED/DOC devolvido, por favor verificar dados bancários
Essa situação também pode ocorrer quando os dados bancários referentes à agência e conta foram cadastrados na Conta da Wirecard de maneira diferente do padrão aceito pelo banco ou com uma titularidade diferente. Verifique os dados bancários. 

Clique aqui para saber todos os detalhes de Como cadastrar corretamente dados bancários na Conta da Wirecard?

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 5 de 11
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    TAIRINI DE SOUZA

    Fiz uma.conta nova pq antiga foi encerrada mas msm assim não consigo fazer a transferência continua dando falha. O que fazer

  • Avatar
    Michele O.

    Boa tarde, TAIRINI DE SOUZA!

    Demos uma olhadinha por aqui e vimos que você conseguiu realizar a transferência para a sua conta bancária, certo? ;)
    Se ainda tiver qualquer dúvida, é só chamar a gente por aqui ou por e-mail em: suporte@moip.com.br

    Forte abraço e até mais!

  • Avatar
    Miriansantosribeiro359

    Eu fiz um depósito na minha conta poupança e depois fui ver o meu saúdo a minha conta estava bloqueada por falta de movimentação o que devo fazer

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Miriansantosribeiro359! Bom dia, tudo bem?
    Nesse caso, é necessário que você entre em contato com o seu próprio banco, tá?
    Um abraço!

  • Avatar
    Mônika Rodriguez

    Boa Tarde !
    É O Seguinte Na Semana Passada Minha Conta Do Itaú Ficou Com O Bloqueio 408 Não Conseguia Fazer Nada Meu Gerente Conseguiu Desbloquear Mais 3 Dias Depois A Minha Conta Ficou Com O Mesmo Bloqueio E Uma Pessoa Do Itaú Me Ligou Ontem E Disse Que Minha Conta Ia Ser Encerrada Por Desinteresse Comercial Só Que Tenho Saldo Na Minha Conta Ainda Eu Consigo Retirar Né? É Como Faço? Pq O Banco Não Tem Direito De Ficar Com Meu Dinheiro Pq Não Devo Nada Pra Eles .

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Mônika Rodriguez!

    Nesse caso, é necessário que você verifique isso direto com o seu gerente no banco Itaú.
    Por aqui, nós não temos acesso à sua conta bancária, tá?

    Um abraço e até mais!

Por favor, entre para comentar.