Quais são os Status de uma transferência entre a conta Wirecard e sua conta bancária?

Dentro da Conta da Wirecard, existem dois tipos de transferências: aquela feita entre Contas da Wirecard e a transferência da Conta da Wirecard para a conta bancária desejada.

O status de seus saques podem ser acompanhados em tempo real, por meio da Conta da Wirecard.

Basta acessá-la com seu login e senha e clicar em "Minhas Despesas" depois em “Lista de transferências”, conforme a imagem abaixo:


transferencias_wirecard.png

 

 

Nessa seção você poderá visualizar todas as suas transferências - inclusive aquelas feitas à sua conta bancária.

Sobre o status de uma transferência, essas são as possibilidades:

Autorizado pelo Usuário - Transferência solicitada pelo usuário dentro da Conta da Wirecard.

Autorizado pela Wirecard- Transferência aprovada por parte da Wirecard.

Incluído na remessa - Transferência enviada para o banco para que seja feita a transferência para a conta bancária.

Concluído/Realizado - O valor está disponível em sua conta bancária.

Aguardando retorno do banco - O pedido de saque está sendo analisado pelo banco.

Agendado - A transferência foi agendada para ser depositada em sua conta bancária.

Cancelado - Não é possível liberar a transferência para a sua conta bancária - seja por parte da Wirecard ou do Banco.

 Caso tenha dúvidas sobre a suspensão da movimentação do valor, é só clicar na transferência que deseja, assim terá acesso ao motivo de cancelamento.

- Conta corrente/poupança invalida - Os dados cadastrados de sua conta bancária estão divergentes dos originais ou não existem. Neste caso, é necessário que confirme os dados da conta bancária junto ao banco, exclua a conta bancária que foi cadastrada na Conta da Wirecard e realize o cadastro novamente com os dados corretos.

- CPF/CNPJ divergente – Caso precise transferir os valores para uma conta bancária de CPF/CNPJ diferente do cadastrado na sua Conta da Wirecard, orientamos que cadastre uma conta de terceiro para que consiga realizar a transferência. Confira aqui como realizar esse cadastro.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.

Powered by Zendesk