Por que meu pedido foi cancelado?

A Wirecard como processadora de pagamentos online faz a gestão de risco dos lojistas, prevenindo qualquer tentativa de compras fraudulentas e com alertas atrelado aos dados do comprador. Nosso sistema dispara regras de segurança sempre que for constatado irregularidades na base de segurança.  

Ao realizar um compra online, deixamos de utilizar um dos sistemas mais seguros: Senha digitada. Ou seja, precisamos nos assegurar que além de fácil, a venda e compra tenham qualidade; não gerando transtornos futuros. 

 
O processo de uma transação passa em primeiro momento por uma análise automática (No qual 400 regras de risco são averiguadas) se há divergências, a transação será direcionada para uma análise manual. Nessa etapa um especialista poderá contatar o portador do cartão. O prazo para conclusão desta análise é de até 48 horas corridas, pois entendemos que localizar alguém por telefone, pode não fácil e rápido. Dito isso, estendemos o prazo ao máximo para que seja possível o contato e não haja um cancelamento do pedido.  

 
Sabemos que há curiosidade em saber os fatores que apresentaram tal inconsistência, por essa razão é importante esclarecer; de forma alguma forneceremos este tipo de informação, tendo em vista a vulnerabilidade que ocasionaria em nosso sistema de segurança.  

 A Wirecard atua prevendo possíveis danos aos clientes que temos parceria. É importante ressaltar que em nosso contrato de uso de serviços, especificamos na cláusula 9.7. "Feita a avaliação de risco transacional, a WIRECARD aprovará automaticamente as TRANSAÇÕES classificadas como “baixo risco”. As TRANSAÇÕES identificadas como “alto risco” serão analisadas manualmente pela WIRECARD.  Nessa revisão manual, a WIRECARD poderá contatar o COMPRADOR, em nome do CLIENTE, para conferência dos DADOS E INFORMAÇÕES. Após essa segunda etapa de análise de risco, a TRANSAÇÃO poderá ser aprovada ou não, segundo critérios estabelecidos pela WIRECARD." 
 

Vale ressaltar, que após uma compra ser cancelada, é de responsabilidade da operadora do cartão, retirar o limite da reserva dentro do prazo de fechamento da fatura. 

 

 

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Comentários

  • Bom dia, efetuei 3 vezes a tentativa, de compra em dois cartões diferentes com limites mas forem canceladas. Liguei para meu cartões está tudo bem, gostaria entender o ocorrido e um posicionamento formal de vcs.

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