Você teve um problema na sua venda ou o comprador desistiu do produto e agora é necessário realizar um reembolso?
Com este passo a passo você vai conseguir realizar qualquer reembolso pela sua Conta.
Antes de tudo, você precisará acessar a Conta com o login e a senha.
- Ao acessar a Conta, você vai selecionar a opção Minhas vendas > Meus pedidos, como mostra a imagem abaixo:
- Você será direcionado para outra página onde serão exibidos seus últimos 20 pedidos e também uma barra de busca onde você pode localizar o pedido que precisa ser reembolsado através de diversos filtros, conforme imagem a seguir:
- Assim que localizar o pedido que precisa ser reembolsado basta clicar nele e você será direcionado para uma outra página onde serão exibidas todas as informações deste pedido. Agora vem a parte final, você só vai precisar clicar no botão Iniciar Reembolso como te mostra a tela abaixo:
- Nisso, você será direcionado para a página de finalização do reembolso. Nela, basta editar as informações da forma que deseja e clicar novamente Iniciar Reembolso:
4.1: Caso o pedido tenha sido pago via boleto bancário, você precisa ter os dados bancários do comprador em mãos para fazer o reembolso. Com isso, basta selecionar o banco e adicionar as informações bancárias no campo selecionado como mostra a imagem abaixo:
5. Feito, basta confirmar os dados selecionados e clicar em Confirmar Reembolso e você será direcionado para a página de finalização. Nela, basta verificar se está tudo certo e clicar em Finalizar Reembolso como mostra na imagem abaixo:
6. Pronto, o seu reembolso foi concluído! Você pode seguir este passo a passo sempre que precisar realizar reembolso na sua Conta da Wirecard.
** Mas ATENÇÃO, antes de realizar o reembolso certifique-se que você tem saldo disponível em conta para isso! Além disso, observe que, pedidos que foram pagos a mais de 180 dias não poderão ser pagos através da Conta da Wirecard.
Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.
Se após seguir estes passos você tiver dificuldades para realizar o reembolso basta entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.
Comentários
Artigo fechado para comentários.