Como verificar a minha Conta da Wirecard?

Todas as contas que transacionam com a Wirecard precisarão ter a conta verificada em algum momento. Esse processo é importante para garantir a segurança dos clientes, além de alinhar as informações do cadastro, a partir de documentos comprobatórios. Esse procedimento também influencia no aumento do limite de saque mensal, permite transferências entre Contas da Wirecard e torna o atendimento mais ágil, quando solicitado.

É necessário o envio de alguns documentos e eles variam se a Conta é de Pessoa Física ou de Pessoa Jurídica.

Para verificação de Conta Pessoa Física:

  • RG com CPF ou CNH da pessoa titular da Conta da Wirecard
  • Comprovante de endereço no nome da pessoa titular da Conta da Wirecard ou parente de primeiro grau com data de emissão de até 90 dias (pode ser conta de água, luz, telefone, celular ou até fatura do cartão de crédito). A foto deve ser da parte de dentro do comprovante, onde apareça a data, o nome e o endereço. Se precisar mandar um comprovante em nome do marido/esposa/mãe/pai/irmão, é necessário encaminhar a certidão de casamento ou documento que comprove o parentesco
  • Link do website por onde realiza as vendas - lembrando que o site precisa estar de acordo com o Decreto Federal de E-commerce. Confira o Decreto nº 7962 clicando aqui.

Para verificação de Conta Pessoa Jurídica:

  • RG com CPF ou CNH da pessoa titular da Conta da Wirecard
  • Link do website por onde realiza as vendas - lembrando que o site precisa estar de acordo com o Decreto Federal de E-commerce. Confira o Decreto nº 7962 clicando aqui.
  • Comprovante de criação da empresa (como contrato social, estatuto social, registro na junta, etc). É importante lembrar que a pessoa titular da Conta da Wirecard precisa ser a mesma pessoa responsável pela empresa.

Há duas maneiras de essas informações serem enviadas. Pode ser pelo suporte nos canais de atendimento abaixo:

Chat: que dá para acessar estando logado na conta Wirecard! | Segunda a sexta, das 10h às 18h ou então abrindo um chamado com nosso suporte, clicando aqui.

Outra maneira é anexando os documentos legíveis direto na sua Conta da Wirecard. Logado na Conta, vá para Configurações > Editar dados cadastrais. Logo abaixo, no final da página, clique em enviar documentos:

3_2_1.png

Após clicar em documentos, abrirá uma tela onde indicará as condições dos documentos:

3_2_2.png

É só clicar em iniciar

3_2_3.png

Abrirá uma nova tela onde você poderá arrastar os documentos para ela ou então anexar clicando no ícone da pasta:

3_2_4.png

Após documentos anexados, basta clicar em salvar e aguardar. O nosso time interno será notificado que a documentação foi anexada, fará a validação dos documentos e na página onde coloca os documentos, receberá a notificação se os documentos foram aceitos ou não.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 4
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.