Como verificar a minha Conta da Wirecard?

Todas as contas que transacionam com a Wirecard precisarão ter a conta verificada em algum momento. Esse processo é importante para garantir a segurança dos clientes, além de alinhar as informações do cadastro, a partir de documentos comprobatórios. Esse procedimento também influencia no aumento do limite de saque mensal, permite transferências entre Contas da Wirecard e torna o atendimento mais ágil, quando solicitado.

É necessário o envio de alguns documentos e eles variam se a Conta é de Pessoa Física ou de Pessoa Jurídica.

Para verificação de Conta Pessoa Física:

  • RG com CPF ou CNH da pessoa titular da Conta da Wirecard
  • Comprovante de endereço no nome da pessoa titular da Conta da Wirecard ou parente de primeiro grau com data de emissão de até 90 dias (pode ser conta de água, luz, telefone, celular ou até fatura do cartão de crédito). A foto deve ser da parte de dentro do comprovante, onde apareça a data, o nome e o endereço. Se precisar mandar um comprovante em nome do marido/esposa/mãe/pai/irmão, é necessário encaminhar a certidão de casamento ou documento que comprove o parentesco
  • Link do website por onde realiza as vendas - lembrando que o site precisa estar de acordo com o Decreto Federal de E-commerce. Confira o Decreto nº 7962 clicando aqui.

Para verificação de Conta Pessoa Jurídica:

  • RG com CPF ou CNH da pessoa titular da Conta da Wirecard
  • Comprovante de endereço no nome da pessoa titular da Conta da Wirecard ou parente de primeiro grau com data de emissão de até 90 dias (pode ser conta de água, luz, telefone, celular ou até fatura do cartão de crédito). A foto deve ser da parte de dentro do comprovante, onde apareça a data, o nome e o endereço. Se precisar mandar um comprovante em nome do marido/esposa/mãe/pai/irmão, é necessário encaminhar a certidão de casamento ou documento que comprove o parentesco
  • Link do website por onde realiza as vendas - lembrando que o site precisa estar de acordo com o Decreto Federal de E-commerce. Confira o Decreto nº 7962 clicando aqui.
  • Comprovante de criação da empresa (como contrato social, estatuto social, registro na junta, etc). É importante lembrar que a pessoa titular da Conta da Wirecard precisa ser a mesma pessoa responsável pela empresa.

Há duas maneiras de essas informações serem enviadas. Pode ser pelo suporte nos canais de atendimento abaixo:

Chat: que dá para acessar estando logado na conta Wirecard! | Segunda a sexta, das 10h às 18h ou então abrindo um chamado com nosso suporte, clicando aqui.

Outra maneira é anexando os documentos legíveis direto na sua Conta da Wirecard. Logado na Conta, vá para Configurações > Editar dados cadastrais. Logo abaixo, no final da página, clique em enviar documentos:

3_2_1.png

Após clicar em documentos, abrirá uma tela onde indicará as condições dos documentos:

3_2_2.png

É só clicar em iniciar

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Abrirá uma nova tela onde você poderá arrastar os documentos para ela ou então anexar clicando no ícone da pasta:

3_2_4.png

Após documentos anexados, basta clicar em salvar e aguardar. O nosso time interno será notificado que a documentação foi anexada, fará a validação dos documentos e na página onde coloca os documentos, receberá a notificação se os documentos foram aceitos ou não.

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Comentários

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    ana paula campos

    onde estao os dados de minha conta ??

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    Michele O.

    Oie, ana paula campos!
    Eles ficam na parte superior, bem à direita da tela!

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    Fabiane Fontes

    eu nao lembro o email para fazer login. como recuperar senha sem saber o email

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    Michele O.

    Oi, Fabiane Fontes! Tudo bem com você? ;)
    Acabamos de te enviar um e-mail! (protocolo: 1716196)
    Dá uma olhadinha por lá pra gente te ajudar!
    Bom final de semana e até mais! ;)

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    Gilson Pereira de lima de souza

    Olá, bom dia dia, quero saber como faço para confirmar minha conta moip para o sate enjoei, por que eles querem que eu faço outra conta moip pelo link mas não dá, por que eu já tenho uma conta no moip, com o meu CPF como notificar eles? Eu já tentei varias vezes dizer que eu já tenho uma conta moip, mas parece que eles não tem essa confirmação o que eu faço?

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    Michele O.

    Oi, Gilson Pereira de lima de souza!

    Boa tarde, tudo bem?

    Por favor, nos envie neste e-mail: suporte@moip.com.br, uma foto da sua CNH e uma foto sua, como um selfie, segurando o mesmo documento. Desse modo, alteramos o antigo e-mail cadastrado em sua conta para um e-mail atual. Assim, você consegue acessar a sua conta e informar a Enjoei. Ok?

    Qualquer dúvida, estamos por aqui!
    Até mais!

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    Neidinha Carvalho

    gostaria de recuperar minha conta, nao lembro o email

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    Thanija C.

    Olá, Neidinha Carvalho. Agradecemos o contato!

    Como o e-mail é um dado de extrema importância aqui no Moip, precisamos de duas fotos para conseguir efetuar essa alteração :)

    Por favor, nos envie neste e-mail: suporte@moip.com.br, uma foto da sua CNH e uma foto sua, como um selfie, segurando o mesmo documento. Desse modo, alteramos o antigo e-mail cadastrado em sua conta para um e-mail atual.

    Abraços

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    Imagaarteedesign

    Olá tudo bem? Tem algo errado com minha conta, diz que o email não está validado mas já fiz e vi que estava verificado, podem me ajudar?

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    Thanija C.

    Olá, Imagaarteedesign :) Boa tarde!

