O que é o PIN e como cadastrar?

O código PIN é uma chave de segurança solicitada quando o cliente realiza alguns procedimentos na Conta. Ou seja, um código de segurança da Conta além da senha de acesso, utilizado em movimentações financeiras na conta que alterem o saldo, como por exemplo, pagamento com saldo da Conta.

Para cadastrar o seu PIN, você pode seguir o passo a passo abaixo:

1. Acesse sua conta aqui e clique em Minha conta >> Configurações.

2. Selecione a opção PIN no painel à esquerda.

3. Clique em "Quero cadastrar o PIN". você receberá um email com a instruções de cadastro. Nesse email você deverá clicar no link "Cadastrar PIN".

4. Clique no teclado virtual escolhendo os quatro números do seu PIN e depois clique em continuar.

5. Repita o procedimento e clique em Confirmar no final. É importante que você guarde o PIN em um lugar seguro, pois ele não será mostrado em mais nenhum lugar na sua Conta.

6. Finalize o cadastro clicando em Concluir e pronto, PIN cadastrado!

IMPORTANTE: Caso você receba a mensagem de que já tem um PIN mas não se recorda, será necessário que contate o nosso suporte para reset do mesmo. Clicando aqui, você verá as informações necessárias para o reset do seu PIN. 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.

Powered by Zendesk