Como meu saldo é composto?

Entender como seu saldo funciona e é descrito é muito importante para o controle da Conta da Wirecard.

É bem simples, veja só:

Saldo total em conta: Soma do saldo disponível + saldo bloqueado.

Saldo bloqueado: Quando um cliente Wirecard sofre um chargeback, o valor da venda fica bloqueado até que a disputa seja solucionada.

Saldo disponível: Valor disponível na conta para realizar transferências para contas bancárias.

Saldo futuro: Valores de transações aprovadas mas que ainda não foram liberadas de acordo com prazo de repasse. Este prazo pode variar de acordo com o contrato firmado conosco ou com a plataforma de vendas utilizada.

Se por acaso ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco!

E-mail: https://suporte.wirecard.com.br/hc/pt-br/requests/new

Estamos no número: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h.

E também das 10h às 18h no chat, dentro da Conta da Wirecard.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 1
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.

Powered by Zendesk