Como faço para registrar os boletos dos meus clientes?

Apesar de ter sido uma grande mudança no cenário brasileiro de pagamentos, a Wirecard agiu de forma bastante cuidadosa, com a decisão de reduzir ao máximo o impacto dessa regulamentação aos vendedores. Por isso, a maioria dos clientes da Wirecard não precisam alterar nenhuma informação para que possa fazer a emissão de boletos registrados.

A única exceção são os clientes que hoje em dia não fazem o envio de dados, como CPF/CNPJ e endereço dos clientes, pois devido a imposição do Banco Central, precisarão começar a encaminhar essas informações para que os boletos possam ser registrados.

Para enviar estes dados é bem simples, por meio da sua atual integração, no momento da criação do pedido você deve passar a informar taxDocument e shippingAddress, referentes ao CPF/CNPJ e endereço do cliente. Neste link, você pode acessar a Referência API da v2 e encontrar mais detalhes sobre como encaminhar esses dados, caso você ainda esteja integrado nas APIs v1 veja aqui.

Quer saber mais sobre os boletos registrados?
Confira os artigos abaixo:

O que é, como funciona e quais as vantagens do boleto registrado?

Por que a Febraban criou o boleto registrado?

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    SYLVIO MENEZES FRATTEZI JUNIOR

    Bom dia! Estou tendo problemas com pagamento de boletos e não consigo acessar o suporte. Peço auxilio com urgencia.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, SYLVIO MENEZES FRATTEZI JUNIOR!

    Boa tarde :)

    Encontrei o chamado que você abriu,de protocolo #2139669. Vou te auxiliar por lá, ok?!

    Abraço

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.