Solicitei uma transferência e ela foi cancelada, o que devo fazer?

Você tentou transferir os valores disponíveis na Conta da Wirecard para uma conta bancária e recebeu algum dos erros abaixo? Veja como resolvê-los: 

Conta corrente/poupança bloqueada ou encerrada
Isso quer dizer que a conta bancária cadastrada está com algum bloqueio no banco ou não existe mais. Verifique se a conta bancária ainda está ativa no banco e se os dados que cadastrou em sua Conta da Wirecard estão seguindo o formato correto

Nome do favorecido inválido
Isso ocorre quando o CPF/CNPF utilizado não pertence ao titular da conta bancária que foi cadastrada na conta da Wirecard. Verifique se o CPF foi cadastrado corretamente.

Banco do favorecido inválido ou agência do favorecido inválida
Sua transferência foi cancelada porque o banco cadastrado não é aceito pelo nosso sistema ou a conta bancária foi cadastrada de maneira incorreta. É importante verificar se a conta bancária não possui algum tipo de restrição, como ser uma conta salário ou ter limite de recebimento.

TED/DOC devolvido, por favor verificar dados bancários
Essa situação também pode ocorrer quando os dados bancários referentes à agência e conta foram cadastrados na Conta da Wirecard de maneira diferente do padrão aceito pelo banco ou com uma titularidade diferente. Verifique os dados bancários. 

Clique aqui para saber todos os detalhes de Como cadastrar corretamente dados bancários na Conta da Wirecard?

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