Como receber meu reembolso?

Se você conversou com a equipe do site em que a Compra foi realizada e o cancelamento do pedido foi aceito, incluindo acordo de reembolso da compra, será necessário que você se cadastre aqui na Wirecard. Acontece que em alguns casos, quando a forma de pagamento utilizada é Boleto ou Débito bancário, o vendedor poderá optar por reembolsar via transferência entre Contas da Wirecard. Para que seja possível essa forma de reembolso, será necessário que você crie uma Conta Wirecard para receber o valor equivalente a compra.  

É super válido esclarecer que, nosso site não é dividido entre Contas para Compradores e Vendedores. Temos unicamente um modelo de cadastro denominado; Conta de Negócios, uma vez que serviços prestados, consistem na captura, processamento, roteamento, liquidação e gestão de pagamentos.  

A Wirecard possibilita que Pessoas físicas e Pessoas Jurídicas se tornem CLIENTES e, através de um único CONTRATO, ofereçam os principais MEIOS DE PAGAMENTO aos seus CONSUMIDORES. Dito isso, nosso sistema é voltado aos empreendedores que desejam expandir suas atividades ao mundo virtual, somos uma solução de pagamentos completa.  

Por essa razão, não temos uma conta virtual especifica para compradores, uma vez que nosso modelo de Negócio é designado para empreendedores. Lógico, quando você precisa receber um reembolso, o lojista pode optar por reembolsar em uma Conta Virtual. Deste modo, a especificação da Conta Negócio, não irá interferir no processo de reembolso, é apenas a terminologia de nossa interface. 

Vamos te passar um passo a passo de como criar um cadastro aqui na Wirecard para que possa receber o reembolso. Vamos lá! 

1. Para criar uma Conta Wirecard, basta acessar ao nosso site https://wirecard.com.br/ e selecione o botão “Criar Conta”.  

 

blobid0.png

 

2. Preencha qual é seu perfil - Não se preocupe, ele não irá impactar no seu tipo de Conta.  

blobid2.png

3. Selecione o se você o se você deseja se cadastrar como Pessoa Física (CPF) ou Jurídica (CNPJ). Lembre-se - se: Após conclusão do cadastro ficamos impossibilitados de alterar o CPF/CNPJ.  

blobid3.png

 

Se quiser, voltar para alguma etapa anterior, selecione a opção o botão “Voltar” disponível no cabeçalho da página de cadastro.  

blobid4.png

 

4. Após preencher todas etapas do cadastro, vá ao seu e-mail e confirme a criação do Cadastro.  - Sem essa validação, o lojista fica impossibilitado de realizar a transferência entre Contas da Wirecard, ou seja, o valor não ficará disponível em seu saldo na Conta Wirecard.

5. informe para o lojista sobre a conclusão do cadastro, para que ele possa realizar o reembolso diretamente para sua Conta na Wirecard.  

6. Quando o valor estiver disponível na Conta Wirecard, será necessário que você cadastre sua Conta bancária para que possa realizar a transferência do valor, veja como no artigo Como cadastrar corretamente dados bancários na Conta da Wirecard? 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 2
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.

Powered by Zendesk