Esqueci a senha da minha Conta da Wirecard! Me ajuda?

Por uma questão de segurança, aqui na Wirecard não temos acesso à sua senha e também não podemos alterá-la internamente. Somente o própria titular da Conta da Wirecard tem autonomia para isso.

Então, em caso de esquecimento da senha, o titular da conta deverá redefinir a senha seguindo o passo a passo abaixo:

1. Na página de login da Conta da Wirecard, clique em “Esqueceu sua senha?”:

Senha_1.png

2. Insira seu e-mail cadastrado e clique em Próximo.

Senha_2.png

3. A próxima página irá solicitar sua nova senha. É muito importante que ela siga todos os requisitos básicos. Em seguida clique em "Salvar Nova Senha".

Lembre-se de que a opção para colocar o código enviado somente aparecerá pra você após o preenchimento correto da nova senha. Essa senha precisa conter todos os critérios solicitados, conforme abaixo.

Critérios exigidos x Critérios preenchidos:Senha_3.png

Logo após o preenchimento, você verá na tela a seguinte informação:

Senha_4.png

Veja abaixo a tela inteira:

Senha_5.png

 

4. Agora é hora do código de verificação. Ele naturalmente é enviado ao seu telefone cadastrado, se nos solicitou por e-mail ou não cadastrou o seu celular ele vai ser direcionado para o e-mail.

5. Insira o código recebido no campo correspondente e clique em Verificar Código. 

 

Senha_6.png

 

6. Em seguida acesse novamente a página de login e faça login novamente para validar a senha. Se for preciso vai ser solicitado que você verifique o aparelho onde está realizando o login. Acontecendo isso, você vai receber um novo código para validar esse aparelho.

Pronto! Agora vai conseguir entrar na Conta Wirecard.

 

 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 10
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.

Powered by Zendesk