    Qual seu e-mail cadastrado na conta Moip?

    Abraços

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    Rodrigo Marques

    Enviei a dias minha documentação, anexei conforme o descrito e não tenho um retorno. Preciso entrar em produção Moip. Ou vou ter que retornar para a PagSeguro ?

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    Michele O.

    Oi, Rodrigo Marques! Boa tarde!

    Qual o seu e-mail da conta Moip, por favor? Vamos verificar por aqui! ;)

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    Kamila Silva dos Santos Teixeira

    Oi tudo bem? Tem algo errado com minha conta, diz que o email não está validado mas já fiz e vi que estava verificado, podem me ajudar? Kamilawalaci1002@gmail.com

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    Dara vasconcellos

    na minha tela nao aparece configuracoes

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    Thanija C.

    Olá, Kamila Silva dos Santos Teixeira! Tudo bem?!

    O e-mail Kamilawalaci1002@gmail.com não estava verificado no nosso sistema. Fizemos a verificação internamente para você e já está tudo certinhos, ok?!

    Qualquer dúvida que você tiver sobre sua conta Moip, é só nos enviar um e-mail no suporte@moip.com.br :)

    Grande abraço

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    Thanija C.

    Oi, Dara Vasconcellos! Tudo bem?

    Vimos que você está sendo atendida pelo analista Felipe M. pelo chamado #1775551 :) Ele te dará todas as informações sobre o acesso a sua conta pelo chamado, ok?!

    Grande abraço!

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    Anita Lunelli Berkenbrock

    Boa noite! Ja tenho uma conta Moip, pq tenho de mandar novamente todos esses documentos para poder ter acesso a minha conta, não entendi. Por favor me explique. Aguardando.

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    Thanija C.

    Olá, Anita Lunelli Berkenbrock! Obrigada pelo contato :)

    Anita, a sua conta Moip está verificada :) Essa documentação é importante para que a gente comprove que o titular da conta Moip é o mesmo da documentação enviada. Como somos regulamentados pelo Banco Central, precisamos seguir alguns padrões e a documentação comprobatória dos titulares da conta é um desses pontos importantes que precisamos seguir.

    Mas fique tranquila que sua conta já está verificada :)

    Grande abraço!

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    Maria Auxiliadora da Mota

    Não consigo ver minha conta mandam clicar em minha conta mas não funcionou eu já fiz vendas mas não vejo nada

    Editado por Maria Auxiliadora da Mota
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    Thanija C.

    Olá, Maria Auxiliadora da Mota! Bom dia :)

    Vi que você abriu um chamado por e-mail e está sendo atendida pela analista Rebeca no protocolo #1815801. Fique tranquila que nossa analista irá te auxiliar com quaisquer dúvidas que você tenha, ok?!

    Grande abraço

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    JACIARA NEVES

    Boa tarde não consigo entrar em minha conta por favor preciso entra na minha conta espero resposta

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    Thanija C.

    Olá, Jaciara Neves! Tudo bem?

    Poxa, então vou te auxiliar nesse processo, ok?! Jaci, você conseguirá acessa a sua conta no seguinte link: conta.moip.com.br (Caso não lembre da sua senha de acesso, peço que peça a redefinição, fechado?!)

    Fiz a verificação interna do seu e-mail de acesso, o que estava bloqueando o seu acesso na conta Moip. Agora você já poderá acessar e transferir a partir do dia 04/11 os valores que você tem saldo futuro :)

    Grande abraço

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    Alexandre Cartes

    Boa tarde! Preciso acessar minha conta Moip para fazer transferência de dinheiro para minha conta bancária. O que houve? Porque não consigo acessar minha conta? Como vou transferir meu dinheiro da conta Moip para minha conta bancária?

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    Thanija C.

    Olá, Alexandre Cartes! Agradecemos pelo contato :)

    Alexandre, pedimos que vocês tentem acessar a conta de vocês (utilizando os mesmos dados de acesso: e-mail de login e senha) pelo seguinte link: https://conta.wirecard.com.br/

    Grande abraço

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    Dilza dos Santos

    NAO CONSIGO ACESSAR A MINHA CONTA POR QUE ?

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    Thanija C.

    Olá, Dilza dos Santos! Tudo bem?

    Para acessar a sua conta da Wirecard, você precisará clicar no link conta.wirecard.com.br e fazer o login com os dados de acesso que sempre utilizou na antiga conta Moip.

    Grande abraço

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    Nandaguiar 30

    Não consigo finalizar meu cadastro diz que o meu cpf já está sendo usado.
    Tô muito preocupada alguém pode me dar um retorno.

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    Flavio Ramos

    Näo consigo acessar meu cadastro completo e os comprovantes de transações finalizadas, como devo proceder?

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    Thanija C.

    Olá, Nandaguiar 30! Tudo bem?

    Bom dia :)

    Fernanda, você já possui uma conta da Wirecard, nossa analista Daniela P. já te deu um posicionamento sobre como a sua conta da Wirecard está cadastrada. Os chamados respondidos sobre o seu caso são esses: #1851692 e #1851239.

    Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o acesso para a conta da Wirecard, nos envie um e-mail no suporte@moip.com.br

    Grande abraço

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    Thanija C.

    Olá, Flavio Ramos! Tudo bem?

    Bom dia :)

    Flavio, nos envie um print do erro na hora de gerar o relatório das transações da sua conta da Wirecard no e-mail suporte@moip.com.br

    Este link explica como deve ser feita a extração dos relatórios de deixamos disponíveis para vocês que possuem uma conta da Wirecard: https://suporte.wirecard.com.br/hc/pt-br/articles/206766707-Quais-os-relat%C3%B3rios-que-posso-utilizar-

    Grande abraço

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