Quais são os canais de contato da Wirecard?

Chat online:

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

É um dos nossos canais de atendimento mais rápidos e fáceis, pois teremos um analista on-line para te acompanhar e tirar suas dúvidas.

Como posso entrar no chat?

Você consegue acessar o chat clicando no botão de Suporte, que fica no canto inferior da tela quando você está aqui na Central de Ajuda.

Telefone:

Temos dois telefones de suporte ao vendedor: (11) 3181-8180 ou 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

 Abra um chamado por e-mail:

Para abrir um chamado por e-mail, clique aqui.  Nosso tempo máximo de resposta é de 72hs.

Vale lembrar que em feriados nacionais não há expediente e o atendimento é baseado no fuso horário de Brasília.

Canal da Ouvidoria

O Canal de Ouvidoria (segunda instância) é destinado ao atendimento de demandas de clientes que por algum motivo não foram atendidos satisfatoriamente pelos Canais de Atendimento (primeira instância).

Para contatar a Ouvidoria acesse https://wirecard.com.br/ouvidoria/falar-com-a-ouvidoria/ ou ligue para 0800 326 0937 (apenas ligações de telefone fixo).

O prazo de resposta da Ouvidoria é de 10 dias úteis.

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