Para verificar o celular cadastrado na Conta da Wirecard, você verá no topo da sua conta essa mensagem:
Ao clicar em “Verifique o celular”, em uma nova janela, o número cadastrado poderá ser editado, caso necessário. Ao confirmar que o celular está correto, um código de verificação será enviado ao email principal da conta.
IMPORTANTE: o número digitado precisa ser um número de celular válido.
Ao concluir essa etapa você receberá um e-mail, com o código de verificação:
O código deverá ser digitado na Conta da Wirecard na mesma janela em que o número foi confirmado:
Lembramos que o código tem um tempo de duração de 1 hora, expirando após esse período. Caso seu código tenha expirado, basta solicitar o envio de um novo clicando em "Clique aqui que a gente reenvia."
Agora, se der tudo certo, você verá a mensagem de celular autenticado.
Importante:
- O código enviado expira depois de 1 hora;
- Apenas números de CELULAR com 9 DÍGITOS E COMEÇANDO COM O NÚMERO 9 serão verificados.
Caso o código não chegue no celular ou no e-mail, você pode entrar em contato com o suporte Wirecard através de algum dos canais de contato. Estamos aqui prontos para ajudar!
Veja também:
O que é o Token de segurança e para que serve?
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