Não recebimento do produto

A Wirecard é uma solução de pagamentos online, no qual os serviços prestados consistem na captura, processamento, roteamento, liquidação e gestão de pagamentos. Basicamente, atuamos como a maquininha de cartão, mas no mundo virtual. Lógico, temos particularidades e produtos distintos, mas é apenas para deixar claro o processo de compra, certo? 

Quando você adquire um produto/serviço online, lá estamos nós, de forma oculta, fornecendo o método de pagamento (No qual você pode escolher a forma que irá pagar). Em seguida, realizamos a comunicação entre a cadeia de pagamentos e gestão de risco do site em questão.  

Apesar de sermos a solução de pagamentos de determinado site, atuamos em sistemas independentes. Desta forma, apenas temos acesso aos dados do pagamento. 

Se quiser receber informações sobre o produto/serviço sendo desde o reembolso, cancelamento, troca de dados cadastrais, entre outras informações; você deve recorrer ao site em que realizou a compra. Aqui na Wirecard, apenas temos acesso ao seu pagamento (Formas, parcelas, as taxas pagas, processo de análise). 

Se você estiver com problemas no recebimento do produto, recomendamos que realize alguns procedimentos para melhor análise do caso, tudo bem? 

  • Entre no site no qual o produto foi adquirido e verifique qual o prazo de entrega proposto na política de Troca e cancelamento; 
  • Se o pedido estiver em atraso, entre em contato com o suporte do site em que a  compra foi realizada, para averiguar o motivo do atraso na entrega do produto. 

Temos canais de atendimento, no qual você pode conversar com nosso time de Customer Care sempre que houver alguma dúvida, combinado? Para esses casos em específico; de que não houve conclusão da entrega do produto, pedimos que sempre nos apresente, os comprovantes de tentativa de contato com a loja e assim conseguiremos acioná-los a fim de compreender a situação.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Ainda não recebi minha compra pago em boleto.

    Comprovante de pagamento

    Dados da conta a ser debitada:
    Nome: ANTONIO CARLOS DO PRADO
    Agência: 1572 Conta: 25332-4
    Dados do documento a ser pago:
    Controle: 762306

    Código de barras: 00190 00009 02832 093005 34517 215173 5 83840000005700
    Instituição Emissora: 001 - BANCO DO BRASIL SA

    Dados do Beneficiário
    Nome: WIRECARD BRASIL S.A.
    Razão Social: WIRECARD BRAZIL S.A.
    CPF/CNPJ: 08.718.431/0001-08

    Dados do Pagador
    Nome: ANTONIO CARLOS DO PRADO
    CPF/CNPJ: 588.165.778-00

    Dados do Pagador efetivo
    Nome: ANTONIO CARLOS DO PRADO
    CPF/CNPJ: 588.165.778-00

    Data de vencimento: 20/09/2020
    Data do agendamento: 16/09/2020 (1)

    Valor do documento: R$ 57,00
    Desconto: R$ 0,00
    Juros/Mora: R$ 0,00
    Multa: R$ 0,00
    Total de encargos: R$ 0,00

    Valor a pagar: R$ 57,00

    Identificação no comprovante: CURSO PISCINA
    Agendamento efetuado em 15/09/2020 às 23:33:41h via Bankline.

    0
    Ações de comentário Permalink

Artigo fechado para comentários.

Powered by Zendesk