Como verificar a minha Conta da Wirecard?

Todas as contas que transacionam com a Wirecard precisarão ter a conta verificada em algum momento. Esse processo é importante para garantir a segurança dos clientes, além de alinhar as informações do cadastro, a partir de documentos comprobatórios. Esse procedimento também influencia no aumento do limite de saque mensal, permite transferências entre Contas da Wirecard e torna o atendimento mais ágil, quando solicitado.

É necessário o envio de alguns documentos e eles variam se a Conta é de Pessoa Física ou de Pessoa Jurídica.

Para verificação de Conta Pessoa Física:

  • RG com CPF ou CNH da pessoa titular da Conta da Wirecard
  • Comprovante de endereço no nome da pessoa titular da Conta da Wirecard ou parente de primeiro grau com data de emissão de até 90 dias (pode ser conta de água, luz, telefone, celular ou até fatura do cartão de crédito). A foto deve ser da parte de dentro do comprovante, onde apareça a data, o nome e o endereço. Se precisar mandar um comprovante em nome do marido/esposa/mãe/pai/irmão, é necessário encaminhar a certidão de casamento ou documento que comprove o parentesco
  • Link do website por onde realiza as vendas - lembrando que o site precisa estar de acordo com o Decreto Federal de E-commerce. Confira o Decreto nº 7962 clicando aqui. Caso venda por algum Marketplace, envie o link de seu espaço/loja.

Para verificação de Conta Pessoa Jurídica:

  • RG com CPF ou CNH da pessoa titular da Conta da Wirecard
  • Link do website por onde realiza as vendas - lembrando que o site precisa estar de acordo com o Decreto Federal de E-commerce. Confira o Decreto nº 7962 clicando aqui. Caso venda por algum Marketplace, envie o link de seu espaço/loja. 
  • Comprovante de criação da empresa (como contrato social, estatuto social, registro na junta, etc). É importante lembrar que a pessoa titular da Conta da Wirecard precisa ser a mesma pessoa responsável pela empresa.

 

Como enviar essa documentação?

1. Acesse conta.wirecard.com.br e faça login com seu e-mail e senha da Wirecard.

2. Clique em Minha Conta, no canto superior direito e em Configurações, como mostra a imagem abaixo:

Verificar_1.png

3. No menu lateral esquerdo clique em Documentos e, em seguida, será direcionado para a tela de envio

4. No campo Identidade anexe os documentos pessoais e no campo Comprovante de Residência anexe os documentos adicionais listados acima (para conta Física ou Jurídica).

 

Verificar_2.png

5. Depois de anexar todos os documentos clique no botão Enviar.

O nosso time interno será notificado que a documentação foi anexada, fará a validação dos documentos e na página onde coloca os documentos, receberá a notificação se os documentos foram aceitos ou não.

 

Já fiz isso e ainda não tive resposta. O que faço?

Caso já tenham se passado mais de 4 dias úteis (sem contar finais de semana e feriados) desde que enviou seus documentos, entre em contato com nosso time de Customer Care através dos nossos canais de contato.

Quais são os canais de contato da Wirecard?

 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 8
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Quero saber se preciso fazer tudo isso pra poder transferir meu dinheiro. Porque não estou conseguindo nem ver meu saldo.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • O que aconteceu com o aplicativo que não tenho mais acesso preciso fazer uma transferência por favor cuide

    0
    Ações de comentário Permalink

Artigo fechado para comentários.

Powered by Zendesk