Quero cancelar minha compra

Somos uma solução de pagamentos online, e prestados serviços que consistem na captura, processamento, roteamento, liquidação e gestão de pagamentos. Basicamente, atuamos como a maquininha de cartão, mas no mundo virtual. Lógico, temos particularidades e produtos distintos, mas é apenas para deixar claro o processo de compra, certo?  

Apesar de sermos a solução de pagamentos de determinado site, atuamos em sistemas independentes. Aqui na Wirecard, apenas temos acesso ao seu pagamento (Formas, parcelas, as taxas pagas, processo de análise). 

Após o pagamento ser autorizado ficamos impossibilitados de realizar o cancelamento do pedido. Neste caso, será necessário que você recorra ao suporte do site no qual a compra foi realizada, para que seja solicitado o reembolso da compra, certo? É importante, que você sempre consulte a política de troca e cancelamento disponibilizado pelo site em questão, para averiguar quais são as normas para obter o cancelamento e o reembolso.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.

Powered by Zendesk