Como faço para alterar meu e-mail da Conta da Wirecard?

Se o cadastro do e-mail aconteceu erroneamente, alguns passos devem ser tomados para que a alteração aconteça.

O e-mail cadastrado na sua Conta da Wirecard é um dado importante e sensível. Ainda que pareça simples, com ele é possível ter acesso tanto aos dados pessoais, quanto bancários. Além de possibilitar a transferência de valores, por exemplo. Por esses motivos temos critérios de segurança para alteração deste dado.

Então, com a ideia de garantir mais a segurança dos usuários e ter a certeza que estamos, de fato, dialogando com a pessoa titular da Conta da Wirecard, será preciso contatar nosso time nos principais canais de contato e seguir a orientação a seguir:

 

• Informe qual será o novo e-mail cadastrado;

• Foto ou imagem escaneada da frente (lado com foto) e do verso (lado com dados pessoais) do documento de identificação do titular da Conta da Wirecard. Os documentos aceitos são:

I - carteira de identidade;

II - carteira de trabalho;

III - carteira profissional;

IV - passaporte;

V - carteira de identificação funcional (ex: OAB para advogados, CRP para psicólogos, CRM para médicos, etc);

VI - outro documento público que permita a identificação do titular por foto e CPF (RNE - Registro Nacional de Estrangeiros, por exemplo). *Se for CNH digital, enviar junto com o QR Code.

• Foto do rosto do titular e/ou responsável legal pela Conta da Wirecard, segurando ao lado do rosto a frente do documento de identidade enviado na foto anterior.

 

Dicas importantes:

• Na foto do documento, todos os dados precisam estar 100% legíveis e nítidos.

• Para que a foto do titular fique dentro dos critérios que precisamos, sugerimos que não utilize a câmera frontal do celular porque a imagem costuma ficar embaçada.

 

Este é um modelo de como deve ser a foto:

 

como-mandar-foto_1.png

 

como-mandar-foto2.png

 

 

Após o envio os dados serão validados pelo time responsável e lhe retornaremos para confirmar a alteração ou, caso não sejam válidos, solicitaremos novas fotos.

Vale lembrar que o envio destas fotos será necessário todas as vezes em que uma alteração de dados sensíveis for solicitada.

Entre em contato e te ajudaremos com a alteração de e-mail!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 12 de 16
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.

Powered by Zendesk